Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Em Relação A Minha Suplementaçã


marcioxavi

Posts Recomendados

olá, amigos.. preciso de uma ajuda.

minha suplementação atual é:

- acordo 5:30 e tomo 2 scoops de NO-Xplode (10 min após NO como 2 bananas amassadas e 3 colheres de aveia. vou pra academia em seguida)

- pós treino é whey + malto + creatina

- Caseína Optimum ao dormir

tenho 1,84 e 83 kg. Estou num treino puxado ABC, malhando 5x por semana.

alimentação está ok, passada por nutricionista. Voltei a malhar mais sério há um mês e já esta´dando ótimos resultados.

dúvidas:

1) Continuo comprando NO ou seria melhor trocar por outro suplemento? se sim, qual?

2) meu whey é o Isomax (132,00 2kg), da Treino pesado (aqui de bSB, então fica mais fácil). Ele promete 48g por dose, então só tomo uma dose. Se eu trouxer um whey da optimum de 2,237, com frete + taxa receita fica aprox 170,00, só que a dose tem "apenas 22g", então seriam 2 doses, acabaria mais rápido.

- Vale a pena trazer o optimum, ou fico no isomax (que em termos de sabor, solubilidade, etc, está ótimo pra mim)

- Pro meu peso, está ok 1 dose do Isomax ou 2 da Optimum? exagerado? pouco?

3) pensei em incluir outra dose de whey no lanche das 18h. boa idéia ou seria desperdício?

desculpem o longo texto..mas essas são minhas dúvidas que não conseguí tirar pesquisando no forum.

Obrigado desde já.

Editado por marcioxavi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, seguinte:

1) Pelo visto você está em bulking, certo? Quando acabar o NO Explode, fica um tempo sem tomar nenhum NO, algumas semanas. Depois, se quiser, pode comprar outro NO, mas compre de outro. Um Shotgun, Assault, sei la, algum outro pra ir variando. Se não quiser gastar dinheiro com NO, não tem necessidade de comprar.

2) Cara, não precisa de 48g de proteína por dose depois do treino. Toma umas 30g que ta de bom tamanho. O whey Optimun deve ser melhor do que esse que você está tomando, mas se os resultados estão sendo bons e sua dieta está boa, não tem porque gastar mais dinheiro com whey. Pode continuar com esse mesmo. Mas se você tiver com dinheiro sobrando ai, por que não tentar o ON?

3) Se essa refeição das 18h estiver fraca em proteína, pode incluir sem problemas. Não e desperdício não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você começa falando que teve otimos resultados esse mês com oque estava tomando,

então porque trocar o certo pelo duvidoso :blink:

primeiro mês voltando a malhar sério não quer dizer muita coisa. O Corpo está apenas usando sua memória, então é fácil recuperar o que já se tinha.

e também não há nada tão bom que não se possa melhorar.

;)

- Rafael, valeu pelas sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema pelo fato da caseina ser liberada de acordo com a necessidade do corpo, se tiver grana pra sustentar 2 doses dela, pode ir. Enquanto ao No, não sei se você está gostando dos resultados do seu. Se você procura energia para o treino eu acho que o Jack3d ganha para todos, por conter uma quantidade maior de estimulantes na fórmula, agora se tu quer vaculaziração, pump e tal eu tomaria o No shotgun. Acho sua suple legal e se você fala que sua dieta foi passada por um nutricionista espero que ele pelo menos seja bom (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem.. sei que comer após o NO diminui os efeitos, mas como eu acordo muito cedo e vou malhar, foi a única forma que achei (já tinha comprado o NO quando mudei o horário).

Digamos entaõ.. tiro o NO. Mantenho a banana com aveia. Coloco whey ou caseína antes do treino? lembrando que esse lanche será as 5:40 e as 6:15 estarei começando o treino

dos que tenho comigo: Whey Isomax, Whey optimum, Caseina ON e comprei um Elite 12 horas (tava muito barato na PROZIS)..

qual deles coloco no lugar do NO?

ps.: jack3d eu sei que é bom, mas realmente não queria tomar novamente.

ps.: meu pós-treino é whey + malto + creatina e 40 min depois 5 fatias de peito de peru + 4 fatias pão integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...