Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IsNaiTeR

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre IsNaiTeR

  • Data de Nascimento 01/16/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Santa Maria - RS
  • Peso
    91kg
  • Altura
    1,82m
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de IsNaiTeR

  1. Opa, obrigado pelas dicas. O foco eu não tenho um específico, eu apesar de ter preferência por braço, gosto de priorizar tudo. O rosca pra antebraço eu faço pra dar uma fortalecida, eles tão meio defasado, o esquerdo chega a estar 2cm menor que o direito.. Hoje é o treino B, Costas/Biceps/Antebraço, vou passar o Terra pro 1o exercício para testar se fica melhor. Abraços.
  2. Eu usei o ABC2x porque se adapta melhor ao meu horário, porque eu faço de terça a sábado e consequentemente folgo no domingo e na segunda, se eu colocar essa folga depois de um ABC, vai ter vez que eu vo folgar 3 dias.. Meu horário disponível pra treino é uma bos.. A falha é basicamente nos exercícios após um que já trabalhou um determinado músculo. Por exemplo, hoje eu fiz o rosca direta 8/7/6, aí diminui um pouco o peso e fui fazer rosca scott, aí deu uma falhada.
  3. 8/7/6, mas tem vezes que falha e eu faço menos. Na verdade, esse 8/7/6 seria o objetivo que eu tento alcançar com um determinado peso, assim que eu consigo eu aumento o peso e vou tentando novamente. Qual seria um tipo de treino bom?
  4. É ABC 2x, treino de terça a sábado (fica parecendo ABCAB, mas no caso quando cai um treino B no sábado, eu faço o C no próximo dia, que seria terça).
  5. Obrigado pela dica. Tinha tríceps testa também, mas o pullover tem matado toda a minha força no tríceps.
  6. Atualmente eu estou fazendo os exercícios na seguinte ordem: Teria alguma ordem melhor que essa? Fiquei na dúvida pois hoje depois de sair do rosca scott invertido, fui para o terra e senti mais facilidade pra fazer.. O fato é que depois eu me toquei que tinha esquecido do rosca punho..
  7. IsNaiTeR

    Tempo De Treino

    Bom, o sonho de todos que fazem hipertrofia é chegar ao nível dos vencedores do Mr. Olympia acredito eu. Eu me desmotivo um pouquinho porque eu comecei a treinar sério um pouco tarde, 22 anos, mas ao mesmo tempo eu fico mais aliviado ao ver a idade do Jay e o Ronnie por exemplo. Minha utopia é chegar ao nível Arnold, não li tudo sobre ele, mas acredito que ao menos abusado dos anabolizantes e esteróides ele não fez. É possível alguém que começou a treinar tarde como eu, chegar ao menos perto do nível do Arnold?
  8. IsNaiTeR

    Treino Abcab

    O testa eu reduzi e mesmo assim não rolou, fui pro polia direto, hehe.
  9. IsNaiTeR

    Treino Abcab

    Hmm, estou até pensando em passar o tríceps pro treino B por causa disso, mas ainda estou em dúvida..
  10. IsNaiTeR

    Treino Abcab

    Fiz o treino "A" hoje e tive alguns problemas com o tríceps, após executar todo o treino de peito e depois ombro, eu falhei na hora do tríceps.. Simplesmente não tive forças pra fazer o testa, e no polia tive que usar menos peso e menos repetições.. Talvez seja porque na parte de peito eu tenho exigido demais dele, não? Pullover é quase um tríceps testa..
  11. É, o Pullover é complicado porque exige muito do tríceps também, talvez seja por isso que quando eu fui fazer o testa não tive forças, hehe. Bom, se não tem problema essa folga de apenas 24h entre peito/ombro/tríceps e costas/bíceps/antebraço, então ta tranquilo.
  12. Bom, eu estou fazendo com 22 de cada lado o supino, então por enquanto não vou ter problema com peso dos halteres, os da minha academia são pesos fixos, não posso alterar, e eles vão até 48 se não me engano. O inclinado e o declinado eu presumo que todos façam com menos peso, então menos problema ainda quanto aos halteres. O problema mesmo é o fato da ajuda, se não fosse assim eu faria tudo com barra mesmo.
  13. Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida semelhante, meu treino é ABCAB e eu treino 5x por semana, no A ficou Peito/Tríceps/Ombro, no B Bíceps/Costas/Antebraço e no C as pernas. Bom, não vou ter problemas por dar só 24h de descanso pros músculos quando faço a parte AB do treino? E o treino A não acaba prejudicando o B? Porque ao treinar peito e ombro, de certa fora eu uso o biceps e antebraço.. Outro problema que eu tive hoje é que ao treinar peito eu faço pullover, e na hora de fazer o triceps testa não tive forças.. :S Obrigado.
  14. Bom, o título do tópico é autoexplicativo. Eu treino sozinho e é complicado fazer supino com o máximo de carga que eu aguento, porque fica aquele medo da falha e não conseguir colocar a barra de volta. E também eu não me sinto a vontade de ficar incomodando algum desconhecido (ou até mesmo conhecido, já que é chato atrapalhar o treino dos outros) a cada série, já que no total são 6 (reto+inclinado). Gostaria de saber se vai ser prejudicial ou até melhor eu trocar a barra pelos halteres. A única coisa que eu sei que vai melhorar é que não vai haver crescimento desproporcional do lado direito pro esquerdo do peitoral. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...