Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Bom dia Ligabo! Li o teu 'dia da morte' e lembrei de uma musica do Raimundos... 'Tora tora' se alguem conhece, ou se nao conhece, nao sugiro procurar, hehehe

Raimundos era mt bom. E o diahj foi td de ruim :/

----------------------------------------------------

Bem pessoal, resuminho rápido de hj, q foi um dia cruel. Comecei esquecendo meu oculos de treino em casa, e uma dor chata no quadriceps direito.

Após AEj GC pré treino, treino foi assim:

Agachamento hack profundo. 5 series. 100kg 10rep. 110kg 8rep. 116kg e... porra desci e não aguentei levantar. Nunca havia acontecido isso. Acordei hj sabendo q o dia não iria render, mas isso é o cumulo. Desmontei o aparelho, levantei e pus o peso de novo, e mandei 6 rep. Vai pra PQP!

120kg pra 5 rep, e mais 4 rep logo depois.

Flexora sentada. 96kg e... a porra do aparelho travou no meio e caiu com td!! Tava quebrado e ninguem avisa!! A instrutora veio falar e eu puto falei merda p caramba. Ainda me disse q não pode pegar mt peso, e respondi "Pq então vem com o peso se não pode usar? É enfeite?" Ela disse q mt peso pega na mesa romana. "Porra ai fode a lombar pq a mesa é reta. Vc estudou msm?". Deixei ela lá e fui pra flexora em pé. 3 serie com 50kg e rep em torno de 5.

Graviton unilateral avanço. 105kg dp 85kg, rep em 9-9. Ai já tava nervoso pra caramba ouvindo Motorhead kkkk.

Stiff no smith. 3 series. 70kg 10 rep. 80kg 7rep. 80kg 5 rep. Tinha um cara do lado fazendo com 10kg, e fez 2 rep e guardou td. Ficou com vergonha kkkk. E toma bomba...

-- Descanso --

Militar em pé pegada atrás no smith. 3 series. 30kg 10rep. 34kg 6rep. 38kg 4 rep. Dói lombar lado direito. Farei sentado na proxima.

Voador inverso. 50kg, 20rep.

Desenvolvimento sentado pronado. 3 series. 54kg, e rep em 10-8-5 em slow.

gemeos sentado 3 series com 100kg 110kg 110 dp 100dp 75 dp 50kg. Slow e até o limite.

Aero pós, e foi isso.

Bjinhos. :upsidedown:

---------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa."

Platão

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=lK03do4f-bk

Aless safadinho kkkk!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia a todos(as).

Tá meio frio por aqui, ótimo pra causar lesão kkkk.

Treino a tarde, fiquem bem babys.

Ah Pandinha, mas com tanto pêlo vc nem vai sentir frio, rsrsrs /zoa

Pow, aqui na minha cidade tbm tá fazendo um frio infernal nas últimas semanas, e a pessoa quando é magra que nem eu parece que sente mais frio, kkkk.. to vindo trabalhar toda encapotada, com 4 blusas de frio, luva, toca, se eu pudesse eu usava uma toca daquelas de ladrão pra não sentir frio nem no nariz #tenso.

Beijinhos e fique bem tbm baby ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos(as).

Tá meio frio por aqui, ótimo pra causar lesão kkkk.

Treino a tarde, fiquem bem babys.

frio bagarai aqui também...

fiz treino de panturrilhas só em casa hoje... atarde treino na gym,

fui pegar a bike.. pneu furado dorgas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O que eh frio para voces? Eu ja fui para a academia com 5 graus e nao era problema. Na verdade, eu gosto de treinar no frio, a gente mantem o folego por mais tempo, consegue dar intervalos menores entre as series... e precisa dar menos tempo mesmo, ou esfria e ai da problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

----------------------------------

Pessoal, td bem?

Então, fds eu usei diuretico. Eu sabia q tava retido devido ao fds passado (sem AEJ e festa). Meu organismo é mt estranho...

ontem eu tava trabalhando sentado, e com um balde do lado (é sério, urinando de 5 em 5 min, das 15 as 23hrs sem parar). E emagreceu? Não! Kkkk. água clara. De ontem p hj, menos 1kg, e só. Não fui treinar pq tava meio lerdo, dor de cabeça e tal (q não é devido ao diuretico, sei diferenciar). Mandei agora pouco diuretico, e ver se termina essa procissão...

Enfim, após um tempo, reformulei meus treinos. Tenho sentido q msm com series entre 20-23, tenho sentido q o treino está longo em demasia. Não devido ao tempo, q fica entre 30-40min, e sim q tm dias q tava treinando 10-11 exercicios diferentes, e isso mexe com psicologico. Reformularei em estilo BurnOut, com no maximo 7-8 exercicios/dia. to montando no excel, e copio aqui pra vcs darem uma olhada. Tenho sentido estafa no dia pós, e isso com o tempo causa depressão no organismo. Junta com WD e trabalho e correria/stress e pronto! Me enterrem a 7 palmos do chão...

Enfim, é isto. Até daqui a pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ligabo, qual diurético você curte usar?!

Eu tenho aqui guardadinho pra ocasiões especiais aldactone...ja usei 1week e o resultado foi muito bom!

minha urina saia 'diferente', parecia mais grossa nao sei eahuehaueha...mas minha pança murchou bastaante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Pandinha, mas com tanto pêlo vc nem vai sentir frio, rsrsrs /zoa

Pow, aqui na minha cidade tbm tá fazendo um frio infernal nas últimas semanas, e a pessoa quando é magra que nem eu parece que sente mais frio, kkkk.. to vindo trabalhar toda encapotada, com 4 blusas de frio, luva, toca, se eu pudesse eu usava uma toca daquelas de ladrão pra não sentir frio nem no nariz #tenso.

Beijinhos e fique bem tbm baby ;*

Eu raspo meus pelos pois sou metrossexual :hannibal:

De um lado vc está certa de pessoas magras sentirem frio e mais obesas não...

Por outro lado, vc está errada. pois se fosse assim, não conheceria pessoas magras calorentas, e obesas frientas...

Isso se deve mais a gordura corporal do q o peso em si. Pessoas magras, porem com bastante MM, não sentem tanta frio. E pessoas magras, porem sem tanta MM (q pode ser por diversos motivos: sedentarismo, emagrecimento rápido mantendo gordura e não preservando MM - Que é o q mais se ve com alunas/alunos e personal -). Assim como existem pessoas acima do seu peso, porem não tendo MM nenhuma, e q sente mt frio (é o caso de muitos de nossos pais/avós, pois tb tem consequencia com a idade e sedentarismo).

Eu sou calorento, as vezes tá -5º de noite e to de short e camisa sem manga. Sinto frio, mas meu caso não conta, pois sou retardado mental, q no frio fico sem camisa com ar condicionado ligado e bebendo suco gelado). No meu caso tb conta mt t4 e EC, pois metabolismo fica acelerado...

mas eu durmo de toquinha... Bjão anjo!

frio bagarai aqui também...

fiz treino de panturrilhas só em casa hoje... atarde treino na gym,

fui pegar a bike.. pneu furado dorgas!

Pois é, pra quem vai a gym de carro, tem que se aquecer muito bem antes do treino. Senão, pode ter alguma lesão séria pelo organismo estar "frio" e aquecece-lo de repente. ainda mais se a pessoa chega toda encapotada no ginásio. Aí malandro, a culpa não é do papi do céu...

O que eh frio para voces? Eu ja fui para a academia com 5 graus e nao era problema. Na verdade, eu gosto de treinar no frio, a gente mantem o folego por mais tempo, consegue dar intervalos menores entre as series... e precisa dar menos tempo mesmo, ou esfria e ai da problema.

Somos 2. Já enfrentei frio de 0 graus, talvez menos, e nadando de madruga em piscina olimpica gelaaaaaaada kkkk.

E eu tb adoro frio. Deveria ter nascido no Alaska! De qq forma, gym onde treino é "fitness", então tem ar condicionado qnd tá mt quentinho, pra não fritar os frangolinos.

Mano ligabo, qual diurético você curte usar?!

Eu tenho aqui guardadinho pra ocasiões especiais aldactone...ja usei 1week e o resultado foi muito bom!

minha urina saia 'diferente', parecia mais grossa nao sei eahuehaueha...mas minha pança murchou bastaante!

Utilixo hidroclorotiazida de 50mg, Geralmente 1 ao dia qnd percebo q estou bem retido. ele em geral permanece ativo 24-48hrs no organismo (mas depende de cada um). Dsdn utilizo remédio pra pressão alta. Mantenho hoje o Corus, pois senti melhor ação do que o Captopril. As vezes tb utilizo um dia e fico 2 dias sem usar. vai mt de como me sinto.

Aldactone é bom, poupa potássio, evita caimbra, porem causa gineco em algumas pessoas. E a urina sai mais grossa pq acumula grande quantidade de uma vez só para sair, e vai ficando cada vez mais escura tb. Ressecamento da boca é um dos fatores para vc perceber a quantos anda seu organimso em relação a água.

Tem um texto bem interesante aqui:

http://www.cbcm.com.br/modulos/artigos/descricao.php?cod=51

Abraços!

-------------------------------------------------

-------------------------------------------------

Complementando, 17:10 comecei a fazer um Carb Up pra semana, com cereal. Tenho que dar um alento ao organismo de vez em quando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...