Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação De Tópicos


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador

Fala pessoal, felizmente quando ocorre situações como essa é possível deletar todos os tópicos e posts de um usuário com apenas um clique, o problema é que o espertinho escolheu um horário que ninguém estava cuidando do fórum.

Pensando no incidente e para evitar futuros abusos, agora novos usuários poderão postar no máximo 10 vezes(incluindo a criação de tópicos) nos três primeiros dias de registro. Como já disse anteriormente, a ação do usuário nunca será limitada no fórum(além do limite recentemente imposto), ou seja, nunca haverá um limite de tópicos criados por mês ou algo desse gênero.

Grande abraço a todos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler tudo vou dar minha opnião.

Acho interessante nós preservarmos a liberdade do usuario, mas devemos aprender a usar o "report".

Eu mesmo acho que venho cometendo erros, talvez tenho postado "vá pesquisar" em algum tópico, não me recordo, mas sempre tento tirar alguma duvida junto com esse comentário pelo menos.

A parada é que agora eu vou começar a reportar os tópicos então, porque a parte de suplementação o que tem de tópicos tipo "Creatina, como tomar" "Mass hiper mega ultra super 9999 funiciona?" "Creatina + Jack3d vai explodir meu cerebro?" tá demais, aquela área do forúm tá meio largada... Eu vou fazer o seguinte, por mais idiota que seja a pergunta, tentarei responder com meus humildes conhecimentos e em seguida vou reportar o tópico, para evitar que tópicos interessantes fiquem para as outras paginas devido a outros post sem valor. Se não for o ideal, algum modera ou alguém pode falar que eu vou apenas reportar.

Acho que isso é uma iniciativa que todos que querem ver o forúm evoluir devem tomar. A proposta do Bronco sobre usar mais o report pra mim foi a mais viavel, as outras restringiriam demais os novo usuarios...

Bem, é a minha opnião ;D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...

Tbm não sei como cria, não tem opção "criar" tenho uma duvida sobre meu horario de trabalho e gostaria de cria um topico para ver se alguem me ajuda mas ta complicado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...