Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paralelas Tricips Qual Melhor Ordem


1ervinha

Posts Recomendados

não sei o motivo, mas eu tenho maior facilidade em fazer a paralela como ultimo exercício do que fazer como o segundo.. eu particularmente não gosto de deixar dois exercícios mais compostos para o tríceps juntos, como supino fechado e paralelas,

Editado por jaumarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

*JB* a parada eh que ele tem que ganhar uma força e dominar o exercicio pra dps tentar joga-lo por ultimo. Vc provavelmente eh mais forte q ele e pesa menos (menor BF), tem q levar isso em consideraçao

Se n ta conseguindo fazer certo, joga a paralelas como primeiro, pelo menos ate ganhar força/ dominar o exercicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*JB* a parada eh que ele tem que ganhar uma força e dominar o exercicio pra dps tentar joga-lo por ultimo. Vc provavelmente eh mais forte q ele e pesa menos (menor BF), tem q levar isso em consideraçao

Se n ta conseguindo fazer certo, joga a paralelas como primeiro, pelo menos ate ganhar força/ dominar o exercicio

Não tem mt a ver isto q vc disse, pois realizo paralelas por ultimo, e meu BF não é tão baixo, assim como peso(por enquanto). É mais questão de técnica, e costume msm.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem mt a ver isto q vc disse, pois realizo paralelas por ultimo, e meu BF não é tão baixo, assim como peso(por enquanto). É mais questão de técnica, e costume msm.

Abraço!

bf + baixo = maior DENSIDADE muscular

neste caso a maior densidade muscular = mesmos musculos pra mover um corpo de menor peso.

n estou falando q tecnica nao influencia, ate pq, citei tecninca no meu primeiro post como "dominar o exercicio"

Editado por IntenseTrainBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que mudar a ordem do treino não vai ajudar muito.

- Pode ter certeza que ajuda e muito se ele colocar o tríceps com prrioridade ao invés de costas, ele está chegando na paralela com o ATP depletado

Parelas pode ser usada pra pré exaustão assim como qualquer outro exercicio, e tenho crtza que se você fazer a paralela primeiro o seu desempenho vai ser muito melhor do que se fizer ela por ultimo, estou errado?

- Positivo, como disse acima, estará priorizando.

Não existe isso de "ai pre exaustao no primeiro exercicio vai te prejudicar nas cargas dos outros exercicios", sempre sua carga no segundo vai ser menor que a do primeiro, se isso não ocorrer pode ter crtza que o segundo exercico foi mais sofrido que o primeiro.

Ou seja, se ele está "morrendo" nas paralelas, provavelmente "morrerá" ou executará errado o ultimo exercicio, seja ele qual for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bf + baixo = maior DENSIDADE muscular

neste caso a maior densidade muscular = mesmos musculos pra mover um corpo de menor peso.

n estou falando q tecnica nao influencia, ate pq, citei tecninca no meu primeiro post como "dominar o exercicio"

Não te critiquei fera, só complementei. Talvez tenha me expressado mal.

De qq forma, paralela no final, para mim, é a melhor opção. Como disseram, comece no graviton, ou então, no aparelho sentado, antes de partir pro livre.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao curto maquinas pra ganhar força em paralelas/ barra fixa. Ja testei isso e ja testei com alguem te ajudando, no segundo jeito ganhei força RAPIDINHO no exercicio.

O foda eh arranja alguem pra te ajudar na paralelas ne, eh meio estranho, mas se tiver uma pessoa que leva a serio com vc...

Abusar da negativa pra ganhar força nesses exercicios tambem eh MUITO bom, quando tava ganhando força joguei caneleiras de 4 kg em cada perna o cara me levantava enquanto eu tbm forçava e dps abusava na negativa. Proxima vez fui fazer sem caneleira, pqp, mt força

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...