Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parei De Malhar E Agora?


mthzz

Posts Recomendados

Publicidade

a minha duvida é se quando eu for voltar a malhar minha genetica vai ser a mesma? se os ganhos vao ser o mesmo?

Genética é genética, nao dá pra alterar seu dna só por parar de treinar. Provavelmente vc recupera oq perdeu em pouco tempo, mas para nao perder muita coisa faça uns treinos funcionais na sua casa aliado de uma dieta com kcal=TMB. Nao faça a besteira de ingerir as mesmas kcal que ingeriria se treinasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua genetica nao vai mudar nao pq se paro de malhar vei kkk

sei lá cara, entao eu vou perder tudo mesmo que se foda, em 6 eu recupero com uns pote de whey bom e creatina . nao preciso e anabolicos :D

mais é muito ruim voce se olha no espelho e se sentir pequeno.

to me sentindo uma mulher de cabeça raspada ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, sua genética não vai mudar se parar de malhar. Uma prova também que ela nem é tão boa, é sua preocupação em perder, quem tem genética boa, não perde tanto. Parando de malhar, o que vai perder são medidas, apenas isto.

Malhar 3x na semana sem suplemento, não só dá, como é fácil continuar com os ganhos. Com uma dieta boa e um treino bom, nem precisaria de suplementar (Ajudaria? Sim, mas tem como como suprir suas necessidades sem eles) para crescer. =]

Caso não dê mais para ir à academia, segue minha sugestão:

Flexões (no chão, obviamente, técnicas avançadas, ensinam fazer com apenas uma mão), barras (na porta, em madeira de telhado), tríceps banco (2 bancos), paralelas (2 cadeiras), abdominais (nem precisa de academia né?), agachamento, pistols (agachamento com uma perna), panturrilhas (no meio-fio, ou outra coisa parecida), levantamento de mochila (numa das variações, pode-se usar para fazer flexões também).

19 variações das flexões

(não acho que precisava de um vídeo para isto)

Paralelas (como na imagem, mas ao invés de usar as barras paralelas, monte em casa 2 cadeiras paralelas simulando as barras)

(putz, vai achar muito mais na internet)

(existem muitas variações, você pode fazer todas sem peso, caso queira mais dificuldade ↓)

Levantamento de mochila: link 1 + link 2 (coloque livros dentro da mochila e inove fazendo inúmeros exercícios, desde remada unilateral até uma flexão com a mochila nas costas, até mesmo rosca direta, martelo, alternada... enfim, o limite é a imaginação)

Caso na sua cidade tenha um simples parque, treine como nosso "amigo" Hannibal:

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...