Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"bronzeamento"


Kiki22

Posts Recomendados

Eu acho interessante como as coisas diferentes tem mais valor kkkk Tipo, no Brasil as pessoas querem ser brancas e se consideram brancas ate nao o sendo. Todo mundo quer a loirinha ou o loirinho. Ja se vc ve a preferencia de paises onde a maioria eh branca (digo branca mesmo, caucaziano) as pessoas tendem a preferir o moreninho ou negrinho e a moreninha ou negrinha. E vejam a diferenca, pq moreno e negro sao coisas totalmente diferentes! E ha os q preferem os asiaticos (pele amarelada) e por ai vai.

Aqui nos Estados Unidos as pessoas pagam caro para se bronzear e ficar da cor q a maioria de nos brazucas conseguimos em um dia de praia dry.gif E nao vou dizer q a maioria prefere estar bronzeado pq nao fiz estatistica :P mas pelo q vejo, ainda nao conheci um q nao prefira sua pele vampiristica queimada pelo sol!

Agora, ao assunto... toma uns suquinhos de cenoura com beterraba e laranja (dilicia!), passa um bronzeador, e vai virando a carne ao sol da manha, 8-10 como ja foi sugerido, e vai em doses homeopaticas. Se vc tiver areas q estao ja bronzeadas e vc quiser igualar o bronze, passa um bloqueador solar nessas areas ate igualar. Bronzeado bonito exige paciencia, tempo bom e melanina :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho interessante como as coisas diferentes tem mais valor kkkk Tipo, no Brasil as pessoas querem ser brancas e se consideram brancas ate nao o sendo. Todo mundo quer a loirinha ou o loirinho. Ja se vc ve a preferencia de paises onde a maioria eh branca (digo branca mesmo, caucaziano) as pessoas tendem a preferir o moreninho ou negrinho e a moreninha ou negrinha. E vejam a diferenca, pq moreno e negro sao coisas totalmente diferentes! E ha os q preferem os asiaticos (pele amarelada) e por ai vai.

Aqui nos Estados Unidos as pessoas pagam caro para se bronzear e ficar da cor q a maioria de nos brazucas conseguimos em um dia de praia dry.gif E nao vou dizer q a maioria prefere estar bronzeado pq nao fiz estatistica :P mas pelo q vejo, ainda nao conheci um q nao prefira sua pele vampiristica queimada pelo sol!

Agora, ao assunto... toma uns suquinhos de cenoura com beterraba e laranja (dilicia!), passa um bronzeador, e vai virando a carne ao sol da manha, 8-10 como ja foi sugerido, e vai em doses homeopaticas. Se vc tiver areas q estao ja bronzeadas e vc quiser igualar o bronze, passa um bloqueador solar nessas areas ate igualar. Bronzeado bonito exige paciencia, tempo bom e melanina :)

É mais ou menos assim. Tenho uma amigas norueguesas e islandesas e posso dizer que essa preferência dos "países caucasianos" em pessoas moreninhas não passam apenas de um estereotipo, enfim, não irei me aprofundar nesse assunto.

Quanto ao bronzeamento, eu acho que você deveria ir aos poucos, toma um pouco de sol nos sabados e domingos em horários seguros passa bronzeador e esses sucos que o pessoal falou são uma boa também! Tô falando isso mas não tenho experiência em nadica disso! sahaushuahsu odeio sol, e são muitos os casos de câncer de pele em minha família, então é bom, pra mim, evitar o sol sempre! Até mesmo porque se eu passasse um zilhão de anos torrando no sol não ia nem chegar perto de ficar com aquela cor de bronze auhsauhsuhuhsuhauhusahuashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu modéstia a parte sou expert em bronzeamento!!! Sou tipo uma lagartixa! fico horas no sol torrando!!! B)

Tive um namorado mto branquelo e a gnt fazia uma "terapia" assim... Iamos pro clube as 8 da manha e ele tomava sol com protetor fator 15 ate meio dia! Meio dia e meio mais ou menos! Depois ele tomava banho e passava o protetor 60 PROTETOR pq se for bloqueador não dá!

A gnt fez isso praticamente um mês direto ai ele começou a não ficar mais vermelhão e começar a "dourar" ai a gnt ia so aumentando o tempo no sol.. e dps diminuindo o protetor solar ate que ele ficou no 15!! e o corpo de acostumou com o sol e o peito já tava da cor do braço!!!

Demorou mais pelo menos ele perdeu a cor de leite!!!!

Agora eu particularmente adoro essa cor bronzeada! Marca de sunga e de biquini! sou rata de clube!! (aqui no cerrado tem que ser ne!?) Mas os branquelos tem lá seus predicados!! eheheeheh :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cada um gosta de um geito, uma pele branquinha em um corpo bacana fica legal, agora uma pele branquinha em um corpo que não é tão bacana, ja não curto .rs

eu sou branquelo demaaaaaaaais, do tipo que se olhar pra mim no sol até doi as vistas(sem brincadeira) .

mais meu corpo é até bacana >.<

tem quem curte né, rs

Editado por edinoandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...