Postado 8/04/2011 às 02:54 04/8, 2011 Bom dia a todos, só peço desculpas caso Ja exista algum tópico falando sobre isso, pois realmente não achei. Indo direto ao assunto... estou interessado mesmo é em saber qual a dosagem diária que eu possa estar suplementando com o chá verde, pois Ja pesquisei na internet e sempre acho dosagens relacionadas ao número de capsulas, mas não em mg... Pois tenho 2 potes de capsulas, um com 100mg por capsula e outro com 450mg, ou seja, não posso medir minha dosagem em número de capsulas. Obrigado desde Ja pela atenção.
Postado 8/04/2011 às 22:34 04/8, 2011 Pelo que eu vi si toma antes das refeicoes ,mais eu faria assim tomaria 2 X antes do almoco e da janta e no pre treino por acelera o metabolismo Nao si trata da forca com que vooc bate ,si trata de quanto vooc aguenta apanha e continuar na luta !
Postado 8/04/2011 às 23:46 04/8, 2011 Chá verde só vale a pena em erva, em torno de 1 litro durante o dia. em cápsula alem da dosagem ser fraca, não é bem absorvido. No minimo, tente 3 capsulas deste 450mg. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 9/04/2011 às 16:23 04/9, 2011 tome 3 caps de 450mg ao dia, 1 ao acordar 30 minutos antes do café da manha (se voce tomar), 1 antes do almoço ou janta e 1 uns 30 a 45 minutos antes do treino. Pelo menos era assim que eu fazia. Já li que é prejudicial tomar mais que 1,5g de chá verde por dia. Araço Diário de treino: "Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana."
Postado 9/04/2011 às 16:28 04/9, 2011 Chá verde só vale a pena em erva, em torno de 1 litro durante o dia. em cápsula alem da dosagem ser fraca, não é bem absorvido. No minimo, tente 3 capsulas deste 450mg. Porque só vale a pena em erva? Se comprar Chá Verde em cápsulas de qualidade a concentração de EGCG é talvez muito maior no que nas folhas dependendo da qualidade. tome 3 caps de 450mg ao dia, 1 ao acordar 30 minutos antes do café da manha (se voce tomar), 1 antes do almoço ou janta e 1 uns 30 a 45 minutos antes do treino. Pelo menos era assim que eu fazia. Já li que é prejudicial tomar mais que 1,5g de chá verde por dia. Araço Mal? Ta loco, até respirar faz você morrer mais rápido. https://www.ironaddicts.com/forums/showthread.php?t=2472 Se tiver realmente interessado, leia isso. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 9/04/2011 às 16:32 04/9, 2011 Acho que é bem o que a galera tá dizendo, tenta tomar 1,5 a 2g por dia que tá de bom tamanho.
Postado 11/04/2011 às 01:55 04/11, 2011 Autor Vou tentar tomar 3 caps de 450 ao dia intao! e caso veja necessidade, aumento para 4. Muito obrigado a todos pela ajuda.
Crie uma conta ou entre para comentar