Postado 11/04/2011 às 23:05 04/11, 2011 Idade: 16 anos Peso: 77kg BF: 9% Medidas: Braço 38cm Cintura 81cm Perna 66cm Pantu 40cm To fazendo um ABCD invertendo a semana, vo posta a estrutura... 4 pra grandes e 3 pra pequeno Não treino abdomen.. Semana 1 Seg - Peito/Costas Ter OFF Qua - Ombro/Braço Qui OFF Sex - Perna Sab - Peito/Costas Semana 2 Seg - Ombro/Braço Ter OFF Qua - Peito/Costas Qui OFF Sex Perna Sab Ombro/Braço OBS.: Eu não treino ombro com perna porque não rola, treino perna hard demais pra ter energia pra ombro antes... Ano passado treinei 8 meses, ai veio as ferias e fui curtir meus 15 anos né porra! HAHAAH Ai voltei xumado.. Recuperei 6kg, 4cm de braço, 3 de perna, 1 de pantu em 3 meses com esse treino. Hoje era dia de treino Ombro/Braço.. Ai fiz ombro, fiz biceps e começei triceps.. Fiz meu supino triceps, ai fui pra francesa e pedi uma mão pro instrutor da academia. E tem um cara super gente boa la na academia, Julio, ele treina hard e competi.. Cara gente fina, e falou que me ajudava.. Ai o pau no cu do instrutor falou: porra ja vi tu fazendo ombro, biceps, agora vai fazer triceps também? Ai o Julio nao curtiu a ideia do meu treino, e falou que eu tenho que mudar, que ele vai fazer um treino esperto pra mim... Agora to na duvida, com certeza ele vai me mandar um peito/triceps, costas/biceps, ombro/perna... CERTEZA! Só que pra mim não rola... ja treinei isso e nao desenvolvo.. Ele disse que meu treino ta muito foda e que vo entra em overtraining, mas falou como se eu nao soubesse o que era overtraining. Ai eu disse: Over é falta de comida... Ele ficou olhando com uma cara assim, e falou: "Concordo mais ou menos". Vocês acham que esse treino ta muito cabrero, correndo risco de over, ou muito volumoso? Fiquei na duvida, quarta feira vo treina e digo qual e a do treino que ele montou, e post aqui se quizerem.. Abraços
Postado 11/04/2011 às 23:19 04/11, 2011 Isso é ABC! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 11/04/2011 às 23:20 04/11, 2011 Autor Gusmão420, é agora eu percebi isso, ahahaha, mas de boa.. se puder ajudar
Postado 11/04/2011 às 23:23 04/11, 2011 Quer saber se é volumoso? Tem q ver os exercicios, post ai, mas não é não, pelo contrario, eu gosto de treinar 2x/sem o msmo musculo. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 11/04/2011 às 23:55 04/11, 2011 Autor Vo postar então Gusmão.. Pra peito/costas eu dividi o treinamento... Peito/Costas - Semana 1 Supino reto halter Supino inclinado Crusufixo Cross drop na ultima Peito/Costas - Semana 2 Supino Inclinado halter Supino Reto Crusufixo Inclinado Voador Ombro/Braço Desenvolvimento barra Elevação frontal Elevação lateral com drop na ultima Rosca direta Rosca 45º Biceps no pulley, aquele que tu puxa da altura do ombro como se fosse fazer a pose double front biceps.. Supino fechado Francesa Banco Perna Agacho 4x10-10-8-6 Leg 45 3x10 Agacho maquina pes juntos Avanço Flexora deita Flexora Pantu no leg e no gemeos sentado Fasso tudo na faixa de 10-12, até nao aguentar... Tá ai.. ajudaa
Postado 12/04/2011 às 12:36 04/12, 2011 Cara porque não tenta assim: Seg: Peito e deltoides (menos posterior) Ter: Pernas Quar: OFF Quin: Costas, trapézio e deltoide posterior Sexta: Biceps e Triceps ? Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 12/04/2011 às 14:18 04/12, 2011 Cara porque não tenta assim: Seg: Peito e deltoides (menos posterior) Ter: Pernas Quar: OFF Quin: Costas, trapézio e deltoide posterior Sexta: Biceps e Triceps ? Acho q ele quer treinar 2x/sem o musculo, q eu acho melhor para naturais. Pq não O normal? Peito/Ombro/Triceps>Costas/Trapezio/Biceps>Pernas Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 12/04/2011 às 14:35 04/12, 2011 Cade costas? Crucifixo* Esse perna ta volumoso demais, se vai socar volume tem que ter extensor. Editado 12/04/2011 às 14:37 04/12, 2011 por valtin (veja o histórico de edições)
Postado 12/04/2011 às 21:25 04/12, 2011 Autor Gusmão420, porque treinar na forma "basica" não consigo crescer triceps nem biceps.. Treino muito intenso o musculo grande, e nao consigo treinar na mesma intensidade o musculo pequeno, ai fica dificil. Até agora a unica divisão que foi bom pra mim treinar o musculo 2x/sem foi essa.. mas vou mudar daqui a pouco, e nao acho outra possivel :S
Crie uma conta ou entre para comentar