Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston E Oxandrolona Com Fotos


Posts Recomendados

eu não sei se seria uma boa tomar DURA para seus obejetivos não hein, eu tenho um corpo identico ao seu mais no lugar da DURA eu vou usar uma testo...

@ Parabens pela evolução , o clemb+dieta e milagroso! kkkkk

valeu irmão mas to fazeno tipo um bulk pra ganhar costas e logo após três meses eu volto pro cutting e achu que vo fazer dieta + clen. ae quero baixar até até ficar com abdomen bem definido e grande. pois estou de férias e to comendo muinto e decidi aproveitar para fazer esse ciclo pra ve se ganho e chego ou ultrapasso os 40 cm de braço flo mano....

posta umas fotus suas ae pra eu ver sua evolução valew e abraços.

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boto fé mano to veno se compro mais antes de acabar as 10 saka até que ja consegui.

valew irmão vo ve se consigo arrumar mais 10 pra fazer 8 semanas.. brigado minha evolução foi de 2010 pra 2011 decidi treinar serio confere ae as fotos.

25/02/2010

valeu mano to acompanhando seu topic tbm

em relação a dura vo ver se consigo mais 10 pra fezer 8 semanas e axa tbm vo ver se consigo prolongala até 11 semanas... a obs: tipo no fim da oxa quando eu parar de tomar a ultima oxa eu começo com a tpc é isso?

obrigado a todos por acompanharem sou novo nesse forum e curti d+++

Issu, porque a MV(meia vida) da dura é 21 dias ou seja ela fica no seu corpo esse tempo a MV da Oxa é 8h então acabando a Oxa e a Dura nesse ciclo vc estara sem os anabols pra t ajudar e entrara em um estado de catabolismo pois o corpo demora pra produzir testo sozinho dai a TPC da uma força nisso e em outros processos de desintoxicação. entende... pra segurar os ganhos se não pode perder bastante massa.Mais nosso ciclinho é fraco só pra ficar com fisico de praia mesmo..hauahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu treino de ontem e hoje foi bem intenso.

minha alimentação ta na risca.

mas queria pedir um auxilio, venho fazendo uma vitamina antes do treino de:

8 claras de ovos = 24g proeina

100 ml de leite = 3g proteina

2 bananas pequenas = 50g carboidrato

30g de aveia

seria bom eu tomar antes ou após o treino.

mas logo após o treino só ingiro

45g proteina

4 comp. BCAA

e depois de 30 min ja como algo solido.

queria saber c continuo ou não?

avaliem minha dieta só não sei corretamente os valores de carb, gord, prot.

9:00 café

2 fatias de pão integral

1 fatia de queijo cotage

2 fatias de peito de peru defumado

1 copo de 300 ml de leite com csfé

12:00 almoço

3 colheres de arroz

3 filés de peito de frango ou 2 filés de carne magra

1 colher de feijão

salada avontade

logo após eu como uma gelatina

15:00lanche da tarde

2 fatias de pão integral

1 fatia de queijo cotage

2 fatias de peito de peru defumado

1 copo de 300 ml de suco diet

17:00 pré treino

8 claras de ovos

100 ml de leite

2 bananas pequenas

30g de aveia

18:45 pós treino

45g proteina

4 comp. BCAA

tudo com 250 ml de agua

19:30 jantar

2 colheres de arroz

1 colher de feijão

2 filés de frango ou uma lata de sardinha

salada

22:00 ceia

6 claras de ovos cozidos

e mei hora depois tomo um shake de albumina com agua.

Ai mano eu faria assim

1h antes do treino 200g de batata doce

As Bananas...

15min antes 2BCAA

Logo apos treino Whey com Malto e 2BCAA

40minutos depois da suplementação pós treino

100g Batata Doce

as Clara de Ovos,Leite e Aveia que você falow.

Editado por rednav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , pelas suas fotos , eu mandari propi ou algo parecido ,você não é "gordinho" , mas tem as gordurinhas , e te daria um ganho mais seco , dura retem pra porra , e voce perde muito depois , eu particularmente nao gosto

reveja isso

no velho boto fé d++++ mas to cansado de ver essas drogas tudu falso. as dura que eu comprei foi na farmacia só as oxa que foi de um chegado meu mas mesmo assin tenho duvidas das oxa mas vamo ver o que vai dar. e depois de uns 4 meses após esse ciclo vo parti pra un cutting nervoso.. valew

Issu, porque a MV(meia vida) da dura é 21 dias ou seja ela fica no seu corpo esse tempo a MV da Oxa é 8h então acabando a Oxa e a Dura nesse ciclo vc estara sem os anabols pra t ajudar e entrara em um estado de catabolismo pois o corpo demora pra produzir testo sozinho dai a TPC da uma força nisso e em outros processos de desintoxicação. entende... pra segurar os ganhos se não pode perder bastante massa.Mais nosso ciclinho é fraco só pra ficar com fisico de praia mesmo..hauahuaha

Ai mano eu faria assim

1h antes do treino 200g de batata doce

As Bananas...

15min antes 2BCAA

Logo apos treino Whey com Malto e 2BCAA

40minutos depois da suplementação pós treino

100g Batata Doce

as Clara de Ovos,Leite e Aveia que você falow.

valew d+++ velho mas vo ficar com 200g de batata doce antes e os 2 comp BCAA e no pós Whey com Malto e 2BCAA e 1:00 hora depois faço as paradas da clara mas sem a batata doce valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal blz

queria uma ajuda de vcs estou fazendo um ciclo de deposteron 600mg por semana durante 8 semanas, essa é a primeira semana, já tomei os primeiros 600mg mais queria colocar mais alguma coisa no ciclo o que vcs acham qual droga deveria colocar para dar uma melhorada,estou tomando tambem 10mg de tamoxifeno por dia e vou fazer a tcp de serms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hje o treino foir hardcore uma força incrivel aumento de carga e sai da academia quereno mais...

segunda dia 04/04/2011 - 3° aplicação e nenhun efeito colateral tomando bastante agua.

acompanhem ae galera abrass...

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...