Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite.

Após 3 horas com a página do diário aberto, irei relatar o super hiper mega treino de merda de hoje...

Dormi na casa de meus avós. Sonhei de 2 as 6, levantei as 7 me rolando na cama. Comprei clonazepam e voltarei a tomar isso hj. Preciso dormir!!!!

Comi um pão com salsicha, fuck AEJ. Trabalhei de 9 as 12:30, pois trampo é perto. Fui pra gym, mandei 1 marax e meio, 500mg cafeina anidra, 6mg salbu e 200mcg t4. MAndei isso 15min antes de ir p gym. Nunca mandei doses tão altas como pré treino. Isso só mostra como to mal...

Treino hoje de pernocas/costas/biceps. Tirei panturrilhas. mandei 7 series, q se pudesse teria mandado apenas 4, tamanho cansaço começa a se abater. Tá estranho. Não sei se é tb pq parei com leucina, ams acredito q seja SNC msm. Enfim, relato:

TREINO:

Agacho hack profundo, iniciando movimento agachado. 4 series:

90kg, 12 rep. / 104kg, 8rep. / 116kg, 6rep. / 130kg, 6 rep, porem aqui não desci tudo, apenas até metade, pois percebi q não ia tudo.

Extensora unilateral.. 55kg, 26 repetições cada perna.

Mesa romana. 3 series: 47kg, slow neg 5seg, 12rep. / 54kg, slow neg 4seg, 8rep. / 61kg dp 40kg dp 26kg, rep em 4/6/8. Segunda serie ja tava dando caimbra kkkk.

Avanço unilateral, 85kg, 10 repetições cada lado.

bem, aqui já tava ficando MUITO cansado. Fui no banheiro, tomei água, começando suar, meio zonzo, e fui terminar na raça. Proximas series, cada fimd e serie sentia visão ir fechando, e esperando 40-50seg, ao inves de 30seg, p recomeçar a serie.

--------

Remada baixa sentada pegada lateral. 3 series. 125kg, 10rep. / 135kg, 8rep. / 145kg, 6rep.

Pulley frontal pegada media supinada, 2 series: 55kg, 10rep. / 75kg drop 45kg, rep em 8/6.

Rosca direta barra reta, 59kg, 18 repetições.

Fim q já tava bambo. 34min, 14 series, e mais 35min bike.

Abraços!

----------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Não tenho ilusões sobre os homens, e, para não os odiar, desprezo-os.

Anatole France"

Video do dia:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Então amores, hoje foi offzão msm, nada de gym. AEj apenas de manhã, almocei por voltas 15hrs, proxima refeição somente as 22hrs, e cama. Dormi bem, mas como comecei com clonazepam ainda tenho q me reacostumar com este efeito de lentidão e sono durante o dia. Peso se mantendo, sem retenção, assim q é bom.

Abraços, e até amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Então, cheguei em casa era 00:30hrs. Dormi por volta das 2. Clonazepam tem me ajudado, pois acordei 6:30, ai dormi de novo até as 8:20 mt bem. Nossa, outro homem kkkk. Trabalhei de 9:30 as 12:20. Em jejum fui pro treino, e detalhe, tava disposto! De manhã mandei 200mcg t4, e meio ec, e pre treino 1 ec e meio (1 marax e meio + 400mg cafeina anidra), 6mg salbu e 4g AAKg + umas coisas, esperei uns 15min, e parti pro treino.

Treino: Peitoral/Deltoide, Triceps+antebraço.

Supino inclinado smith, barra grossa. 3 series:

44kg, 11rep. / 54kg, 8rep / 64kg, 5rep.

Press nuca smith, barra grossa. 3 series:

34kg, 10rep. / 42kg, 7rep. / 46kg, 4rep.

Levantamento lateral Vince Gironda, sem descanso. (Valores de peso de cada halter)

20kg, 11 rep. / 16kg, 11rep. / 12kg, 13rep. / 10kg, 13rep. / 7kg, 16rep. / 5kg, 16rep. / 3kg, 20rep.

Crucifixo cross. 25kg cada lado, 3 RP, rep em 13/11/8 + drops em 20kg 10rep, 15kg 8rep, 10kg, 8rep. -- Todos movimentos bem lentos e de cima pra baixo com palmas da mãos juntas no final do movimento para "pegar" bem o peitoral medio.

Supino declinado. 2 series:

34kg, 10rep. / 44kg, 8rep drop 30kg, 8rep.

Desenvolvimento sentado, 2 series:

47kg, 8rep. / 54kg drop 33kg drop 19kg, rep em 6/8/6.

Triceps cross corda. 3 RP´s. 55kg, 10rep./ 45kg, rep em 8-8 e drop 25kg e mais 6rep.

Rosca direta pegada inversa barra reta, 47kg, 20 rep.

14 series, 35min.

Não senti nenhuma fadiga durante o treino. Não sei ainda se foi pq meu sono melhorou pelo segundo dia, ou pq não mandei losartana à mais como venho fazendo, ou pq não mandei fluoxetina 20mg pre treino. Vou tirar fluo amanhã e jogar losartana hj a mais e percebo se altera meu ritmo no treino de amanhã.

Abraços!

---------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Então você não sabe se alguem cicla ou é natural, apenas pelo fisico? É muito simples: Ele não faz anotações durante seu treino. Ele não faz progressão constante de cargas. Ele conversa bastante durante o treino. Ele sempre se diz natural. Hmmm, acho que acabei de revelar o que é ser frango..."

Video do dia:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Ligabo, fico feliz que esta dormindo melhor. E as dores de antes, foram embora ou ainda aparecem?

Massa sometimes is good man ;)

Do q precisar estamos ai. Só me desculpe msm pq no inicio entendi errado, q estava pedindo dica para um amigo, e só depois me toquei q era pra vc msm. Distração fazendo 4 coisas ao msm tempo dá nisso :)

Pois é, mas estava evitando ao máximo recorrer a ansioliticos. Pelo menos 3 gostas está me garantido uma paz que a muito tempo não tinha, fora que ajuda tb quanto as dores. E quanto as dores, lombar mt dificil sentir, até pq mudei mts exercicios q prejudicassem a execussão. Fibromialgia na dorsal esquerda é quase nulo, aparece as vezes. Cotovelo direito já está quase curado em sua totalidade, apenas tem dias q dói, mas passa em questão de minutos, tanto que voltei a realizar supino declinado, e crucifixo no cross. E a dor que estava sentindo entre o trapézio e deltoide esquerdo, hoje praticamente não apareceu na execução dos supinos, talvez até pelo uso do ansiolitico tb, que ajuda a relaxar musculatura. mas não quero me precipitar, e nem me afobar quanto a cargas. Só do fato de hoje ter treinado sem sentir cansaço em demasia, ee star bem tb agora sem vontade de dormir, já está perfeito.

E aproveitando o espaço aqui, e para evitar de criar um tópico, pq o forum tem travado tanto na hora de publicar posts, e o nome dos users que estão nos tópicos não aparecem mais?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...