Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo C/ Acompanhamento Médico


Posts Recomendados

Vamos lá:

th13fp45s cara quem sou eu pra dizer pra vc parar ou não de postar, acho que quanto mais experiências compartilharmos melhor. Só acho interessante não fugir do foco e não tornar este tópico relacionado mais às suas experiências, seus objetivos e resultados do que aos meus, até pq vc tem o seu tópico.

Quanto aos meus objetivos antes questionados, não quero entrar em nenhuma competição mas também não quero simplesmente ter um shape de "garoto fitness", quero alcançar um bom volume muscular com qualidade. Não sei mensurar ah quero chegar a tantos quilos com tanto de bf... Até pq números para mim não dizem muito, acho que o olhômetro conta muito mais. Enfim: volume, qualidade e simetria são meus objetivos.

felipe_pereira Cara, acho que vc entendeu bem o meu lado do objetivo e também o do médico pela responsabilidade. Se fosse pra eu dizer pro médico me passa isso e isso, nessa e naquela quantidade eu não teria escolhido o cara. Sei de muita gente que tem acompanhamento com ele, desde atleta a amadores. Treino inclusive com um cara que apareceu muito bem aí numa competição, foi campeão e tá com o acompanhamento dele há 8 meses e tá se preparando para outra competição daqui a alguns dias.

Já vi muita gente ciclando sozinho e tento resultados bem mais rapidos do que os meus, só que perdem na qualidade ou perdem muito depois do ciclo.

Não estou tomando as paradas pra esperar milagres e sim para otimizar os resultados do treino, da alimentação e de tudo o que envolve ter ganhos de qualidade.

Bem, fiz as contas erradas, a dosagem antiga acabou hj pela manhã... então na parte da tarde já começo com a nova. Me pesei ja pra ter uma idéia dos resultados daqui pra frente e estou com 82,5kg.

Let's GO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso não é quebrar paradigmas, isso é a mesma coisa que acreditar que TT vai recuperar seu eixo.

Existem ciclos de 20-30 semanas, não apenas ciclos de 12 semanas no máximo, como tu e outros pensam.

A dosagem das tuas drogas estão extremamente baixas, na minha opinião o que tu ganhou foi apenas resultado da dieta.

Tu está matando teus receptores atoa, e pode acreditar, nenhum aspirante a fisioculturista usa ou usou dosagens tão baixas destas drogas para o teu objetivo. Se quer ser um profissional de nível, tem que estudar e largar o medo de agulhas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado o seguinte

qual o objetivo disso?

Pq é obvio que seu eixo vai ser alterado, não é preciso ter PHD em Medicina para saber disso.

Pro outro maninho que pretende competir em 2 anos, visando o fator SAUDE, nem comece, a não ser que vc queira passar vergonha no palco.

Se vai bolar, bola direito, ficar nessa de "eu vou tomar testo de um jeito que não me prejudique muito." nunca da certo, no final os colaterais sao os mesmos, vai precisar de TPC, vai precisar de um AI, etc.

Vou acompanhar de curioso (2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, eu respeito sua opinião e tal... Mas como falei na outra resposta, não acredito ser resultado só da dieta.

É o que eu falei, tava fazendo basicamente a mesma dieta e suplementação sem o ciclo e tava com 81k e 20% de gordura. Fiz essa dieta de setembro a fevereiro, ou seja, foram quase 6 meses e o resultado sabe qual foi? Minha composição corporal passou a ser a seguinte:

Antes Depois

Peso 81K 77k

Massa Magra 64,8k 66,22k

Peso Gordo 16,2k 10,78k

Aí em fevereiro fui ao médico, esperei os exames e tudo ficar pronto...comecei o ciclo em abril sem alteração significativa na diets, dois meses depois o resultado é o seguinte:

Antes Depois

Peso 77K 81k

Massa Magra 66,22k 72,09k

Peso Gordo 10,78k 8,91k

Não to falando que o resultado foi excelente, mas houve diferença entre só dieta e dieta e os medicamentos, saca?

Agora uma pergunta a titulo de curiosidade, não vou fazer isso, mas faria diferença por exemplo, já que fiz há dois meses esse ciclo, pegar a medicação que chegou agora e ao invés de fazer em 60 dias fazer em 30, ou seja, dobrando a dose diária? Os resultados seriam dobrados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai... o lado bom é que se você morrer, sua familia pode descobrir o hipertrofia.org, e ir atraz desse médico... ai pelo menos têm em quem botar a culpa rs

haha brincadeira 2

raxeii mto agoraaaa USAHUSAHUSAHU.

um mlk q estuda medicina na pucc aki de campinas,flw q os medicos esportivos,receitam os AES com doses ideiais para cada paciente dependendo de varios exames de sangue e tudo mais,se vc tiver os contatos certos e nadar na grana,concordo com a questão de que as dosagens estão super baixas,tbm tem um cara em sampa que trampa com isso,mas com ele é só indicação e vc gasta no minimo uns 6 barão no consultorio dele,pq ele eh dakeles cara q atende só negada da mídia,mas fazendo toda aquela protocolagem de exames e etc... por esses relatos acredito q exista "tratamentos hormonais com acompanhamento médico para diminuir todos os colaterais,porém vc tem q ta cagando grana ¬¬

mas essa bagaça de sublingual parece aqueles percursores de GH q vendiam a preços exorbitantes prometendo varios milagres com super produção de HGH,espero q no seu caso bother não seja algo parecido que estejam ti receitando.

TBM VOU ACOMPANHAR DE CURIOSOOO tbm!

PS: boa sorte nos ganhos e foco nos treinos e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Salve, Salve!

Resolvi aparecer de novo pra postar mais um pouco do resultado.

Na última semana tive mais uma consulta com meu médico e desta vez tentei conversar com bastante com ele.

Mas vamos primeiro à avaliação e às mudanças que sofri nestes últimos dois meses, diga-se de passagem que não foi aquilo que eu esperava:

Composição Anterior:

Peso Total: 81 k

Massa Gorda: 8,91 (11%)

Massa Magra: 72,09

Composição Atual:

Peso Total: 82 k

Massa Gorda: 6,56 (8%)

Massa Magra: 75,44

Tive um pequeno ganho de peso corporal e redução do BF.

O próprio médico disse que já era de se esperar que o ganho não fosse similar aos dois primeiro meses.

Aí então comecei a perguntar sobre as quantidades, TPC, tempo de duração dos ciclos, etc.

E ele concordou com o tempo e quantidade que as pessoas utilizam para fazer os ciclos e que muita coisa do que se faz realmente não está errado. Mas me deixou claro de que o que estamos fazendo não é um clico. É um tratamento e que tem uma otimização dos resultados a médio prazo. Segundo ele, nós estamos alterando meu perfil hormonal e o adequando a ter resultados melhores. No ciclo eu com certeza teria resultados mais rápidos mas teríamos que interrompe-los constantemente para fazer TPCs e garantir uma segurança maior a saúde, a menos que ignorássemos esta parte. Ele disse que neste tipo de tratamento só após um ano do início que iremos refazer os exames e verificar a necessidade ou não de se fazer alguma TPC, mas que geralmente da pra se estender por mais tempo sem interrupção. E que os ganhos, embora muitas vezes não sejam tão grandes como os do ciclo, dificilmente são acompanhados por perda, conforme as do ciclo quando interrompidos.

Enfim, fomos dialogando e esclarecendo alguns pontos.

E não desisti da parada! Vou fazer pelo menos por um ano pra ver os resultados e ao fim do período escolho entre continuar ou não.

E nesta nova fase, demos fim aos "sublinguais". Vou enfrentar as agulhas!

E já sei, vão dizer por aqui que é ridículo...kkkk

Os medicamentos a usar são: DECA + Deposteron. Sendo DECA (50 mg) de 10 em 10 dias e a DEPO(200mg) de 20 em 20. Fica da seguinte forma:

Deca (50mg)

10 Dias Depois - Deca (50mg) + DEPO (200mg)

10 Dias Depois - Deca (50mg)

10 Dias Depois - Deca (50mg) + DEPO (200mg)

10 Dias Depois - Deca (50mg)

10 Dias Depois DEPO (200mg)

E como sobraram sublinguais da testosterona, ainda vou usá-las antes do treino, enquanto durarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Jesus, nunca vi tanta besteira num tópico só, e tanta gente cagona!

felipe_pereira, minha testo que é gel para passar na pele, custa R$180,00 para 1 mês. Mas isto por que aqui em Fortaleza somente 1 empresa fabrica, mas isto vai mudar em breve. E o GH pego de R$500 1 ampola para 1 mês tbm.

wtmwtm, 6g creatina? Viu isto aonde? Eu uso 5g 40 dias on e paro por 30 dias.

TESTO EM GEL? hahahahahahahahahhahaha. q q é isso? uma pomada? hahahahahaha!

Meu os caras fazem de tudo pra enganar a molecada!

Da primeira vez foi o seguinte:

1º FORMULA 120 CAPS SUBL ESTANOZOLOL - 10 mg R$ 119,00

2º FORMULA 60 CAPS SUBL TESTOSTERONA BASE - 25mg R$ 40,00

E agora, ficou o seguinte:

1º FORMULA 120 CAPS SUBL ESTANOZOLOL - 15 mg R$ 163,00

2º FORMULA 60 CAPS SUBL TESTOSTERONA BASE R$ 50,00

O preço da testosterona aumento devido a matéria prima...

Quanto à administração da testosterona só em dias de treino. Nos dias que não treino posso tomar antes de ter relação sexual.

Eu pegaria todo esse valor e comprava em Claras em Litro... comprava uns 30 litros de clara de ovo, uns 8kg de carne moida, fazia tudo refogado na cebola, alho e azeite... comia isso ininterruptamente por esse mesmo periodo q esse médico FANFARRÃO te passou!

O troco vc me dá depois como pagamento pela boa dica q acabei de te dar!

Deixe isto por conta do médico também. Já que está seguindo a orientação médica, não fuja do tratamento, faça tudo que ele sugerir e confira os resultados nas avaliações e exames.

Concordo! Faz tudo que esse FANFARRÃO te passou, pq ele vai te passar um Xanti"bão" que vai t deixar "zerado" !

Isso não é quebrar paradigmas, isso é a mesma coisa que acreditar que TT vai recuperar seu eixo.

Existem ciclos de 20-30 semanas, não apenas ciclos de 12 semanas no máximo, como tu e outros pensam.

A dosagem das tuas drogas estão extremamente baixas, na minha opinião o que tu ganhou foi apenas resultado da dieta.

Tu está matando teus receptores atoa, e pode acreditar, nenhum aspirante a fisioculturista usa ou usou dosagens tão baixas destas drogas para o teu objetivo. Se quer ser um profissional de nível, tem que estudar e largar o medo de agulhas.

Abraços

Comentário Curtido! SEM MAIS!

______________________

Só mais uma coisa, depois de ter lido esse ultimo ciclo que ele te passou, eu denunciaria esse seu médico por "Fanfarronisse e Tiração de Onda!" ... isso tá ridiculo, só vai desestabilizar seu eixo, e os ganhos que vc vai ter serão totalmente graças a alguma dieta ou suplementação que ele venha a lhe passar!

PARA DE PAGAR COMÉDIA!

Editado por Rocha1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...