Postado 11/04/2011 às 00:25 04/11, 2011 Pessoal, to querendo saber se tem algum exercicio ou ate algum livro mesmo que tenha essa parte de corrigir o jeito de caminhar.. Eu caminho com as pernas abertas huahuauh, é tenso.. parece que to montado num cavalo, isso piorou quando aumentou o quadriceps , é foda.. pior que me falaram que tava estranho, mas eu ja tinha percebido isso.. huahuahua Parece que eu ando cagado kkkkkkkkkk Abracos! Editado 11/04/2011 às 00:26 04/11, 2011 por marcelobra (veja o histórico de edições)
Postado 11/04/2011 às 00:27 04/11, 2011 RPG é bom. Leia sobre tb. Aumentar quadriceps, anda cagado? Se fosse geral hein! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 11/04/2011 às 00:28 04/11, 2011 Autor kkkkkkkkk pois é.. bons tempos uhauhauha sem zueira.. queria melhorar isso hahaha vou ler
Postado 11/04/2011 às 00:29 04/11, 2011 Vc vai ter q se policiar ao andar, igual quando corrige a postura. Se não for muito grave, vc consegue mudar sozinho. Fica difícil saber sem ver vc andar. Tenta corrigir, coordenar os passos e tal brother. Pior não vai ficar correto?
Postado 11/04/2011 às 00:32 04/11, 2011 Autor Vc vai ter q se policiar ao andar, igual quando corrige a postura. Se não for muito grave, vc consegue mudar sozinho. Fica difícil saber sem ver vc andar. Tenta corrigir, coordenar os passos e tal brother. Pior não vai ficar correto? Concordo.. a postura eu consegui corrigir uma vez, eu andava todo torto tambem, corcunda.. ai comecei a estufar o peito e agora ja ta normal.. mas essa de caminhar ainda nao consegui, se bem que fui perceber só agora.. vou tentar sempre colar os adutores ao andar huahuaa..
Postado 11/04/2011 às 00:36 04/11, 2011 vou tentar sempre colar os adutores ao andar huahuaa.. Aí em vez d problema ao andar, vai ter problema d infertilidade kkkkkkkkkkkkk
Postado 11/04/2011 às 00:39 04/11, 2011 Autor kkkkkkkkkkkkk nao tanto tambem uahuhahuahu vou juntar mais, colar mais a coxa.. vou ficar toda hora olhando huuha neura mesmo vamos ver se consigo corrigir, mas a principio nao tem nenhum exercicio, alongamento especifico?
Postado 11/04/2011 às 00:52 04/11, 2011 Foda é eu q as coxas raspam uma na outra e to toda vida assado UEHUHEUHAUAH.. 70 de coxa é tenso.. acho q mta gente passa por isso.
Postado 11/04/2011 às 00:54 04/11, 2011 Foda é eu q as coxas raspam uma na outra e to toda vida assado UEHUHEUHAUAH.. 70 de coxa é tenso.. acho q mta gente passa por isso. Eu ando demais. Sei bem como é isso rs... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 11/04/2011 às 01:18 04/11, 2011 Autor Foda é eu q as coxas raspam uma na outra e to toda vida assado UEHUHEUHAUAH.. 70 de coxa é tenso.. acho q mta gente passa por isso. uhahuahua por isso mesmo que procuro evitar de andar assim, é foda.. mas vou ter que me policiar mesmo
Postado 11/04/2011 às 02:43 04/11, 2011 Eu tenho os pé torto, EHAIUHAEIU, herança de família, meu vô tinha, minha mãe tem e eu tenho. " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Postado 11/04/2011 às 03:21 04/11, 2011 Autor meus pés é pra fora tambem huahuahua.. sou todo errado, porem essa das pernas abertas tenho que corrigir, vou tentar toda hora arrumar
Postado 11/04/2011 às 12:50 04/11, 2011 kkkkkkkkkkk Andar varrendo? kkkkkkkkkkkk Eu antes da musculação não tinha firmeza pra andar sei lá eu saia dos caminhos fácil, digo antes de começar a treinar e desenvolver as pernas, hoje em dia ando retinho. kkkkk
Postado 12/04/2011 às 19:29 04/12, 2011 Tô com o mesmo problema, andando com os pé pra fora, pareço um pato andando. Sempre fiz agachamento com os pés pra fora, aí quando comecei treinar com os pés pra frente isso aí melhorou. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 13/04/2011 às 01:29 04/13, 2011 Foda é eu q as coxas raspam uma na outra e to toda vida assado UEHUHEUHAUAH.. 70 de coxa é tenso.. acho q mta gente passa por isso. ultimamente isso tá acontecendo comigo, sinto as coxas raspando uma na outra. acho que todos que tem volume ficam com isso. é a vida :/
Postado 13/04/2011 às 01:55 04/13, 2011 @PauloEgídio eu tb tenho qse isso de coxa(65), puts, se em mim é ruim, imagina em vc ;x @topic qdo eu era pequeno, até uns 14 anos, eu andava q nem o kiko do chaves hauhuaha como se tivesse numa corda-bamba, acho q deu pra entender... com o tempo eu fui melhorando, caminhando mais(eu era mto sedentário), seja jogando bola, ou quando eu comecei a treinar, hj eu ando normal, só q com o problema da coxa esfregar uma na outra ._. DEAD LIFT FAN #69 "E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."
Postado 13/04/2011 às 13:24 04/13, 2011 meu Deus como ri desse topico, hauhauhau. Eu achoque ando normal, mas meus pes em repouzo ficam assim _ _ ao inves de assim | |. Eu consigo virar o pe pra traz e fico igual o curupira Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 13/04/2011 às 23:09 04/13, 2011 Localização:Jacinto machado/SC Sacanagem hein! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar