Postado 13/04/2011 às 13:35 04/13, 2011 Fala Pessoal, estou montando um combo pra começar um bulk mais nervoso daki 1 mês. alguem pode dar uma opinião e alguma sugestão? Opção 1 SuperPump Max SizeON Whey Protein Dymatize Dextrose Creatina Universal BCAA MRM Opção 2 Combo Crontolled Labs - GM, PW e WF. Whey Protein Dymatize Dextrose "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 13/04/2011 às 14:15 04/13, 2011 2 opção , sem dúvida .... so louco pra usar o combo da CL , é só top .... abraço
Postado 13/04/2011 às 14:46 04/13, 2011 Eu iria do 1 também, tenho muita vontade de experimentar o SP Max e o size on, mas toma a cre só nos dias off. Concordo com o Foxt, mas a GM também tenho bastante vontade de experimentar, mas mesclar com outro NO, de repente com o Assault ou Shotgun
Postado 13/04/2011 às 14:52 04/13, 2011 Cara, eu tbm iria da 1 opção, da segunda so tomei o GM, e achei muito bom!
Postado 13/04/2011 às 15:19 04/13, 2011 Tambem iria na 1 opção!! DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144105-diario-do-eduns/ Carpe Diem
Postado 13/04/2011 às 15:20 04/13, 2011 Opção 1, mas troca o BCAA da MRM pelo Xtend. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/04/2011 às 16:25 04/13, 2011 dificil de dizer sou fan das duas marcas mas o WF vem tendo uns relatos negativos sizeon eh bem legal mas o cxb eh horrivel, nao usaria ele SP max eh legal mas tenho minhas duvidas... eu pegaria o PW, green mag , whey dymatize, shotgun e um multi tipo optimen e ficaria bem legal Propaganda não autorizada.
Postado 13/04/2011 às 16:34 04/13, 2011 Autor Opção 1, mas troca o BCAA da MRM pelo Xtend. Abraços boa cara eu tendando acha esse BCAA e nao lembrava o nome, lembrava apenas do XPAND kkk bem melhor o CxB.. dificil de dizer sou fan das duas marcas mas o WF vem tendo uns relatos negativos sizeon eh bem legal mas o cxb eh horrivel, nao usaria ele SP max eh legal mas tenho minhas duvidas... eu pegaria o PW, green mag , whey dymatize, shotgun e um multi tipo optimen e ficaria bem legal poise cara, tbm ouvi relatos nao muitos agradaveis do WF, e tbm o custo nao vai ficar tao auto pq vou importar mesmo, o problema do shotgun é as doses neh mto pouco, como ai vc está sujerindo o Shotgun vai acabar antes do PW e do Green mag mas valeu pelas dicas brow então vou na opção 1 mesmo.. e vou jogar um multivitaminico, talvez aquele bem baratinho 21st Century Editado 13/04/2011 às 16:58 04/13, 2011 por Jacks (veja o histórico de edições) "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 13/04/2011 às 19:02 04/13, 2011 Ae bruno, quais dúvidas são essas em relação ao SP max? Tb quero saber, achei a tabela dele bem legal com 2scoops. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 14/04/2011 às 11:19 04/14, 2011 Autor estava fazendo as contas com R$ 280,00 vou conseguir este combo (sem ser taxado ), a hora que eu começar vou abrir um relato de SP MAX + Size On! "Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não." Paulo Cavalcante Muzy DeadLiftFan #80
Postado 14/04/2011 às 14:48 04/14, 2011 1°opção ja usei WF e achei uma porcaria Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 14/04/2011 às 16:21 04/14, 2011 Tb quero saber, achei a tabela dele bem legal com 2scoops. por isso mesmo, se for jogar 2 scoops, o cxb fica horripilante a media de preco do SP max eh nao faixa de 40 dolares entao com 2 scoops ele acaba caindo para 20 doses e pagar 2 dolares na dose eh absurdo por isso q mesmo o shotgun sendo "caro" , ele eh mais barato q o SP max e ira render mais acho a tabela do SP max muito boa sim, mas o preco q eles cobram nao acho justo @topic nao esquece de pegar uma creatina e beta alanina para dias off Propaganda não autorizada.
Postado 14/04/2011 às 17:16 04/14, 2011 por isso mesmo, se for jogar 2 scoops, o cxb fica horripilante a media de preco do SP max eh nao faixa de 40 dolares entao com 2 scoops ele acaba caindo para 20 doses e pagar 2 dolares na dose eh absurdo por isso q mesmo o shotgun sendo "caro" , ele eh mais barato q o SP max e ira render mais acho a tabela do SP max muito boa sim, mas o preco q eles cobram nao acho justo @topic nao esquece de pegar uma creatina e beta alanina para dias off brunorocha, o shotgun soh precisa de 1 scoop? eu tava tomando 1.5 scoops.. do antigo, v3 eu nao sei olhar esse lance de qnts g de cada precisa =x e na maioria nem vem dizendo, soh na ordem msm. o xtreme pump vem bem detalhado, mas mesmo assim nao sei hehe e pode me confirmar o assault e o xpand xtreme pump se bastam 1 scoop tb? mto obrigado!
Crie uma conta ou entre para comentar