Ir para conteúdo

M Drol Mais Tpc

Posts Recomendados

Postado

ola sou o maykon e gostaria de umas ajudinhas do pessoal q entende e ja tomou o m drol vou tomar 45 comprimidos

na pimeira semana tomar 1 comprimidopor dia na segunda semana 2 comprimidos por dia na terceira semana 3 comprimidos

por dia na quarta semana 2 comprimidos por sia e na quinta e ultima semana 1 comprimido por dia pro corpo nao receber o baki de parar

de tomar muito rapido !

na tpc vou tomar tamox + tribulos + creatina e gostaria de saber se ta certo como estou fazendo estou aberto a sujestoes desde entao agradeço

Postado (editado)

ola sou o maykon e gostaria de umas ajudinhas do pessoal q entende e ja tomou o m drol vou tomar 45 comprimidos

na pimeira semana tomar 1 comprimidopor dia na segunda semana 2 comprimidos por dia na terceira semana 3 comprimidos

por dia na quarta semana 2 comprimidos por sia e na quinta e ultima semana 1 comprimido por dia pro corpo nao receber o baki de parar

de tomar muito rapido !

na tpc vou tomar tamox + tribulos + creatina e gostaria de saber se ta certo como estou fazendo estou aberto a sujestoes desde entao agradeço

ai na moral, peskisa antes de postar tem um monte de post aki sobre isso

5 semanas de m-drol?

tah tudo errado isso dai... e n sei como q vc fez essa conta q 45 caps daria p isso tudo... TUDO ERRADO

jah q to aki a estrutura eh 1-2-2

TPC ok.

Editado por Jr-drol
Postado

Ja vi estrutura 1-2-2 (foi a que eu fiz) ja vi 2-2-2 e 1-2-2-1 mais essa estrutura ai que vc disse nunca vi.

Ideal seria fazer durante 3 semanas mesmo, talvez 4 semans da resultado tbm, ja vi casos de caras q tomaram 4semans e tiveram bons resultados, amis tomar 5 semanas acho q ate deve dar resultado mais o que regassa é os colaterais, o figado vai pro saco, ginecomastia... acho q nao compensa. Faz 1-2-2 ou 2-2-2

TPC é isso mesmo!

Postado

obrigado pessual pela dica entao vou tomar 1.2.2 treino ja faz um tempo ja sim

uns 2 anos mais nao tinha tomado nada ainda

entao decidir tomar o m drol e vcs q tomaram tiverem resultados bons com ele

desde entao agradeço

Postado

o q seria taurina epra que serve

bom temei meu 3 comprimido e ainda nao senti nada nao

quanto a peso eu ja estava puxando firme 40 cada lado no supino vamos

ver se vou aumentar mais agoras vlw pessual

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...