Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo C/ Acompanhamento Médico


Posts Recomendados

Qual a Creatina, Malto, Whey q vc ta usando?

Creatina é Universal.

Malto não sei a marca, sinceramente não vejo diferença significante entre Maltos.

Whey to usando o da MRM durante o dia, exceto no pós treino que uso o SRO da VPX... muito foda por sinal.

Myofusion (Blend de proteinas) antes de dormir.

E o LEAN Body da Labrada. É um shake substituto de refeição.

No pre-treino to indo de Jack3d.

Meia vida de 7 dias é pq após sete dias a dosegem dela no seu corpo cai pela metade, geral aplica com intervalo de 7 dias ou menos para poder dar um pico maior da droga no corpo. Com 10 dias ainda tera uma pequena quantidade de Deca no seu corpo, o seu médico deve ter passado 10 em 10 justamente pra nao dar um pico muito alto neste seu ciclo.

Continue seguindo o que ele pediu, vamos ver no que vai dar. Deca da muito volume, retem bastante. Dará mais resultado que o primeiro que vc mandou com as caps manipuladas....acredito eu né!

tu deve está se sentindo tipo cobaia! hehehhe

Abraços

Vou ser sincero, eu botei mais fé nas manipuladas do que nesse....kkkk

As manipuladas tinha boas referências da Órion e da matéria prima e como não li nenhum relato de manipulados na internet, não tinha no que me basear, o que viesse era lucro....

Agora, relatos de DECA e Depo tem de montão...kkk.... e se for comparar com os ciclos montados pela galera, to me sentindo ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano posta sua dieta atual só pra eu sacar, pode ser? ABS

Desjejum - 6:30

- Batata Doce (200g)

- Ovo Cozido (2 unidades)

- Whey Protein MRM - (20-30g)

Colação - 9:00

- Lean Body Labrada (70g)

Almoco - 12:00

- Macarrão Integral(250g)

- Carne (vermelha ou frango 150g/200g)

- Azeite virgem

Lanche - 15:00

- Batata Doce (200g)

- Lean Body Labrada (70g)

Pré-Treino - 17:00

- JACK3D

Pós Treino

- Whey VPX SRO (23g)

- Creatina Universal (5g)

Jantar - 21:00

- Massa integral (200g) ou Pão Integral c/ Queijo ou Requeijão

- Carne Vermelha ou Branca ou Ovos Cozidos

Ceia

- Myofusion - (36g)

- Whey MRM - (23g)

Editado por tdeazevedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desjejum - 6:30

- Batata Doce (200g)

- Ovo Cozido (2 unidades)

- Whey Protein MRM - (20-30g)

Colação - 9:00

- Lean Body Labrada (70g)

Almoco - 12:00

- Macarrão Integral(250g)

- Carne (vermelha ou frango 150g/200g)

- Azeite virgem

Lanche - 15:00

- Batata Doce (200g)

- Lean Body Labrada (70g)

Pré-Treino - 17:00

- JACK3D

Pós Treino

- Whey VPX SRO (23g)

- Creatina Universal (5g)

Jantar - 21:00

- Massa integral (200g) ou Pão Integral c/ Queijo ou Requeijão

- Carne Vermelha ou Branca ou Ovos Cozidos

Ceia

- Myofusion - (36g)

- Whey MRM - (23g)

Total de Kcal? Proteínas? e Carbos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei essa dieta um pouco fraca no quesito comida, ja que vc ta querendo ganha peso, apesar dos suplementos serem top de linha. mesmo pq vc esta fazendo uso de esteroides, entao acho que deveria comer mais. ta faltando uns lanches com queijo branco no cafe da manha, aveia, salada no almoco, atum no cafe da tarde. eu diminuiria o espaco de tempo entre o pos treino e janta pra no maximo 60 min, isso se seu treino nao durar das 17 as 21h. vc poderia tirar o whein e colocar a caseina, na ceia, pois a absorco e mais lenta. gosto de utilizar cerca de 20 g de glutamina durante o dia, intercalado no cafe, pre e pos treino e antes de dormir, pra mim, aliada a creatina da universal, oferece bons resultados.

estou acompanhando desde o primeiro post e vejo que seu ciclo esta muito abaixo do que o povo esta acostumado, mas acho que voce esta indo no caminho certo, ciclando com acompanhamento medico. se o cara esta te enrolando ou nao, cabe a vc descobrir, referencias, consultas com outros profissionais e tal.

com relacao aos seus ganhos, acho perfeitamente possivel alcanca-los sem o uso dessas drogas. se vc der uma melhorada na sua dieta, com certeza vc consegue esses resultados, ainda mais pelo fato de vc estar tomando suplementos top de linha. e com a grana que vc ta gastando com esse medico durante o ano todo dava para comprar mais suplementos, tudo de alta qualidade. mesmo que demore um pouquinho mais, pelo menos vc nao vai ta colocando drogas no seu organismo. mas tu sabe o caminho. abraco e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, em relação à dieta eu tenho aumentado por conta própria a quantidade no almoço e na janta pelo menos... Essas quantidades aí que coloquei foram as passadas pelo doutor. No começo achava muito, mais depois o metabolismo passa a acelerar de tal forma que passo fome! kkk Então acabo as vezes fungindo da quantidade ali determinada.

Do pós-treino pra janta não costuma ter este intervalo todo de tempo não... mas costuma ser entre às 20 e 21. É pq depois do treino ainda pego busão pra ir pra casa....

A quantidade de suplementos é relmente pela dificuldade de fazer comida pro dia inteiro, além de tempo pra comer no trabalho. Um shake é mais prático, agora parar o trampo e fazer intervalo na empresa pra comer é meio foda.

Editado por tdeazevedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tomei a primeira dose da deposteron (200mg) e mais uma da Deca (50mg).

Desse vez mandei no glúteo.... O próprio cara da farmácia disse que 3ml no braço ia incomodar bastante...

Na hora da aplicação senti uma queimação, não sei se foi pela quantidade, e agora to com um leve desconforto um pouco abaixo de onde foi aplicado, estranho, né?

Vamos ver, né? Faz 10 dias da primeira aplicação só de DECA, e não senti qualquer diferença até agora.

Muitos vão dizer: Já era de se esperar....kkkk

Editado por tdeazevedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você COM CERTEZA tem muito dinheiro ! PQP

Aposto que no minimo, no final dos ciclos, o gasto total vai ter sido de uns 5 mil reais. (Academia, personal, médico, drogas, suplementos...)

5 mil eu comprava de frango, uma grelha, pagava uma empregada pra limpar

clara em ovos, um no pra dar uma estimulada

suplementos de qualidade e etc.. heheheh

boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...