Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Growth


Viola

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa indústria trabalha com 2 fornecedores de matéria-prima e realmente um lote veio com um gosto um pouco mais forte.

O lote que temos em estoque no momento possui o gosto suave.

Caso desejar não realizar a devolução, você pode estar realizando uma análise e verificando que o produto está totalmente correto.

Apenas o gosto está um pouco mais forte do lote de março.

Caso não estiver satisfeito com o produto, pedimos que entre em contato para que estejamos realizando a troca ou a devolução do seu dinheiro.

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato por MP ou E-mail no qual estamos 24horas online.

Opa...Te respondi no MP reservado...

Então, ainda tenho 2 pacotes mas não ha necessidade de trocá-los. Se eu tivesse + em estoque eu ia aproveitar a sua boa vontade e iria solicitar a troca.

Só não quero que me interprete mal por não achar seu produto bom como antes.

Abraços e boas vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...Te respondi no MP reservado...

Então, ainda tenho 2 pacotes mas não ha necessidade de trocá-los. Se eu tivesse + em estoque eu ia aproveitar a sua boa vontade e iria solicitar a troca.

Só não quero que me interprete mal por não achar seu produto bom como antes.

Abraços e boas vendas.

Ficamos no aguardo do numero do seu pedido para que estejamos verificando o lote conforme solicitado por mp.

O gosto mais forte é referente ao lote de março.

Os demais lotes estão com o gosto suave e dissolvendo perfeitamente conforme o apresentado no vídeo.

Obrigado.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficamos no aguardo do numero do seu pedido para que estejamos verificando o lote conforme solicitado por mp.

O gosto mais forte é referente ao lote de março.

Os demais lotes estão com o gosto suave e dissolvendo perfeitamente conforme o apresentado no vídeo.

Obrigado.

Tranquilo Dr., se você está dizendo que o gosto está suave, eu confio na tua palavra... Seu produto e sua empresa são de extrema credibilidade. Agora, eu sugiro que você dê uma esculachada no teu fornecedor por que de uma forma ou de outra o gosto do produto comprometeu suas vendas. Não sei até que ponto isso teve impacto, mas que teve teve. Não foi só eu que reclamou, você mais do que eu, acompanha o fórum 24h e sabe que vários usuários se queixaram do produto. Mas em fim, no final, tudo vai dar certo.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo Dr., se você está dizendo que o gosto está suave, eu confio na tua palavra... Seu produto e sua empresa são de extrema credibilidade. Agora, eu sugiro que você dê uma esculachada no teu fornecedor por que de uma forma ou de outra o gosto do produto comprometeu suas vendas. Não sei até que ponto isso teve impacto, mas que teve teve. Não foi só eu que reclamou, você mais do que eu, acompanha o fórum 24h e sabe que vários usuários se queixaram do produto. Mas em fim, no final, tudo vai dar certo.

abraço.

Muito obrigado pela sugestão.

Se algum cliente não estiver satisfeito basta entrar em contato que realizamos a troca do lote do começo de março.

Aproveito para informar que estão vindo inúmeros outros lançamentos (com custo x benefício incrível).

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela sugestão.

Se algum cliente não estiver satisfeito basta entrar em contato que realizamos a troca do lote do começo de março.

Aproveito para informar que estão vindo inúmeros outros lançamentos (com custo x benefício incrível).

Pode falar quais são esses lançamentos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...