Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol


Posts Recomendados

Bom galera, antes de tudo queria dizer que nunca usei um PH antes e queria comecar com um M-Drol, mais falando com algumas pessoas cheguei a ideia de que comecar com um H-Drol ou até um X-Tren seria melhor para mim, tneho 18 anos, 65kg e tenho uma dieta apropriada para mim seguida de uma nutricionista e tal, entao ja tenho nocao da TPC, 20mg/dia Tamox e 1,5g/dia TT + 1.M.R para manter os ganhos e queria saber se é necessário mesmo eu fazer ciclo de dois potes ou se um ja é o suficiente, e se com um pote ou dois queria saber quantas capsulas tomar por dia e por quanto tempo e em que horário, ajudem-me por favor, obrigado.

Editado por Rosseto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, antes de tudo queria dizer que nunca usei um PH antes e queria comecar com um M-Drol, mais falando com algumas pessoas cheguei a ideia de que comecar com um H-Drol ou até um X-Tren seria melhor para mim, tneho 18 anos, 65kg e tenho uma dieta apropriada para mim seguida de uma nutricionista e tal, entao ja tenho nocao da TPC, 20mg/dia Tamox e 1,5g/dia TT + 1.M.R para manter os ganhos e queria saber se é necessário mesmo eu fazer ciclo de dois potes ou se um ja é o suficiente, e se com um pote ou dois queria saber quantas capsulas tomar por dia e por quanto tempo e em que horário, ajudem-me por favor, obrigado.

Na Humildade amigo denovo você toma whey isso e demais pra você espera completar 21 anos abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O man ninguém aqui no forums tá com a intenção de te prejudicar só você mesmo você mesmo tá fazendo isso pra crescer rápido para ficar grande para o verão po meu amigo você tem só 16 17 anos como disse no outro topic na outra conta de usurário mas se você insiste na burrada siga enfrente abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a coisa mais fácil do mundo!

criar uma conta aqui perguntar o que quiser e sempre vai ter alguem com boa vontade para responder

que beleza né?

qual o propósito desse fórum???

agregar conhecimento, desenvolver idéias ou não sair do lugar nunca??

até quando ouvir as mesmas perguntas de pessoas que sequer tiveram a decencia de pesquisar no próprio fórum??

por isso cada vez mais desanima postar aqui, por isso cada vez mais users antigos desencanam de postar aqui

ridículo demais, já virou um fórum teen sobre como creser rápido usando drogas orais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...