Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Ou Creatina + Glutamina


1ervinha

Posts Recomendados

Publicidade

sim po glutamina e pra melhorar a recuperaçao, pq estao com raiva ? pq ta me chingando de frango?

ai facil chingar na internet ne seu nerd quero ve fala na cara

topico inutil ? nao tem nenhum topico comparado essas suplementos seus ignorantes

Editado por 1ervinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou fazendo uma comparaçao sobre comprar um whey nacional ou glutamina e creatina importada pra saber qual dos dois eu terei um resultado melhor, e eu estou cansado desse pessoal so querendo chingar nem leem direito os topicos e falam que sao inuteis, isso ja ta virando modinha vcs querendo bancar o moderador. Por favor se alguem tem ficar nervoso é quem le e responde de verdade os topicos

e se a glutamina melhora a recuperaçao entao consequentemente ela ira te dar mais hipertrofia pq vc ira poder exercitar mais vezes o musculo que foi regenerado é oque eu penso mas nunca tomei glutamina

Editado por 1ervinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Ervinha,

Concordo plenamente com o JUBA, a Whey é um suplemento basico e desses 3 é o único que lhe trará ganhos consistentes. A Creatina lhe dará um rápido ganho devido ao acúmulo de liquido intracelular, porém, assim que parar de tomá-la ira perder o ganho adicional e ficará apenas com o real.

A Glutamina serve de anticatabólico, porém, grande parte dela você perderá no intestino no processo de digestão. A não ser que você utilize a da MRV que é time release.

Vá de Whey ! E bons treinos.

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...