Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Um Inseguro


perdido

Posts Recomendados

Brigado pelas dicas, não vou citar todas aqui pq foram muitas. Eu leio todos os dias, todas as horas isso aqui, valeu mesmo gente.

Tem dias q eu acordo menos complexado, outros dias bem mais complexado. Vou tentando melhorar umpouco a cada dia.

Seguindo algumas dica d vcs, saí com 3 primos meus, para uma cidade vizinha, tinha uma festinha.

Muita mulher bonita, eu morrendo de medo d levar um 'NÃO'.

Bebida vai, bebida bem, criei coragem e cheguei em uma, muita linda por sinal, e como era d esperar; - NÃO. rsrsrs, um não até simpático.

É, mais não fiquei muito triste não, pelo menos o cara q ela ficou depois, era bonitão, fortão. Um dia tbm vou ficar.

Fiquei triste pq eu fiquei olhando para uma mulher lá, a noite inteira, hora ela olhava tbm, e não tive coragem d chegar nela, e olha q ela não era linda, igual a outra q eu cheguei. pq será isso?

Sem contar q no fim da festa vejo ela ficando com um cara feio e GORDO :o

É, faltou atitude da minha parte mesmo. Nesse caso, acho q fiquei com medo do 'SIM' mesmo.

É, na próxima espero ter mais sorte e mais atitude. :)

Cara, fica bonitão é meio difícil... Vai fazer plástica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

- Começe a treinar alguma arte marcial, isso vai te trazer mais confiança e segurança (e com os aerobicos tambem emagrece!)

- Atenção nos amigos, nao ande com caras babacas e que só querem te ver na pior (ja errei muito nisso)

- Tenha uma boa aparencia, uma roupa e um perfume que combina com voce ajuda muito

essas dicas ai ajudam muito e eh aquela coisa mano, as vezes aquela mulher linda dos olhos verdes e corpao nao vale nada e é um lixo como pessoa!

boa sorte ai

exatamente, preocupe-se menos com a beleza exterior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, novamente brigado pelas dicas.

Em relação a um comentário, d fazer plástica. Eu penso, q quando a pessoa é cconfiante, tem auto-estima lá no alto, ela transmite uma blz, uma coisa diferente, q reflete na aparência. Já vi muitas pessoas d aparência normal, mais q irradiam uma coisa boa, confianbte, positiva, e assim se tornam atraentes.

Em relaçãoa s amizades, d andar com babacas, to tentando melhorar isso, pq quase nunca vou para night, e quando for, ir com qm me deixa pra baixa nao vale a pena.

É, acho q só o tempo vai melhorar isso, pq por mais q eu mude hoje, não vou conseguir virar um cara confiante, seguro, putaão rsrs', da noite pro dia.

.........

Editando aqui pra contar o q aconcetecu domingo, nem ia contar para nao me sentir pior do q to me sentindo.

Mais acredito q muitos aqui torcem por mim.

Teve essa festa em outa cidade, fiquei ruim por ter levado os "NÃOS". Ontem cedo, tava numa deprê forte.

Ai chega 2 primos meus lá em casa e me chama para um churrasco, aqui na minha cidade mesmo. Nao queria ir d jeito nenhum, tava muito mal. acabei indo.

Chegando lá, meus primos começam a conversar com umas mulheres ee etc... entre esssas mulheres tinha uma deusa, perfeita, q foi erguntar pro meu primo se eu era calado daquele jeito. Daí meu primo me 'força' pra perto dessa deusa, q ódio de mim mesmo membros, não consegui falar nada d interessante, fiquei igual um retardado, sem ideias d assunto. acabou q ela foi embora.

O pior não foi isso, o pior, q me envergonha até agora, q me deu vontad d me matar depois d tanto ódio, foi q nessa porcaria desse churrasco, tinha uma prima minha, q sempre tenta me apresentar alguma baranga encalhada, só q nesse caso, ela tava com uma amiga, bem bonitinha.

O sofrimento começa agora.

Vejo elas se aproximando

Ela aponta pra mim e sorri

Elas param pra falar com outros caras, nisso deu uma aliviada

Quando menos percebo, elas chegam perto e falam comigo.

E lá vem minha prima e solta:

-Essa é a fulana, ta falando d vc desde q vc chegou.

-Falando bem? disse isso sorrindo

e ela

-Muuito bem, ta pra me colocar loca por sua causa

e eu

- Imagina

ai minha prima sai e deixa a gente conversando. passa uns minutos minha prima volta e fala:

- Nada até agora? Vcs tão devagar em

daí a amiga dela fala:

-NÃO DEPENDE SÓ DE MIM NÃO

ai minha prima vira pra mim e fala

- Ta esperando o q? Qero ver o beijo!

nessa hora, eu queria muito ter bjado a amiga dela, tava com muita vontade, só q eu travei, fiquei imóvel, ódio, ódio, ódio, ódio mortal das trevas do mal.

e pra piorar, passa +ou- uns trinta segundos as duas olhando pra mim.

chega amiga dela em mim e fala mais ou menos assim:

-Nao quis, perdeu!

e me dá um celinho e vai embora

Membros, eu quis morrer essa hora d arrpendimento, d ódio, q merda, pq nao consigo ser normal? Depois disso pedi para meu primo me levar d volta, muita vontad d chorar d raiva d mim mesmo, sei q é deprimente, mais é foda. Pq tudo isso comigo?

Eu sou uma vergonha para a raça humana, não honro o pau q tenho, nao deveria nem ter nascido

Editado por perdido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beijo ou Não Beijo? E agora?

vailogomoleque.jpg

Uploaded with ImageShack.us

“Qual o momento certo pra beijar a garota?”; “Como eu sei se ela está pronta pra ser beijada?.

Primeira coisa e mais importante de todas: não peça por beijo ou aprovação.

Não pergunte coisas do tipo: “quer ficar comigo?”, “posso te beijar?”, “quer me dar um beijo?”, “deixa eu te dar um beijo?” ou coisas parecidas. Perguntando, você vai dar a oportunidade pra ela te dizer não.

Beijo, carinho, sexo e afins são coisas pra serem conquistadas, e não pedidas.

Segunda coisa: não existe o “momento certo”. Homem que é homem sabe como criar um ambiente favorável e identificar o momento propício para o beijo, agindo naturalmente.

Mas, se você tem dificuldade em identificar esse momento, ou chegar até lá, .

Para isso, você tem que estar confortável, a vontade e seguro na presença dela. E deve garantir que ela também esteja confortável contigo. Repare que se preocupar demais em saber se é ou não a hora certa de beijar, se ela quer ou não quer te beijar, pode demonstrar ansiedade e medo de levar um fora.

Criando um ambiente favorável com uma boa conversa já é meio caminho andado.

Durante a conversa, preste atenção em sinais involuntários por parte dela: mexer ou arrumar o cabelo, te tocar (no braço, no ombro, etc), sorrir bastante, concordar com tudo o que você diz, rir de qualquer coisa que você fale, fazer perguntas sobre você, passar brilho ou batom, ficar te olhando, etc, são sinais de que ela está gostando de conversar contigo, está confortável e, possivelmente, você gerou atração.

Se você identificar claramente tais sinais, é hora de agir.

Mas não espere a noite toda pra identificar sinais de interesse; se você conversar por muito tempo, corre o risco de ela dizer que só quer você como amigo. A duração da conversa depende de vários fatores, mas um papo de 15 a 30 minutos já é suficiente pra criar atração e conforto.

Tocar ela é fundamental pra gerar conforto físico e caminhar rumo ao beijo. Tocar no ombro, no braço, puxar o cabelo de brincadeira, fazer cócegas, pegar na mão, abraçar, colocar a mão nas costas, etc. Assim ela se tornará confortável com teu toque, e isto vai facilitar as coisas.

Agora, se na hora de agir você não sabe como fazer, seguem algumas maneiras de agir e dicas:

Enquanto vocês conversam, alterne o olhar entre os olhos e a boca dela por um tempo. Ainda olhando pra boca dela, vá se aproximando, aproximando os lábios com os dela até que o beijo aconteça naturalmente. Sem pedir nada.

Não force ela a fazer algo que não quer, não agarre a força, não peça beijo, não insista, nem implore.

Podes dizer algo sobre o perfume que ela está usando. Assim, com o pretexto de sentir o perfume, se aproxime do pescoço dela e toque seu nariz no corpo dela. Sinta o perfume dela e retorne um pouco, olhando ela nos olhos e aproximando seu rosto com o dela. Aí você vai estar muito próximo do beijo.

Sem falar nada, você olha nos olhos dela, e, como no filme Hitch, você aproxima teus lábios 90% e para. Agora é com ela. Ou ela aproxima os outros 10% ou se afasta. Se ela ficar parada por um tempo, avance os outros 10% e parta pro beijo. Sem pressa.

Se ela se afastar ou te rejeitar, continue a conversa normalmente. Pode ser que ela não estava estimulada, não estava preparada, não estava confortável ou simplesmente não está a fim.

Não se abale com a rejeição. Não mostre-se incomodado. Continue a conversa e depois caia fora. Não insista muito, nem implore por um beijo ou pra ela ficar contigo.

Aprenda e evolua com os foras que levar.

Leia, aprenda, aplique.

Editado por GeohPrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...