Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IsNaiTeR

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que IsNaiTeR postou

  1. Opa, obrigado pelas dicas. O foco eu não tenho um específico, eu apesar de ter preferência por braço, gosto de priorizar tudo. O rosca pra antebraço eu faço pra dar uma fortalecida, eles tão meio defasado, o esquerdo chega a estar 2cm menor que o direito.. Hoje é o treino B, Costas/Biceps/Antebraço, vou passar o Terra pro 1o exercício para testar se fica melhor. Abraços.
  2. Eu usei o ABC2x porque se adapta melhor ao meu horário, porque eu faço de terça a sábado e consequentemente folgo no domingo e na segunda, se eu colocar essa folga depois de um ABC, vai ter vez que eu vo folgar 3 dias.. Meu horário disponível pra treino é uma bos.. A falha é basicamente nos exercícios após um que já trabalhou um determinado músculo. Por exemplo, hoje eu fiz o rosca direta 8/7/6, aí diminui um pouco o peso e fui fazer rosca scott, aí deu uma falhada.
  3. 8/7/6, mas tem vezes que falha e eu faço menos. Na verdade, esse 8/7/6 seria o objetivo que eu tento alcançar com um determinado peso, assim que eu consigo eu aumento o peso e vou tentando novamente. Qual seria um tipo de treino bom?
  4. É ABC 2x, treino de terça a sábado (fica parecendo ABCAB, mas no caso quando cai um treino B no sábado, eu faço o C no próximo dia, que seria terça).
  5. Obrigado pela dica. Tinha tríceps testa também, mas o pullover tem matado toda a minha força no tríceps.
  6. Atualmente eu estou fazendo os exercícios na seguinte ordem: Teria alguma ordem melhor que essa? Fiquei na dúvida pois hoje depois de sair do rosca scott invertido, fui para o terra e senti mais facilidade pra fazer.. O fato é que depois eu me toquei que tinha esquecido do rosca punho..
  7. IsNaiTeR

    Tempo De Treino

    Bom, o sonho de todos que fazem hipertrofia é chegar ao nível dos vencedores do Mr. Olympia acredito eu. Eu me desmotivo um pouquinho porque eu comecei a treinar sério um pouco tarde, 22 anos, mas ao mesmo tempo eu fico mais aliviado ao ver a idade do Jay e o Ronnie por exemplo. Minha utopia é chegar ao nível Arnold, não li tudo sobre ele, mas acredito que ao menos abusado dos anabolizantes e esteróides ele não fez. É possível alguém que começou a treinar tarde como eu, chegar ao menos perto do nível do Arnold?
  8. IsNaiTeR

    Treino Abcab

    O testa eu reduzi e mesmo assim não rolou, fui pro polia direto, hehe.
  9. IsNaiTeR

    Treino Abcab

    Hmm, estou até pensando em passar o tríceps pro treino B por causa disso, mas ainda estou em dúvida..
  10. IsNaiTeR

    Treino Abcab

    Fiz o treino "A" hoje e tive alguns problemas com o tríceps, após executar todo o treino de peito e depois ombro, eu falhei na hora do tríceps.. Simplesmente não tive forças pra fazer o testa, e no polia tive que usar menos peso e menos repetições.. Talvez seja porque na parte de peito eu tenho exigido demais dele, não? Pullover é quase um tríceps testa..
  11. É, o Pullover é complicado porque exige muito do tríceps também, talvez seja por isso que quando eu fui fazer o testa não tive forças, hehe. Bom, se não tem problema essa folga de apenas 24h entre peito/ombro/tríceps e costas/bíceps/antebraço, então ta tranquilo.
  12. Bom, eu estou fazendo com 22 de cada lado o supino, então por enquanto não vou ter problema com peso dos halteres, os da minha academia são pesos fixos, não posso alterar, e eles vão até 48 se não me engano. O inclinado e o declinado eu presumo que todos façam com menos peso, então menos problema ainda quanto aos halteres. O problema mesmo é o fato da ajuda, se não fosse assim eu faria tudo com barra mesmo.
  13. Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida semelhante, meu treino é ABCAB e eu treino 5x por semana, no A ficou Peito/Tríceps/Ombro, no B Bíceps/Costas/Antebraço e no C as pernas. Bom, não vou ter problemas por dar só 24h de descanso pros músculos quando faço a parte AB do treino? E o treino A não acaba prejudicando o B? Porque ao treinar peito e ombro, de certa fora eu uso o biceps e antebraço.. Outro problema que eu tive hoje é que ao treinar peito eu faço pullover, e na hora de fazer o triceps testa não tive forças.. :S Obrigado.
  14. Bom, o título do tópico é autoexplicativo. Eu treino sozinho e é complicado fazer supino com o máximo de carga que eu aguento, porque fica aquele medo da falha e não conseguir colocar a barra de volta. E também eu não me sinto a vontade de ficar incomodando algum desconhecido (ou até mesmo conhecido, já que é chato atrapalhar o treino dos outros) a cada série, já que no total são 6 (reto+inclinado). Gostaria de saber se vai ser prejudicial ou até melhor eu trocar a barra pelos halteres. A única coisa que eu sei que vai melhorar é que não vai haver crescimento desproporcional do lado direito pro esquerdo do peitoral. Obrigado.
  15. IsNaiTeR

    Treino Abcab

    Bom, hoje foi meu 1o dia com o treino modificado (não pude ir ontem por causa de trabalhos na faculdade). Após os sugeridos ajustes ele ficou assim:
  16. IsNaiTeR

    Treino Abcab

    Hmm, interessante. Ali dos 5 de peito eu estava pensando em retirar o supino declinado devido ao que eu já mencionei de só ter um banco na academia e isso pode atrasar e reduzir meu ritmo. Quanto a quantidade de exercícios pra braço, eu estou dando uma focada bem extrema por causa do que eu perguntei em outro tópico sobre eu achar meu antebraço muito grande e fino, hehe. Demora geralmente 1h30min cada treino, eu até não acho cansativo e passa bem rápido o tempo (eu controlo tudo com cronômetro pra não perder tempo). O "problema" é no outro dia quando vem a dor atrasada.. hehe. Outra dúvida é se não fica meio defasado o treino de perna por eu só treinar elas um dia da semana. Eu gostaria de treinar dois como os outros grupos, mas realmente eu não tenho tempo. =/
  17. Hmm, bom, ainda bem que é só neura minha. Eu realmente reparo no tamanho do antebraço da maioria das pessoas que eu vejo, e sempre acabo por ver que o meu é bem maior. Isso me deixou meio espiado. Muito obrigado a todos pelas respostas. Agora é focar nos treinos pra deixar ele mais bonito. :3
  18. IsNaiTeR

    Treino Abcab

    Idade: 22 Altura: 1.82m Peso: 76kg Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura do treino: ABCAB Número de repetições: 8,7,6 Número de séries: 3 [A] TERÇA/SEXTA - Peito/Costas/Ombro SUPINO PLANO SUPINO INCLINADO SUPINO DECLINADO (estou pensando em remover este, só tem um banco de declinado na academia e geralmente tem algum *** alugando por horas) CRUCIFIXO COM HALTERES PULLOVER ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTERES DESENVOLVIMENTO COM HALTERES ENCOLHIMENTO SERROTE REMADA BAIXA LEVANTAMENTO TERRA QUARTA/SÁBADO - Bíceps/Tríceps/Antebraço ROSCA DIRETA ROSCA SCOTT ROSCA ALTERNADA ROSCA DIRETA INVERTIDA ROSCA SCOTT INVERTIDO ROSCA ALTERNADA INVERTIDO ROSCA PUNHO ROSCA PUNHO INVERTIDO TRÍCEPS TESTA TRÍCEPS POLIA [C] QUINTA - Perna/Panturrilha AGACHAMENTO EXTENSÃO PERNA LEG PRESS COXA LEG PRESS PANTURRILHA ROSCA PERNA SENTADO ADUTOR ABDUTOR Cada treino geralmente dura 1h30min, não está melhor/mais organizado/mais eficiente por conta dos meus horários. Tenho um pequeno problema com a refeição pré-treino porque normalmente eu saio da aula e vou pra academia e eu moro bem longe de ambos. Eu coloco o máximo de peso que eu consigo erguer por 8 repetições, reduzindo 1 repetição a cada série (segundo eu li, isso se encaixa em parte no estilo de treino 'até a falha').
  19. HAHAHAHA Graças a Deus eu também não gosto, tava tomando só pra não sair no prejuízo $! hehe O problema na verdade é o tamanho dele, a questão da finura com o tempo eu resolvo. hehe
  20. Opa, desculpem a demora pra responder. Tenho 1,82 de altura, e ao que parece não sou o único aqui meio desconfiado com o tamanho do antebraço. hehe Bom, das pessoas que eu conheço todas tem o antebraço bem menor que o meu, eu até considero isso um pouco feio, tanto que eu tenho dado uma caprichada nos exercícios de antebraço pra ele dar uma engrossada e ficar mais proporcional, porque perto do punho ele fica bem fino. E sobre a dificuldade, é que eu preciso (aparentemente pelo menos) bem mais esforço pra erguer um determinado peso do que outra pessoa com antebraço menor. #edit Peguei uma foto minha que pudessem ver o braço em questão, sou o 1o da esquerda.
  21. Com os anos eu percebi que meu antebraço é relativamente maior que a média. Medi a pouco e são cerca de 30cm da ponta do meu cotovelo até meu punho. Bom, indo direto ao assunto, eu percebi que isso dificulta de uma forma considerável a maioria dos meus exercícios que envolvem o mesmo. Minha dúvida é, isso pode vir a prejudicar meu treino?
×
×
  • Criar Novo...