Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ja Posso Tomar Suplemento ?


Palm

Posts Recomendados

Publicidade

Pode sim cara.. começa tomando um NO Pesquisa3d..

valeu pela resposta, eu tava pensando em tomar, um whey+malto+albumina, ta certo ou melhor não para inicio ?

Fala grande, beleza?

Eu acho que ainda é muito cedo pra suplementação, afinal 1 mes de academia!! Eu focaria nisso mesmo que tu falou: monta uma dieta adequada, treine e descanse bem!! Fazendo isso tudo certinho ,vc vai ter resultados ;)

Abraço

Entedi big, vou esperar um tempo para poder começar a tomar algo.

Abraço, Valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, espera mais um pouco ... que nem o amigo ai em cima falou, foca em dieta , treino, descanso que você vai ter resultados .. e depois quando for começar a suplementar, começa com o básico mesmo ... Whey , Malto/Dex, Albumina ... No eu acho besteira por enquanto. e pesquisa bastante cara, quanto mais você pesquisar, mais você cresce, vai por mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduns já falou tudu.

A dieta apropriada, uma boa noite de sono e um bom treino já vao ti dar resultado, só depois pensar em suplementação, daki uns 5 meses.

Esse combo aew eh legal pra começar, aí tu pesquisa no fórum sobre tais. Uma dica minha seria pegar um multivitamínico também.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, espera mais um pouco ... que nem o amigo ai em cima falou, foca em dieta , treino, descanso que você vai ter resultados .. e depois quando for começar a suplementar, começa com o básico mesmo ... Whey , Malto/Dex, Albumina ... No eu acho besteira por enquanto. e pesquisa bastante cara, quanto mais você pesquisar, mais você cresce, vai por mim!

Vou fazer isso. Vou colocar então no lugar do suplementos outros alimentos na dieta, quando terminar vou postar aqui para avaliação

abraço, Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...