Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Noturno X Nutrição


joaobh8

Posts Recomendados

Ei galera , to com algumas dúvidas ja pesquisei mais não encontrei exatamente o que eu queria então vamos lá

-> Atualmente começei a treinar por volta das 23:00 ate 24:00 , dps to treino tomo meu whey c/ dextrose e vou para casa.

Em casa como peito de frango puro sem nenhum carboidrato junto.

-> to com muito medo de mesmo cortando o carboidrato da alimentação da última refeição sólida adquirir gordura proviniente da dextrose e talvez um pouco pelo frango , pelo fato de ja estar com o metabolismo desacelerado, e cair na cama logo após a refeição.

-> Queria saber se tem alguem aqui no forum que passa por essa mesma situação e como vc fazem para adequar a dieta para esse treino noturno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ei galera , to com algumas dúvidas ja pesquisei mais não encontrei exatamente o que eu queria então vamos lá

-> Atualmente começei a treinar por volta das 23:00 ate 24:00 , dps to treino tomo meu whey c/ dextrose e vou para casa.

Em casa como peito de frango puro sem nenhum carboidrato junto.

-> to com muito medo de mesmo cortando o carboidrato da alimentação da última refeição sólida adquirir gordura proviniente da dextrose e talvez um pouco pelo frango , pelo fato de ja estar com o metabolismo desacelerado, e cair na cama logo após a refeição.

-> Queria saber se tem alguem aqui no forum que passa por essa mesma situação e como vc fazem para adequar a dieta para esse treino noturno.

Seu contraturno é de manhã. Evitar carbos deve ser no contraturno.

Chegue a suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a refeição pos-treino tem que ser a maior porque ele treina a noite ou é em todos os horários?

Qualquer horário. Refeição depois do treino é de extrema vantagem ser grande.

Abraço

Leandro mais se eu exagerar no carbo anoite nao vai da problema?

Não!

Nesse caso vc DEVE comer carbos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, como ficaria o consumo de carbos no café da manhã com este treino a noite e ingestão de carbos a noite?

Pra primeira refeição faça algo bem legal, sem restringir muito. As próximas coloque só o necessário, sem exagero, coloque fontes de gordura junto. Quantidade é complicado citar né? :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro mais se eu exagerar no carbo anoite nao vai da problema?

Da uma lida a mais no fórum que tem bastante informação legal, vc vai entender direitinho essa questão.

Tem um tópico recente rolando que aborda muito bem essa situação.

O tópico é mitos e verdades a respeito do índice glicemico.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...