Postado 8/04/2011 às 19:07 04/8, 2011 Idade:18 Altura:1,71 Peso:67 Objetivo do treino- FORÇA Este treino usei como base um treino postado por outro Usuario, apenas dei uma editada no padrão que achei melhor para meu caso.. cada % que esta em parentese sera a % de CARGA MAXIMA. esta carga irá sendo aumentada ao decorrer do treino como postarei em baixo do treino. gostaria de saber a opinião de voces em relaçao o treino montado. TREINO. ABC2X A SUPINO RETO 2X6 (80%) SUPINO INCLI 2X6 (80%) PULÔVER 3X6 (-) CRUCIFIXO 3X6 (-) Tricips testa 2x6 (80%) Tricips Banco 3x6 (-) Tricips Corda 3x6 (-) ANTEBRAÇO 3x10 B Puxada frente 2x6(80%) Remada fexada 2x6(80%) Serrote 3x6(-) Puxada costas 3x6(-) Rosca direta 2x6 (80%) Martelo 3x6 (-) Scott 3x6 (-) C LEG 45 2X6 (80%) AGACHAMENTO 2X6 (80%) Extensor 3x6(-) Flexor 3x6 (-) Desenvolvimento 2x6(80%) Encolhimento 3x6(-) Elevaçao lateral 3x6(-) ANTEBRAÇO 3x10 -------------------------------------------- exercicios com % de carga. 2 semana os exercicios com 80% irá para 85%. 3 semana os exercicios passa a ser de 85% para 90%, 2x4. 4 semana os exercicios continuam com 90% de Carga maxima mas com repetiçoes 3X3. 5 semana exercicios sobem para 95% com repetiçoes 2x3. exercicios sem % de carga. 2 semana de 3x6 irá para 4x6. 3 semana continuara. 4 continuara. 5 semana ira de 4x6 para 4x8. Editado 8/04/2011 às 19:10 04/8, 2011 por Blunt (veja o histórico de edições) .>.mas eles nem querem saber o que eu faço aqui e querem de todas as formas nos destruir como a fênix das cinzas eu vou ressurgir babilôniaa, com sua fúria vai cair.<. "DEUS NOS DEU A FORÇA E O RACIOCÍNIO SO PRECISAMOS EXERCITÁ LOS"
Postado 8/04/2011 às 20:06 04/8, 2011 Cara treino de força tem que ser abaixo de 6 reps.... tenta um 5X5.. 6X4 e diminui o volume, o certo do treinamento HIT é treinar 3 vzs por semana com os exercícios proncipais... Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 8/04/2011 às 20:09 04/8, 2011 Achei mto isolador, treino de força não tem extensor, crucifixo ou algum isolador, para peito é supino reto/inclinado e paralelas, costas é remadas, barra fixa, terra, não tem mta frescura. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/04/2011 às 20:48 04/8, 2011 Autor Cara treino de força tem que ser abaixo de 6 reps.... tenta um 5X5.. 6X4 e diminui o volume, o certo do treinamento HIT é treinar 3 vzs por semana com os exercícios proncipais... blz eu vou tentar pesquisar algo que me agrade com 5x5 e logo mais postarei de novo..eu tbm achei um tanto exaustivo mas pelos relatos achei bom vamos ver o que posso melhorar agora que postei percebi algumas coisas inúteis vlw. .>.mas eles nem querem saber o que eu faço aqui e querem de todas as formas nos destruir como a fênix das cinzas eu vou ressurgir babilôniaa, com sua fúria vai cair.<. "DEUS NOS DEU A FORÇA E O RACIOCÍNIO SO PRECISAMOS EXERCITÁ LOS"
Postado 8/04/2011 às 22:07 04/8, 2011 Tô com o Gusmão, Faça os básicos para treino de força: Terra, Agachamento, Supino, Desenvolvimento Militar, Testa e Rosca Direta. Abraço, *JB*
Postado 8/04/2011 às 22:48 04/8, 2011 Do meu ponto de vista, isso não é um treino de força. (tipo,..nada a ver.) Primeiramente temos que entender que treinar força é diferente para cada um dependendo do nível de força de cada um. Um iniciante treinar com séries de 6 repetições é um treinamento de força considerável já um avançado chega a realizar 1-3 repetições. O treinamento de força, foca em trabalhar o máximo de fibras musculares, com o menor número de movimentos possíveis, sempre focando em trabalhar corretamente os movimentos e de forma explosiva. Para que possamos realizar um treinamento adequado precisamos obedecer algumas regrinhas. -Poucas repetições: -6 -Maior descanso: Mín 2min(ideal 3-5) -Mais séries: Mín de 3(ideal 4-6) -Poucos exercícios: Máx de 3(ideal 1-2) -Muito foco! -Preocupação constante com a execução, ao realizar agachamento com 50kg a sensação e perigo é um, ao realizar com 250kg é outro. E o principal, nada de exercicios isolados, só os mais basicos: (em ordem,.. mais importantes pra cada grupo primeiro) Costas: levantamento terra, remada curvada, barra fixa Biceps: rosca direta com barra Pernas: Agachamento, Leg pres Peito: Supino reto, s.declinado, s.inclinado (sempre com barra) Triceps: Triceps mergulhos (paralela configurada pra focar o triceps), supino fechado Antebraço: rosca inversa. Onbro: Desenvolvimento pro tras com barra (militar pres) Panturrilha: gemeos em pé Dica: nunca fassa mais q um exercicios pra musculos com onbro, biceps, triceps, antebraço ou pnturrilhas. (as veses o ideal é nem fazer. Editado 11/04/2011 às 15:35 04/11, 2011 por Éverton Udson (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar