Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando


redlight

Posts Recomendados

Publicidade

2,5 em uma semana 'e coisa pra cacete, mesmo de retençao. To ansioso pra começar o meu, botei meu macros la, se quiser da um pitaco será bem vindo.

To tentando me inspirar nesse relato aqui http://forum.bodybui...5766901&page=29

sim, não esperava isso, to até meio preocupado, mas vou monitorar, se essa semana o peso voltar a baixar muito eu aumento um pouco as kcal.

achei massa o relato do cara. boa evolução, apesar de que precisa de MUITA massa na carcaça ainda, mas eu creio que se eu secar BEM nem daquele jeito fico ainda aheuhaeuha. to com 79, perder mais 5kg aqui (ele terminou com 74) eu ainda vou continuar me achando gordinho ;P

depois vou passar lá sim pra ver, esses dias ta uma correria do diabo, prefiro opinar com mais calma pra nao falar bobagem (como quase sempre acabo falando, mas enfim)

e ai red ! vou acompanhar aqui.. curti sua determinição, só to com preguiça de ler tudo.. mas com o tempo eu me localizo como está seu diário hahaha abraços

acompanha sim cara. e nem tem tanta coisa pra ler assim, sou preguiçoso. hahaha

abs

É redlabel nem vou comentar nada sobre os carbos liquidos kkkkkkkkkkkkk

Caramba tu desincha facinho. Vamo que vamo

redlabel hahaha

não é que eu desincho fácil , bull. eu INCHO fácil. retenho demais mesmo, se deixar. daí quando começo a comer um pouco mais limpo e em menor quantidade, vai muito peso de água embora não porque eu desincho fácil mas porque eu tinha MUITA água pra soltar mesmo. de qqr forma, 2,5kg é até meio preocupante, quase a mesma coisa que no começo do meu outro regime que tava com 92kg e comecei comendo sei lá umas 1500kcal/dia só. ;x vo monitorar issae. mas minha hipótese principal é que seja de bosta resíduos, digamos assim. kkkkkkkkkkkkkk

abraço, e keep walking ;]

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje dia off, controlar um pouco mais as kcal (diminuo 25g carb e 10g gord hoje, ou seja, 200kcal, quase 10% das kcal totais). descansar, aproveitar o clima de chuva pra tentar botar o sono em dia.

primeira refeição foi o almoço, um pouco mais de 300g de frango, umas colheres de arroz (só tinha arroz integral hoje, eca ;\ mas a opção era nhoque, não tinha como calcular os carbs disso então fui no arroz mesmo), brócolis e dois ovos inteiros. adoro IF. comer esse tanto em dieta... (estimei próximo de 50g carb, 25g gord e 100g prot até agora). o resto do dia vão ser provavelmente mais duas refeições, cada uma com 50g carb, 70g prot e perto de 20g gord, e é assim que tem sido as quartas-feiras.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje:

- supino reto: 45kg/lado, 8 rep, 7 rep.

- barra fixa: bwx10, bw+12kgx9

- supino inclinado: 40kg/lado, 2x6

- remada na polia: 82kg/lado, 9 rep, 7 rep

- desenvolvimento com halteres: 26kg/lado, 2x10

- rosca direta: 17kg/lado, 2x10

- paralelas: bw+12kg, 10 rep, 8 rep

(força, recuperação entre as séries e vascularização tiveram um leve aumento hj)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo que vamo

apesar do fds desregrado (precisei viajar pra um lugar onde não tinha condição nenhuma de ingerir 200g/prot/dia nem mt menos ficar sem me alimentar direito, mas em compensação fiz consideráveis quantidades de "nepa") me pesei hj 79kg, mantive as medidas, mas acho que daqui pra quarta elas vão cair por causa da retenção dos alimentos do fds. o shotgun tá me dando força de verdade, mesmo sem comer. o bicho é realmente bom. as veias tão bem tímidas ainda no braço e antebraço, mas já querem aparecer. o resto tá todo mt embaçado como eu sempre me achei hehe. 10 weeks to go.

- supino reto: 45kg/lado, 2x8 (pensei em colocar 47kg/lado, mas deixei pra ver quinta-feira como vou estar, preferi n arriscar)

- barra fixa: bw+12kg, 9 rep, 7 rep

- supino inclinado: 40kg/lado, 8 rep, 42kg/lado, 6 rep - OBS: AQUI O ORGANISMO ME ENSINOU UMA LIÇÃO: SEMPRE COLOCAR ROBINHO PRA NADAR ANTES DE IR TREINAR, VONTADE DE LIBERAR O METANO ATRAPALHOU AS ULTIMAS REP. fica a nota quase mental.

- remada na polia: 82kg, 2x9

- desenvolvimento com halteres: 26kg/lado, 2x10

- rosca direta: 17kg/lado 10 rep. 20kg/lado, 3+4 rep (me atrapalharam no diabo das duas séries aí resolvi que já tava bom de exercício pra biceps)

- paralelas: bw+12kg, 10 rep, 9 rep

edit com um fato do fds que achei engraçado: fui buscar água salgada na praia pra montar um aquário, 350L de água, 7 bombas de 50L. como não dava pra encostar o carro na areia, fiquei tomando conta do carro e paguei a dois nativos pra enxerem as bombas e trazerem elas até o carro. aqueles caras que moram na praia, provavelmente pescador e tal, os caras mt fortes, trincados pra caralho. pra puxar as bombas fizeram uma engenharia do diabo, amarrando corda, puxando com um pedaço de madeira pra dividir o peso pros dois, um negócio escroto. 50L de água salgada deve dar oq? 55kg? sei que quando chegou no carro pra colocar na caçamba, eu peguei o troço numa facilidade tão grande que até estranhei. nunca treinei pegada e quase nunca faço DL, mas aguento uns 100-110kg no DL bem tranquilo. quando o maluco viu o esforço que tava botando e a facilidade que eu peguei, fez "OXE, O MALUCO É TREINADO, É?". hauhauhauhauaha

essa é pra quem tem aquele argumento de que vê 'pedreiro, carregador de feijão e pescador' rachado sem comer direito e sem levantar mt peso. alguns são realmente uns cavalos, mas com pouco tempo de treino sério vc já supera a força que alguns desses caras levaram a vida toda pra desenvolver...

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...