Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação De Tópicos


ligabo

Posts Recomendados

A verdade é que se 20% dos users do forum ajudassem reportando tudo que achassem de errado, ficaria bem mais fácil pra adm organizar, não adianta velho, pode colocar mais 5 vips, mil moderas e se agente não tiver ajuda dos próprios users(pelo menos aqueles que querem ver o bom andamento do forum, com discussoes sensatas) vai continuar a mesma reclamação, porque o forum está crescendo rápido e o fluxo de pessoas é maior.

Não tenho uma idéia pra controlar esse numero crescente de posts idiotas, mas tenho certeza que se o pessoal ajudasse de verdade reportando, a staff conseguiria agir melhor.

Não to dizendo que ninguém reporta, muitos users reportam, mas em relação a quantiadade de membros e tópicos no forum, ainda é minoria.

Sempre surge tópicos desse tipo aqui na area de sugestoes, mais 90% da galera que posta e quer mudanças no forum, não faz porra nenhuma pra ajudar.

P.S: Não citei nomes nem nada, apenas falando a realidade ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hitch, respeito sua pessoa, mas se é a realidade eu não sei. Se não houvesse pessoal querendo ajudar, não teria este e outros tópicos como este com idéias, porem não colocam em prática nenhuma das idéias. O q estão fazendo para acabar com a criação desenfreada de tópicos ridiculos? Nada! Todo dia tem 20 um pior q o outro. Desse jeito está chamando de idiota td mundo q vem dar uma idéia pro forum. Então é melhor ficar queito.

E falando nisso, eu msm comecei a reportar tópicos e tópicos bobos, malfadados, e o q fizeram comigo semana passada pq alguem me xingou e a minha familia, eu respondi e reportei?? Me deram ban de uma semana!! Então tá sendo melhor não reportar tb, pq vcs não estão tendo uma politica decente sobre isto. Quem leva a porrada tb é preso!? Eu sei q estamos no Brasil, mas não precisa exagerar na realidade...

Vc falou q 90% da galera q posta no forum quer mudanças, e não faz porra nenhuma pra ajudar. É melhor dizer q 90% da moderação que não quer porra nenhuma pelo q se vê. Falei, se quiser banir, bane de uma vez. aqui tá assim msm.

Bem, deixa pra lá, to vendo q não adianta falar nada, pq pelo visto somos estrume, e user fala pouca coisa, e é banido! Então só vcs podem chutar o balde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que ia ter gente falando desse jeito, para de falar besteira velho.

A onda agora é levar ban? Todo mundo tá fazendo questão de levar, tsc tsc.

Não citei seu nome, aliás não citei nome de ninguém, justamente pra eviatr esse tipo de discussão, vc não deve ter lido o que eu escrevi ali embaixo.

Em resumo o que eu disse foi, muitos falam poucos ajudam, e quem ta na adm, sabe disso, eu sei muito bem quem me ajuda lá na area de ea's e quem só vem fazer média aqui, dizer que a idéia é boa e depois não faz nada pra ajudar.

Não to chamando ninguém de idiota, até porque quando rola alguma idéia boa aqui, eu sempre marco presença, como eu estou marcando no seu tópico, apenas falei que não é nada fácil, só quem realmente sabe da dificuldade de manter a ordem aqui é o bronco.

E pq os users são estrume? Eu sou igual a vc, eu não ganho nada pra ta aqui, a unica diferença entre eu e vc, é que eu tenho acesso a mais algumas ferramentas no forum, mais nunca abusei do "poder" e fiquei desmerecendo outros users.(bom só os homo erectus que aparecem querendo ciclar, mas esses não valem hehe)

Para de dá uma de revoltado com a vida, porque também respeito sua pessoa, e sei que vc quer ajudar o forum, só fiz um critica em cima da sua sugestão e desabafei.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Todos os tópicos que são reportados são fechados e/ou excluídos. Se não há "Report" fica bem difícil de encontrar todos os tópicos que infringem as regras. Faço questão de voltar a questão do Report, pois é uma ferramenta que pode auxiliar muito nesse problema e sem bloquear a ação de ninguém.

Ligabo, estou olhando no registro de denúncias e não estou vendo todas as denúncias que você diz ter feito e que agora parou devido a sua suspensão. Por outro lado, olhando nos posts que você faz, da pra encontrar vários onde você reclama pelo tópico ainda estar aberto com frases do tipo, "fechem logo isso", "seu tópico vai ser fechado", acredite o tópico foi fechado mesmo, mas porque alguém denunciou e infelizmente não foi você. Quando você postou, você só colocou o tópico no topo de novo.

Alguns exemplos das suas mensagens:

É só olhar os tópicos na sala de suplementação que vai encontrar vários outros.

Em relação a sua suspensão: você foi ofendido. Até aí tudo bem, mas em vez de reportar o ocorrido e deixar a moderação punir o rapaz, você foi lá e ofendeu o cara também e aí reportou SÓ o post dele esperando que só ele fosse punido ? Por azar outros usuários também reportaram a sua ofensa. Ofensa é ofensa e a regra é bem clara quanto a isso.

Depois a política do fórum está errada. :speak_cool:

Acredito que era isto que o Hitch estava se referindo, muitas pessoas querem mudanças no fórum, mas querem que ela aconteça por algum tipo de mágica, pois esquecem que as discussões são criadas pelos próprios membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Hitch, mas ai é mole. Cita q 90% dos caras são assim, depois pra dizer q "não foi com vc" é fácil. :lol: Sei q vc, assim como vc,o Rodts e mais alguns, são os moderadores q geralmente ajudam na sua área. Alguns, pq outros...

Não sou revoltado da vida. Só pelo jeito q falou, dava esporro em geral, e na primeira impressão fica isto. E ainda estou puto pelo ban q levei, o q leva...

Rodts, posso colar ai o cara me chamando de vagabundo, descansado da vida, e mais mil coisas. Ponho um Ctrl+c Crtl+v ai q vai ser fácil perceber. Agora ficar expondo estes tópicos ai é de doer. Eu tb já reportei, e geralmente qnd coloco um post pra fechar, é melhor do q alguem chegar e fazer piadinha ou falar outra merda. Pelo menos já fica em evidencia e já fecha logo. E em geral qnd falo é fechado. Não sou fodão, mas vou mudar a tática, em vez de postar, reporto logo, está bom assim?

Em relação a suspensão, fui ofendido, lado pessoal, queria q reportasse e ficasse assim? Até fechar, seriam outros posts em cima e tal, tem dias q a gente tá meio puto, ou tá com um problema particular, vem desestressar ajudando de algum forma aqui, e vem um imbecil e começa a ofensa(deveriam ver quem dá o tapa primeiro antes de julgar tb). Ai poxa, eu revidei, e reportei. Quem não faria assim? Somos seres humanos, tem dias q podemos não ser 100% certos, mas não começo uma discussão, nem agrido alguem de graça(menos os frangos que criam tópicos e tópicos inuteis, ai eu não vou mais postar, vou reportar logo B) ).

Ah, e este Rafaelxx já foi me encher lá no meu diário,e agora aqui de novo, o q eu faço? Dou uma resposta, ou reporto. Pq é claro q tá de sacanagem comigo!!

Desculpem qq coisa, e abraços a todos. Não tenho intenção de ofender ninguem. Como disse, abro poucos tópicos pois aqui já tem bastante conteudo bom, e qnd abro, é tentando ajudar, como este.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho muito dificil porque o cara pode ser inexperiente nao somente em musculacao, mas em bom senso em internet e em foruns tbm, nesse caso além de ele ter as mesmas duvidas bestas que ja estao respondidas tbm ele nao vai ser tao esperto ao ponto de procurar mesmo tendo a busca...

outra coisa tbm que dá ibope pra esses topicos é o fato que muitos users novos que ja se acham entendidos aproveitam os topicos que sao deixados de lado pelos mais experientes porque ja foi respondido tudo, e dao ibope pro criador do topico escrevendo muitas vezes bastante pro cara e com teorias erradas, entao por isso eu viajando assim um pouco acharia melhor criar assim como tem uma barra de denuncia, uma barra de relevancia, ou seja, o cara que posta coisas q ajudam os outros ganharia pontos positivos e isso seria acrescentado pelos proprios users... dessa forma orientariamos aos novos a verificarem se a resposta que estao tendo vem de alguem que tem relevancia no seu conteúdo,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei aproveitar o titulo do tópico, já que é mais ou menos o tema da minha sugestão .

Direto, vejo tópicos sendo criados em sala errada, ou sem pesquisa...e apenas são fechados, mas não são movidos para lixeira, e isso muitas vezes coloca tópicos bons para a segunda pagina e fica aquela area digamos, "poluida".

Queria saber se não tem como, os tópicos que são fechados, serem movidos para a lixeira, em vez de ficarem onde estavam quando foram fechados.

Não consegui deixar bem clara a sugestão, mas espero que consigam entender. :)

att

Editado por Leandro.x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo ligabo po, se fui arrogante no meu post também peço desculpas, mas era apenas um desabafo.

Concordo com vc do jeito que está o forum tá perdendo qualidade, mas é pq fico puto com certos usuarios por aqui.

O bronco já expressou ali no fim do post dele, o jeito no qual penso, acho que agora deu pra entender hehe

Mas vamos debatendo...

Abraço e relaxa velho huahuahua

P.S: Leandro, verdade, eu mesmo confesso nunca mais fiz uma limpeza na area de ea's, o que acaba encobrindo os tópcios bons, antes eu sempre mandava logo pra lixeira mas confesso que deixei de lado essa parte, em breve estarei passando a vassoura nos tópicos fechados de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...