Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Falso ?


fabio10

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obrigado pelas opniões, falei com um amigo meu que comprou desse cara ele disse q o dele é desse jeito q eu falei e q tem um lacre interno esctiro varias vezes "sealed for you protection" e que tem um cheiro forte de chocolate e tomando puro só com agua tem aquele gosto de chocolate msm e de leite tb como um whey sem sabor. Com esse relato axo q deve ser q nem o fernandows falou um lote diferente, axo q vo arriscar msm, oq axam ? valeu

Editado por fabio10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrisca sim... Se vc acha q ta tudo certo!

No site do fernando (www.tabeladealimentos.com.br) o whey ON tem essas informaçoes citadas msm

abraços (estranho o preços er melhor do q os vendedores do forum ate)

Editado por IntenseTrainBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço é o de menos, pois esses caras que importam, pegam mt barato, é porque prefiro pagar mais caro por um produto que ja esta no Brasil a importar um produto que possa me dar dor de cabeça. valeu

Amigo, só compensa importar coisa pesada se o cara trazer na mala ou se, importar de 1 em 1 que nem muita gente faz para consumo próprio. Se o cara que lhe vendeu importa bastante pra vender (bastante que eu digo é mais de 20kg em uma caixa só), fique esperto que eu te garanto que ninguém consegue preço bom em proteinas. Digo isso por experiencia própria e por saber como funciona esse lance de importar produtos.

Mas que o preço que ele lhe vendeu está bom, isso está.

Editado por CyberTech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela opinião cyber, mas n comprei ainda n, mas depois do q vc falou fiquei receoso de novo kkk, so queria saber se tem essa possibilidade de tabela nutricional. Valeu

Entre em www.bodybuilding.com/store e tire sua dúvida. Vai no fabricante e escolhe o produto e o sabor que terá a tabela nutricional. Não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...