Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A - 3ª, 5ª & Sab


PedroBrand

Posts Recomendados

fala rapaziada, quero pedir umas sugestões a vocês, mas antes que me recriminem por ser somente uma série - ou seja, A - queria dizer que não tenho tempo para malhar esse ano devido aos estudos e compromissos. só tendo assim oportunidade de malhar em torno de 40min - 1h30 às terças, quintas e sábados!

então vou deixar aqui minha série, quem quiser dar dicas, fique a vontade, e criticar também.. estou aberto a sugestões

Peito:

Supino Reto - x3 de 8 a 12 reps

Cross Over - x3 de 8 a 10 reps

Paralelas - x4 de 6 a 10 com adição de carga a cada série

Costas:

Barra fechada com anilhas - x3 de 10 reps

Remada fechada - x3 de 8 a 10 reps

Levantamento terra - x3 de 8 a 10 reps

Ombros:

Elevação lateral intercalada com elevação frontal (o movimento de ida e volta conta como 1 rep) - x3 de 6 a 10 reps

Remada alta - x4 de 8 a 10 reps

Braços:

Triceps barra W conjugado com rosca direta - x4 de 8 a 10 reps

Pernas:

Agachamento - x4 de 10 reps

Flexão plantar - x3 de 10 reps

Bike - 10 min com 1:30 min de descanso para 1 min de tiro com level entre 15 - 17

Rapaziada, é isso aí, os ganhos foram bons, infelizmente não tirei medidas antes para postar o meu rendimento, mas é que está na hora de mudar, caso possam dar sugestões, agradeço desde já!

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que a divisão de upper e low body é a melhor mesmo no meu caso, vou fazer a minha série por mais 2 semanas, só pra ter certeza que ela deu o que tinha que dar, enquanto isso monto uma nova pra mim.. as sugestões podem continuar vindo que irei considerá-las caso interessem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...