Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda (Suplementação) - Futebol


Johan

Posts Recomendados

Publicidade

Po,mas tem tanto magricelo q core pra caramba ( ex: Ramires,Neymar....) e nao tem massa magra se quer. Ainda espero mais sugestoes de suplementos. E a dieta eu irei em um nutricionista.

Mas vc acha que esses magrelos só comem pão no café e macarrão no almoço?

E aqui ninguém vai sugerir nada... Pesquisa, tem uma parte só para isso: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/3-suplementacao/

Editado por Gaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po,mas tem tanto magricelo q core pra caramba ( ex: Ramires,Neymar....) e nao tem massa magra se quer. Ainda espero mais sugestoes de suplementos. E a dieta eu irei em um nutricionista.

Com certeza eles comem bem, além de terem ótimos preparadores físicos a sua disposição.

Editado por Daniiel-10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

campeão, esqueceu de postar sua idade!

esquece suplemento, se quer algo legal, toma um hipercalórico no máximo, porque você ta muito magro.. neymar e ramires são profissionais, eles jogam e treinam o dia inteiro, tem preparadores físicos em cima deles o dia inteiro, assim como ortomoleculares, nutricionistas, médicos então vá com calma!

você ta passando pelo que eu já passei um dia, já pensei que quando eu fosse ganhar massa ia perder minha mobilidade, mas isso é um pouco de mito!

você tem minha altura, mas tem menos 12kg que eu e não sou duro, muito pelo contrário, jogo minhas peladas x2 na semana, treino etc

enfim, vá com calma, aumenta seus pesinhos na academia, faz uma esteira e força seu fôlego! além do mais, se não tiver um agachamento na sua série, ponha-o e faça-o corretamente, que vai sentir muito bem sua respiração aumentando junto com sua caixa torácica! e come de pelo menos 2-3h horas algo NUTRITIVO/SAUDAVEL!!!!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...