Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Aqui Conhece O Ginasio Planet Fitness Que E Exclusivo Para Machões?


(BROLLY)

Posts Recomendados

[...] Vejo essa academia enchendo de velhinhos, crianças, l3$k_$7r0nd4 querendo pegar umas patricinha, as próprias patricinhas, raquíticos pseudo-intelectuais-hipsters, todos esses com preconceito contra quem possui massa muscular acima do normal.

Quero que eles enfiem no rabo deles esse preconceito e filosofia de merda, mas não tem nada a ver comigo. Eles que paguem uma mensalidade cara para treinar num ambiente fresco com perfume do peido do czar nicolau, to pouco me fudendo.

[...]

Isso também não é preconceito?

Entendo que propagandas que denigrem a imagem de um grupo devem ser abolidas, mas não podemos correr o risco de fazer a mesma generalização e criar estereótipos como eles fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano obviamente que nao mas o que eles fazem e pura discriminaçao para quem treina serio

basta ver a regra ridicula do alarme

abraços e bons treinos

Cara, com certeza os caras da academia SÃO preconceituosos, mas a questão que eu levantei é que com comentários do tipo: "bando de frango de merda", "um monte de pseudo-intelectual de merda" estamos fazendo exatamente o mesmo que eles. Se tiver alguma associação de bodybuilder nos EUA eles deveriam processar essa academia, mas nós não podemos nos reduzir as mesmas atitudes. Só podemos mostrar que somos mais do que músculos se pudermos resolver os conflitos sem utiliza-los, mostrando que somos civilizados e que sabemos respeitar o diferente, por isso exigimos o respeito.

Abraço

Editado por henrique.charlie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não é nem por preconceito, simplesmente porque para a academia todos pagam a mesma coisa então mais vale dois fitness que um ogro. Como foi postado acima essas pessoas não curtem treinar com alguem fazendo barulho, etc apesar de ser normal pra a grande parte do fórum. É a mesma coisa que se você fizesse um curso de ingles por 1 mês e derrepende ter que fazer com pessoas que fazem a 5 anos. Você vai se sentir envergonhado, etc por não estar em um nível inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso também não é preconceito?

Entendo que propagandas que denigrem a imagem de um grupo devem ser abolidas, mas não podemos correr o risco de fazer a mesma generalização e criar estereótipos como eles fazem.

É preconceito sim, eu deixei claro isso, tenho preconceito contra essas pessoas. :)

O que eu não faço é criar estereótipo e faço um anúncio em cima disso e não é nem por falta de dinheiro, mas sim por ética.

E eu manifesto o meu preconceito nesse fórum, por quê? Porque é um fórum no qual acredito que a maioria das pessoas concorda com a minha opinião, e grande parte se sente ofendida com esse tipo de anúncio. E eu sei que não é por causa de um post meu que as pessoas vão sair por aí caçando os franguitos, aliás, duvido que alguém mais sem ser você tenha lido meu post. xD

E eles têm o respeito que merecem, até agora não vi nenhuma propaganda na tv de uma academia cheia de bombado associando gente magra com nerd.

ps: Ninguém aqui falou em usar os músculos pra resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É preconceito sim, eu deixei claro isso, tenho preconceito contra essas pessoas. :)

O que eu não faço é criar estereótipo e faço um anúncio em cima disso e não é nem por falta de dinheiro, mas sim por ética.

E eu manifesto o meu preconceito nesse fórum, por quê? Porque é um fórum no qual acredito que a maioria das pessoas concorda com a minha opinião, e grande parte se sente ofendida com esse tipo de anúncio. E eu sei que não é por causa de um post meu que as pessoas vão sair por aí caçando os franguitos, aliás, duvido que alguém mais sem ser você tenha lido meu post. xD

E eles têm o respeito que merecem, até agora não vi nenhuma propaganda na tv de uma academia cheia de bombado associando gente magra com nerd.

ps: Ninguém aqui falou em usar os músculos pra resolver o problema.

Também me sinto ofendido com este tipo de anúncio, mas não é por esse motivo que nosso próprio preconceito vai se tornar certo. Você disse que manifestava sua opinião aqui no fórum porque a maior parte das pessoas concordam com seu ponto de vista, mas se for pensar assim, os caras do anúncio estão certos, porque a maior parte das pessoas compartilham da mesma visão deles (que os bombadões são burros, escandalosos, etc.).

Além disso, essa atitude de se juntar aos iguais e expressar os mesmos sentimentos (às vezes negativos) são comuns, o que não os fazem certos: os neo-nazis fazem isso, os rockeiros fazem, os religiosos, etc (não estou valorando nenhum desses grupos).

Não leve a mal, não estou querendo ofender ninguém aqui, não é essa a intenção, também acho que uma academia preconceituosa dessa tinha de ser processada por veicular algo tão ofensivo.

Ps: sei que ninguém falou em sair no braço para resolver as disputas, foi só uma divagação... B)

Editado por henrique.charlie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...