Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Full Body 3X


Pindalgo

Posts Recomendados

Altura: 1,75

Peso: 65kg

Tempo de treino: Quase 3 anos

Biotipo: Hardgainer com maior parte de acúmulo de gordura no abdomen/cintura (não sei qual esse biotipo)

Caso seja a dieta, visto que você é leve para esse período de treino, basta rever isso.

Ecto-endo ... o pior biotipo, também sou assim ... segue firme!

A – Segunda-feira:

Agachamento 5x5

Stiff 3x5

Barra fixa ou Remada curvada 5x5

Supino ou Paralelas 5x5

Militar 3x5

B – Quarta-feira:

Levantamento terra 5x5

Barra fixa ou Remada curvada 3x5

Supino ou Paralelas 3x5

Militar 5x5

C – Sexta-feira:

Agachamento 5x5

Stiff 3x5

Barra fixa ou Remada curvada 5x5

Supino ou Paralelas 5x5

Militar 3x5

Sendo que os exercícios que possuem 5 séries serão as duas primeiras séries mais leves como aquecimento...

Conforme for aumentando os pesos pode ir tirando alguns exercícios de alguns dias ...

Ta bom o treino, mas pode ficar melhor acrescentandos-e umas coisas para dar mais intensidade tipo um fst-7 em alguns poucos exercicios e tal...

Eu não faria isso, em treino FB(HG).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Por experiência própria, eu alternaria algum exercício de puxada com a remada curvada. ;)

Fala irmão, então acho que você passou despercebido mas ja to alternando entre barra fixa e remada :)

Caso seja a dieta, visto que você é leve para esse período de treino, basta rever isso.

Ecto-endo ... o pior biotipo, também sou assim ... segue firme!

Conforme for aumentando os pesos pode ir tirando alguns exercícios de alguns dias ...

Sim cara, mudei pra uma dieta LG e ta dando muito certo(perdendo gordura localizada e ganhando massa magra) descobri que essas dietas de jejum e TCD funcionam muito bem pro nosso biotipo magrelo-barrigudo, em relação ao peso to leve sim mas é foda cara, você mesmo deve saber a luta que é ter essa porra de genética haha, nada se ganha, tudo se acumula na barriga (Y), mas nessa minha jornada ja somei 13kg de massa magra e eliminei 10kg de gordura, vamo que vamo!

Como assim ir tirando alguns exercícios?

Editado por Pindalgo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, mudei pra uma dieta LG e ta dando muito certo(perdendo gordura localizada e ganhando massa magra) descobri que essas dietas de jejum e TCD funcionam muito bem pro nosso biotipo magrelo-barrigudo, em relação ao peso to leve sim mas é foda cara, você mesmo deve saber a luta que é ter essa porra de genética haha, nada se ganha, tudo se acumula na barriga (Y), mas nessa minha jornada ja somei 13kg de massa magra e eliminei 10kg de gordura, vamo que vamo!

Atualmente também faço LG. Essa dieta é show pra gente. =]

Como assim ir tirando alguns exercícios?

A – Segunda-feira:

Agachamento 5x5

Stiff 3x5 *

Barra fixa ou Remada curvada 5x5

Supino ou Paralelas 5x5

Militar 3x5 *

B – Quarta-feira:

Levantamento terra 5x5

Barra fixa ou Remada curvada 3x5 *

Supino ou Paralelas 3x5 *

Militar 5x5

C – Sexta-feira:

Agachamento 5x5

Stiff 3x5 *

Barra fixa ou Remada curvada 5x5

Supino ou Paralelas 5x5

Militar 3x5 *

*Marquei os que poderiam ser removidos quando tiver para o final do ciclo de intensidade, mas isso é só se você sentir necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, cara ta viajando ai, usar militar 1 vez na semana? Isso ai ta deixando de ser FB tirando esses exercícios. Acho eu, que está excelente, a unica coisa que eu faria seriam ciclos de repeticoes, tipo 2 semanas com 15, 2 com 10, 2 com 5 daí depois 1 semana de descanso e volta ao ciclo.

Se for FB(HG) inclui ciclo de intensidade, no final vai estar levantando muito peso, por isso sugeri retirar alguns exercicios caso veja necessidade.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...