Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Thiago


Hufnagel

Posts Recomendados

Altura: 1,77

Peso: 75

BF: 15

Medidas: 35,5 braço

Objetivo da dieta: (cutting leve, ou bulk limpo)

dietaf.jpg

By hufnagel1313 at 2011-03-17

O que acham dessa dieta? ta boa?

Uma duvida: Meu pos treino é minha janta. Devou ou nao comer carbos? Se sim, quais carbos comer?

Agradeço a quem puder ajudar

Editado por Hufnagel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara na minha opinião a dieta esta boa, mas acho q deveria diminuir a quantidade de prot e aumentar a quantidade de gord, e sobre sua duvida pode sim comer carb no pos solido n vejo problema... mas tem gente ai no forum q entende mais q eu e pode te ajudar melhor sobre sua duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso ai, estou optando por um cutting leve mesmo.

EU sei que deve comer carbo no pos treino... O problema e que meu pos treino é 21:00. Vejo sempre o pessoal falando pra nao comer carbo a noite e tal..

Alguma sugestão onde posso aumentar a gordura? qual gordura usar?

Editado por Hufnagel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso ai, estou optando por um cutting leve mesmo.

EU sei que deve comer carbo no pos treino... O problema e que meu pos treino é 21:00. Vejo sempre o pessoal falando pra nao comer carbo a noite e tal..

Alguma sugestão onde posso aumentar a gordura? qual gordura usar?

cara,se eh seu pós treino a noite,pode comer carbo tranquilamente....eu treino as 23h e tbm uso carbo no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso ai, estou optando por um cutting leve mesmo.

EU sei que deve comer carbo no pos treino... O problema e que meu pos treino é 21:00. Vejo sempre o pessoal falando pra nao comer carbo a noite e tal..

Alguma sugestão onde posso aumentar a gordura? qual gordura usar?

pode sim comer carb a noite n tem problema isso é um mito q já caiu por terra, vc ganha ou perde peso de acordo com as kcals diarias e sobre as gorduras eu aumentaria o azeite da ceia para uns 20-25 mls e da uma olhada nas inf. dos ovos ai acho q ta errado, pelo menos aki ta aparecendo errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim comer carb a noite n tem problema isso é um mito q já caiu por terra, vc ganha ou perde peso de acordo com as kcals diarias e sobre as gorduras eu aumentaria o azeite da ceia para uns 20-25 mls e da uma olhada nas inf. dos ovos ai acho q ta errado, pelo menos aki ta aparecendo errado

Entao o negocio e mandar uns carbos junto da janta..

Tentar mandar na janta:

Arroz integral, peixe ou frango grelhado e salada! acho que fica de boa.

Posso colocar esse ovos inteiros distribuidos no dia e aumentar azeite na ceia e no almoco. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...