Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Poxa, queria ter essa paciencia de voces pra relatar td detalhado, o que comeu, o que vai comer, o que fez tudo cronologicamente.

Sou muito desleixado hahahaah

Grande abraço pandao, otima semana de treino!

Hehe e quem disse que eu relato certinho o que como? No máximo o treino e olhe lá kkkk! Mas admiro quem escreve isso no seu diário timtim por timtim.

Eu to de deload!! Kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô, Misfits é do carvalho!

Imagino que deve ser foda fazer o frontal no smith.

Eu também não curti muito ele, sentia que o fator limitante era minha parte superior que não aguentava segurar mais peso e não as pernas.

Eu quase morria pra aguentar a barra, mas nem sentia as pernas direito. Acho que sou meio perna-dominante, hahhaha, nem deve existir isso.

Legal essa do pulldown com a anilha.

Abraços e segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Misfits é do carvalho!

Imagino que deve ser foda fazer o frontal no smith.

Eu também não curti muito ele, sentia que o fator limitante era minha parte superior que não aguentava segurar mais peso e não as pernas.

Eu quase morria pra aguentar a barra, mas nem sentia as pernas direito. Acho que sou meio perna-dominante, hahhaha, nem deve existir isso.

Legal essa do pulldown com a anilha.

Abraços e segue firme!

Misfits é show msm! mas o mal deles (e da grande maioria) é q de sua discografia, apenas 20% vale apena ouvir...

Então, eu realizo agacho frontal no smith, e tem aquela manivela pra soltar, então imagina estar com 60kg nos antebraços e ter q apoiar em apenas um e no outro girar? Tá acabando com meu antebraço, e por isso to largando mão. E não tem gaiola de barra livre lá, ai complica. Sinto que poderia ir muito mais que os 60kg, mas to preferindo praticidade hj em dia. Na verdade, estou tentando diminuir meu treino para ficar o mais pesado e rápido possivel, e certas coisas só vem com a experiencia, e por isso estou dando este deload esta semana (talvez treine quinta e sexta), e mude meu treino, e encaixe na sexta ao invés do agacho frontal, o leg sentado em slow, e deixo terça apenas com agacho e extensora para quadriceps q já estaria de bom tamanho em função de sua intensidade.

E pullover com peso é pq halteres lá só vão até 20kg, e tempos atrás fazia com caneleiras nos pulsos para ter mais peso, mas isso contrai os pulsos de forma errada, e prefiro não arriscar, e realizo pullover em slow. Tecnicas em slow é uma boa qnd não pode avançar o peso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando para desejar um bom final de semana e...

NEVER SAY NO TO PANDA

bjs

RI HORRORES COM O OLHAR DO PANDA , UQAHSIUHAUISHAUIHSUHAS

Panda, perdi umas páginas aq e to lendo pra recuperar..

Senti uma dor foda no ombro esses dias tbm, mas no meu caso é falta de costume mesmo..

Pow, queria ter 1/3 da coragem que vc tem de tomar essas paradas, é fod's..

Eu evito tomar até benegrip pra vc ter noção, uiahsuiahusihauish

Admiro o conhecimento que vc aplica no seu corpo..

Sim, postou fotos ? Não vi ainda. Se tiver me fala a página?

Tô acessando a net direto no trampo, tá fod's, chega alguém tem que fechar a página td hr ¬¬

força & bons treinos sempre

ps: Engraçado q toda vez q eu vejo um panda na TV eu lembro de vc, hehehehehehe

bjs ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RI HORRORES COM O OLHAR DO PANDA , UQAHSIUHAUISHAUIHSUHAS

Panda, perdi umas páginas aq e to lendo pra recuperar..

Senti uma dor foda no ombro esses dias tbm, mas no meu caso é falta de costume mesmo..

Pow, queria ter 1/3 da coragem que vc tem de tomar essas paradas, é fod's..

Eu evito tomar até benegrip pra vc ter noção, uiahsuiahusihauish

Admiro o conhecimento que vc aplica no seu corpo..

Sim, postou fotos ? Não vi ainda. Se tiver me fala a página?

Tô acessando a net direto no trampo, tá fod's, chega alguém tem que fechar a página td hr ¬¬

força & bons treinos sempre

ps: Engraçado q toda vez q eu vejo um panda na TV eu lembro de vc, hehehehehehe

bjs ;*

Esse pandinha primo meu é bonitinho msm kkkk.

Olha eu só tomo o que sei e estudo, e ai me faço de cobaia, mas sabendo os efeitos colaterais. E supero mt dor por seu maluco. Porfavor não faça isso cm vc, até pq nem precisa, é bonita e tem corpo. Vai com calma que sempre irá melhorar. E por incrivel q possa parecer, evito tomar remédio pra dor e q seja desnecessário.

Fotos estão na pág 81, quinto post.

Hehe viu, mensagem subliminar q estou passando rs.

Bjs e bons treinos madame.

----------------------------------------------------------

Então, hoje mandei 1 corus (losartana+hidro), e urinando horrores q chega a passar mal (e retenção kkkk). WD até as 18hrs, e AEj 40min + 30min bike gym. Apenas isso nesse deload semanal, e amanha pensando em treinar um pouquinho. A noite voltei com amato, e mandando óleo de peixe.

Abraços e bons treinos!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pandinha primo meu é bonitinho msm kkkk.

Olha eu só tomo o que sei e estudo, e ai me faço de cobaia, mas sabendo os efeitos colaterais. E supero mt dor por seu maluco. Porfavor não faça isso cm vc, até pq nem precisa, é bonita e tem corpo. Vai com calma que sempre irá melhorar. E por incrivel q possa parecer, evito tomar remédio pra dor e q seja desnecessário.

Fotos estão na pág 81, quinto post.

Hehe viu, mensagem subliminar q estou passando rs.

Bjs e bons treinos madame.

É, eu percebo pelos posts que vc da uma sofrida de vez em quando mesmo, efeitos colaterais é tenso..

Eu tava tomando cortcoide com prescrição médica, mas pense numa dor no fígado e de estômago,

vomitava, passei mal horrores e não estava suportando, e sei que EA é deve ser bem pior..

Vi as fotos aqui !

Poxa que coxa [641231215454] rs ..

Seus tríceps tão legais, curti a definição !

Continue firme e forte !

É eu tbm evito, detesto tomar remédio pra tudo..

valeu Pandinha, pra ti tbm, abraços ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tu fala das coisas que toma e detalha as quantidades e todo o mais, sempre me vem um alquimista na cabeça:

larmenius.jpg

HAHAHAH

hehe sou tão conhecedor a ponto de ser comparado a um não, fico honrado. Prometo que no fds eu posto o q estou tomando atualmente, e vcs verão as barbaridades q faço comigo msm.

Final de agosto agachando com 140kg+ profundo e terra 150kg+! Vou te pegar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...