Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

parabéns cara, fico feliz por você...

você tem uma dedicação fora do comum , ta merecendo os resultados que ta obtendo...

essa dieta atual vai durar quanto tempo? e a PSMF vai durar pouco tempo?

depois da PSMF sera o fim do cutting?

Obrigado Henrique, não sei qto tempo a dieta vai durar, qnto a PSMF estou esperando o email do Ferret pois hj completa 10 dias de adaptação, acredito que não será o fim do Cutting estou meio longe do objetivo. Acho que tenho as mesmas dúvidas que vc rs....

Cuidado q o Ferret é maluco, e estourado, já te avisando... :king_right:

Sacanagem a parte, legal os relatos, e os altos pesos com minimo de repetições já mostra que o papo é sério. Acompanhando.

Ele tem melhorado o temperamento só tomou um gancho desde de iniciei a dieta rs... Quanto a seriedade resolvi entrar de cabeça e analisar tudo friamente, tudo que me é pedido é executado e as variações que sugiro tbm pergunto, assim não tem erro. Obrigado pela visita !!

Opa, li as ultimas paginas do diário .. e que evolução hein, mais de 5% de BF em 2 meses mais ou menos, parabéns ! Acompanhando aqui :D

Na verdade sai de 34% segundo tabela de supra iliaca que o ferret comentou, para 20-21% isso dá mais de 13% de BF em 2 meses. Obrigado por acompanhar.

Tá passando fome, Bull?

Nada, estou a 10 dias com 135 gr de carbo e sem fome, as vezes qndo dou intervalos grandes entre refeições ai dá aquela fominha que o brocolis e o frango mais meia tonelada de azeite desce tão que é uma dilicia rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CUTTING 70ª DIA

Terminou a manutenção e agora é fogo no brioche vou dentro de alguns dias (devido ao correio) começar a PSFM, vai ai o resumo da brincadeira do Ferret.

Dieta: 855kcal 4g carb 165g prot e 20g gor

Treino: 2x semana Agacho livre: 2-3/6-8

Mesa flexora: 1-2/6-8

Supino: 2-3/6-8

Rem. Curvada: 2-3/6-8

Militar em pé: 1-2/6-8

Biceps: 1-2/8-10

Triceps: 1-2/8-10

Todos com descanço entre 2 a 3 minutos, menos biceps e triceps que o descanço é so de 1 a 2 minutos

Refeeds a cada 7 dias com 330 gr de carbo a cada 7 dias consumidos em 5 horas,este coincidindo com o dia de treino.

Suples:

Creatina 20 gramas 1 vez por semana nos dias de treino e refeed distribuídos durante o dia.

6 gr de oleo de peixe, 3-5 de sódio, 1gr de potássio,600-1200mg de calcio um polivitamínico.

Duração de 2-6 semanas.

Objetivo atingir 15% de BF da tabela de supra iliaca para inicio da UD 2.0

vlw

@Mone azeite de caneca e comendo castanha como esquilo kkkkkkkkkkk bjão

Editado por TrueBull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este seu polivitaminico não contem cálcio e potássio? Imagino q seja para evitar dores musculares/caimbra. E a creatina apenas uma vez na semana?

Segue firme!

Tem sim mas a quantidade é baixa 75 mg,potassio 40mg. Sim a creatina um vez por semana fracionada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...