Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Show Do Iron Maiden No Rj Cancelado Apos 1° Música

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Alguns vandalos que se dizem metaleiros from Hell quebraram a grade de segurança para tentar subir no palco, após a primeira musica a banda parou de tocar e saiu do palco alegando falta de segurança . Acho que o show foi remarcado pra hj...

Postado

Sim eu ouvi no rádio que o show foi remarcado para hoje.

Fiquei pensando que se torna inviável para muitos um show em plena segunda.

Deve ser muito chato, vc aguardar tanto um show e ocorrer isso.

Postado

puts foi foda mesmo eu fui no domingo, e estava mas ou menos perto mas deu pra ver no momento exato qnd o pessoal estava colado no palco.

achei bem estranho mas passou alguns minutos e bruce olhou a situação e parou de cantar.....

ai eu pensei Fu......

:/

infelizmento na segunda não deu para eu ir no show, mas irei pegar o meu dinheiro de volta !!!!!!!!!!

em seguida o pessoal começou a quebrar tudo etc etc...

cano que tava em parede

Postado

o lance é que quem foi a ideia de maluco de colocar uma banda que é o iron maiden no espaço que é o HSBC arena,

mto pequeno mesmo pqp.....

doidera

e claro que a culpa foi da admisnistração do HSBC arena que não planejou direito as coisas.

Postado

Sai de BH so pra ver o show! Fiquei puto demais!!!

E nao foi vandalismo nao! Foi superlotacao na pista vip mesmo! Olho grande dos organizadores....

Superlotado e uma gradinha ridicula. Quando comecou o show, a grade nao aguentou e quebrou. Como o Bruce viu que alguem ia machucar, parou o show.... tenso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...