Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcab


IsNaiTeR

Posts Recomendados

Idade: 22

Altura: 1.82m

Peso: 76kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura do treino: ABCAB

Número de repetições: 8,7,6

Número de séries: 3

[A] TERÇA/SEXTA - Peito/Costas/Ombro

SUPINO PLANO

SUPINO INCLINADO

SUPINO DECLINADO (estou pensando em remover este, só tem um banco de declinado na academia e geralmente tem algum *** alugando por horas)

CRUCIFIXO COM HALTERES

PULLOVER

ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTERES

DESENVOLVIMENTO COM HALTERES

ENCOLHIMENTO

SERROTE

REMADA BAIXA

LEVANTAMENTO TERRA

QUARTA/SÁBADO - Bíceps/Tríceps/Antebraço

ROSCA DIRETA

ROSCA SCOTT

ROSCA ALTERNADA

ROSCA DIRETA INVERTIDA

ROSCA SCOTT INVERTIDO

ROSCA ALTERNADA INVERTIDO

ROSCA PUNHO

ROSCA PUNHO INVERTIDO

TRÍCEPS TESTA

TRÍCEPS POLIA

[C] QUINTA - Perna/Panturrilha

AGACHAMENTO

EXTENSÃO PERNA

LEG PRESS COXA

LEG PRESS PANTURRILHA

ROSCA PERNA SENTADO

ADUTOR

ABDUTOR

Cada treino geralmente dura 1h30min, não está melhor/mais organizado/mais eficiente por conta dos meus horários. Tenho um pequeno problema com a refeição pré-treino porque normalmente eu saio da aula e vou pra academia e eu moro bem longe de ambos. Eu coloco o máximo de peso que eu consigo erguer por 8 repetições, reduzindo 1 repetição a cada série (segundo eu li, isso se encaixa em parte no estilo de treino 'até a falha').

Editado por IsNaiTeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ROSCA DIRETA

ROSCA SCOTT

ROSCA ALTERNADA

ROSCA DIRETA INVERTIDA

ROSCA SCOTT INVERTIDO

ROSCA ALTERNADA INVERTIDO

:blink::blink: :blink:

Não gostei da divisão...

Divide melhor em:

-Peito/tríceps/ombros

-Costas/bíceps/antebraço

-Pernas/panturrilha

E faz 4 exercícios para peito/costas(músculos grandes) e 2~3 para músculos pequenos como bíceps, tríceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink::blink: :blink:

Não gostei da divisão...

Divide melhor em:

-Peito/tríceps/ombros

-Costas/bíceps/antebraço

-Pernas/panturrilha

E faz 4 exercícios para peito/costas(músculos grandes) e 2~3 para músculos pequenos como bíceps, tríceps...

Hmm, interessante. Ali dos 5 de peito eu estava pensando em retirar o supino declinado devido ao que eu já mencionei de só ter um banco na academia e isso pode atrasar e reduzir meu ritmo. Quanto a quantidade de exercícios pra braço, eu estou dando uma focada bem extrema por causa do que eu perguntei em outro tópico sobre eu achar meu antebraço muito grande e fino, hehe.

Peito/Costas/Ombro

eu nunca fiz essa combinação, não fica muito cansativo e volumoso ?

em qnt tempo vs faz?

Demora geralmente 1h30min cada treino, eu até não acho cansativo e passa bem rápido o tempo (eu controlo tudo com cronômetro pra não perder tempo). O "problema" é no outro dia quando vem a dor atrasada.. hehe.

Outra dúvida é se não fica meio defasado o treino de perna por eu só treinar elas um dia da semana. Eu gostaria de treinar dois como os outros grupos, mas realmente eu não tenho tempo. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, interessante. Ali dos 5 de peito eu estava pensando em retirar o supino declinado devido ao que eu já mencionei de só ter um banco na academia e isso pode atrasar e reduzir meu ritmo. Quanto a quantidade de exercícios pra braço, eu estou dando uma focada bem extrema por causa do que eu perguntei em outro tópico sobre eu achar meu antebraço muito grande e fino, hehe.

Demora geralmente 1h30min cada treino, eu até não acho cansativo e passa bem rápido o tempo (eu controlo tudo com cronômetro pra não perder tempo). O "problema" é no outro dia quando vem a dor atrasada.. hehe.

Outra dúvida é se não fica meio defasado o treino de perna por eu só treinar elas um dia da semana. Eu gostaria de treinar dois como os outros grupos, mas realmente eu não tenho tempo. =/

Mas focar não significa fazer um monte de exercícios e sim trabalhar pesado e dando tempo de descanso...

Se treinar tão intenso as pernas como o braço, não. Mas vc pode fazer aquela estrutura ABCAB CABCA BCABC. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje foi meu 1o dia com o treino modificado (não pude ir ontem por causa de trabalhos na faculdade).

Após os sugeridos ajustes ele ficou assim:

[A] TERÇA/SEXTA - Peito/Tríceps/Ombro

SUPINO PLANO

SUPINO INCLINADO

CRUCIFIXO

PULLOVER

ELEVAÇÃO LATERAL

DESENVOLVIMENTO

ENCOLHIMENTO

TRICEPS TESTA

TRICEPS POLIA

QUARTA/SÁBADO - Bíceps/Costas/Antebraço

ROSCA DIRETA

ROSCA SCOTT

ROSCA ALTERNADA

ROSCA DIRETA INVERTIDA

ROSCA SCOTT INVERTIDO

ROSCA PUNHO

LEVANTAMENTO TERRA

SERROTE

REMADA BAIXA

VOADOR COSTAS

[C] QUINTA - Perna/Panturrilha

AGACHAMENTO

EXTENSÃO PERNA

LEG PRESS COXA

LEG PRESS PANTURRILHA

ROSCA PERNA SENTADO

ADUTOR

ABDUTOR

Editado por IsNaiTeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avaliação de treino hiper trofia.

seg a sexta. carga maxima treino ABC

com combinações de musculos trabalhado

SEGUNDA FEIRA E QUINTA Obs. uma semana com alteres outra semana com barra

A PEITO

* sup reto

* sup 45 livre

* sup canadens.livre

* pullov

* crussover

OMBRO inferior

*des. frontal

*lev frontal drop 7

TRICEPS

*testa

* pulley

* frances

TERÇA E SEXTA

B COSTA

*PUX COSTA

*PUX FRENTE

iPUX FRENTE FEXADA

*REMADA BAIXA FEXADA

OMBRO POSTERIOR

*REMADA ALTA TRAPEZIO

*DES COSTA BARRA

*LEV LATERAL

BICEPS

*ROSC DIRETA

*ALTERNADO

*ANTI BRAÇO

QUARTA FEIRA

C PERNA

*AGAXAMENTO LIVRE

*LEG

*EXTENSSORA

*FLEXSSORA

*ADUTORA

OBS.QUARTA FEIRA DIA DE PERNA EU TRABALHO SO PERNA ENTÃO JA DOU UM GRANDE DESCANSSO PRA PARTE DE CIMA SE REPARA QUE NO TREINO A QUANDO TRABALHO PEITO TEM UMA TENDENCIA DE TRABALHA PARTE POSTERIO DO PEITO PEGANDO A PARTE INFERIOR DO OMBRO,POR ISSO QUE FIZ A CONBINAÇÃO DESSES EXERCICIOS,JA NA TERÇA FEIRA TRABALHO COSTA E POSTERIO DO OMBRO SABADO E DOMINGO DESCANÇO POR ACASO FOR MALHA SABADO EU MALHO SO PERNA AE GALERA DE SUA IDEIA AE QUE AXOU TOU GASTANDO 1 HR CERTINHO DE TREINO TODOS BEM EXECUTADOS COM CARGA BEM LEGAL..VLW ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas focar não significa fazer um monte de exercícios e sim trabalhar pesado e dando tempo de descanso...

Se treinar tão intenso as pernas como o braço, não. Mas vc pode fazer aquela estrutura ABCAB CABCA BCABC. ;)

Fiz o treino "A" hoje e tive alguns problemas com o tríceps, após executar todo o treino de peito e depois ombro, eu falhei na hora do tríceps.. :blink:

Simplesmente não tive forças pra fazer o testa, e no polia tive que usar menos peso e menos repetições..

Talvez seja porque na parte de peito eu tenho exigido demais dele, não? Pullover é quase um tríceps testa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o treino "A" hoje e tive alguns problemas com o tríceps, após executar todo o treino de peito e depois ombro, eu falhei na hora do tríceps.. :blink:

Simplesmente não tive forças pra fazer o testa, e no polia tive que usar menos peso e menos repetições..

Talvez seja porque na parte de peito eu tenho exigido demais dele, não? Pullover é quase um tríceps testa..

depende do jeito que vc faz, tem que manter os braços esticados e sem mecher, mesmo assim ainda pega o triceps prq ele tem que "segurar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...