Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ufc 128 - Shogun Vs Jones


Dipunker

Posts Recomendados

Queria ver se o Jones fosse brasileiro, estaria cheio de gente aqui metendo o pau no Shogun. É só pq o cara é do Brasil q o pessoal defende. Tem q parar de hipocrisia, o cara foi td menos um lutador no octógono, e depois dessa, deveria parar, se tiver vergonha na cara! Tá igual o Cro Cop, já foi a época dele.

aff o cara lutou uma mal e já vai crucificar o cara é? esqueceu da luta contra Lyoto? deus é quem sabe o que aconteceu com shogun esses ultimos dias.

mas, mudando de assunto, quem vai tomar essa cinta é lyoto the "dragon" ( de dragão nao tem nada! so é pq o cara é asiatico ))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nem é muito bom esses caras malharem peito, já que atrapalha na hora de fazer a guarda..

nao entendir, atrapalha como? tentei imaginar aqui como atrapalharia e não conseguir, explica aí pq qualquer coisa eu paro de malhar o peito rsrsrsrs, to até pensando em parar de fazer ante braço, minha guilhotina é tão eficaz e rapida, seguir a logica e percebir que com o braço mais "gordo" fica mais dificil de encaixar e faz com que o cara resista mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o cara lutou uma mal e já vai crucificar o cara é? esqueceu da luta contra Lyoto? deus é quem sabe o que aconteceu com shogun esses ultimos dias.

mas, mudando de assunto, quem vai tomar essa cinta é lyoto the "dragon" ( de dragão nao tem nada! so é pq o cara é asiatico ))

Questão não é esta DriRocker, questão q o cara chega me xingando, e falando mal da minha pessoa, só pq critiquei o modo como o Shogun entrou no octogono, e o jeito q lutou. Po não fui só eu q critiquei não. Shogun deixou a desejar, mas ninguem aqui tem direito de xingar ninguem não. E não deixo quieto msm não.

E na boa, esse Jones ai vai demorar alguem botar ele na lona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente cara esse jones tah lutando muito, é um cara bem versatil dou ponto a isso, mas..sei lá sinto que o lyoto ganha com aquele modo estranho dele de luta e aquela "frieza", sinto que isso encomodaria o jones e ele abriria a guarda para um possivel joelhada ou até um direto e quem sabe um knockout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmão com todo o respeito que você merece, vai tomar no seu cu

você vem querer meter bronca de entendido, falar que o cara é um lixo pq se apresentou mal em um evento

você acompanhou a carreira do cara?? assistiu tudo o que ele fez no pride??

você é um criança que fica do conforto do seu sofá julgando um profissional que se esforça para estar sempre no topo, estar sempre conseguindo se manter em competição com os demais

só que a realidade do conforto do seu sofá é um pouco muito mais fácil do que a realidade verdadeira

eu não sei porque eu o defendo?? meu irmão o cara sabe lutar, é técnico, tem história no vale tudo... tudo bem que em algumas lutas ele não demonstra ter gás para aguentar, como foi o caso dessa com o jon jones

agora você vir falar que o mauricio é um merda?? deve ter começado a acompanhar o vale tudo na luta do anderson contra o vitor belfort

e quanto a afirmação de que você solta lixo pela boca, é só você ter um pouco de bom senso e perceber que meu mundo não se resume à internet, e que se trata apenas de um erro de costume, visto que estou acostumado a discutir pessoalmente e não online

e como eu vejo q essa discussão não vai levar a lugar nenhum, não vou mais postar nesse tópico

Editado por yeah_buddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Yeah_buddy

Concordo com a maioria das coisas que vc falou inclusive que o santiago é chato. Mas vc nao tem o direito de mandar ninguem aqui tomar no cu , se vc nao sabe discutir num forum e aceitar a opnião dos outros fica em casa. Com todo respeito, o car apode ser chato pra cacete , querer chamar atenção, pentelhar o topico mas vc nao é ninguem pra chegar aqui e mandar alguém tomar no cu .

E como eu disse concordo com tudo que vc falou a respeito do shogun, o cara é um mito e alguem ficar do sofá de casa falando que ele éum merda e está destruído... Vai la e faz igual....

E sobre o jones, infelizmente tenho que aceitar que nao tem ninguem pra tirar esa cinta dele, unico que eu achava que talvez pudesse era Ryan Bader , porem tomou uam sova do jones tb.... Acho que talvez Matt Hammil possa ter alguma sorte se se preparar bem pra chegar a esse cinturão OU TALVEZ QUEM SABE ALGUM DIA lyoto machida com sua tecnica de anulçar o jogo dos outros....Mas o fato é que o Jones tem tamanho e envergadura de Peso Pesado, entao acho que ninguem é capaz de tirar esse cinturao dele... Na catergoria de cima acho que o Cigano conseguiria isso facil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmão com todo o respeito que você merece, vai tomar no seu cu

você vem querer meter bronca de entendido, falar que o cara é um lixo pq se apresentou mal em um evento

você acompanhou a carreira do cara?? assistiu tudo o que ele fez no pride??

você é um criança que fica do conforto do seu sofá julgando um profissional que se esforça para estar sempre no topo, estar sempre conseguindo se manter em competição com os demais

Na boa, vc é uma criança infeliz. Quem é vc p julgar alguem? Eu trabalho de 10 a 12 horas por dia. Ralo pra cacete, e vc diz q fico no conforto do sofá julgando? Posso julgar alguem q ganha milhoes pra treinar e lutar q nem um bosta nao posso? Ele está lá pra isso, lutar, sem visto, julgado, e tudo. Se não concorda, critique, mas não humilhe, ou xingue. Existe os dois lados da moeda, vc pode julgar meu pensamento, mas meu estilo de vida, isso não é da sua conta.

Bem, já q vc acompanhou a criação do Pride, e td q possa ser relativo ao MMA hj em dia, então, ninguem aqui pode discutir com o Sr né? Está certo...

Foi reportado. Vc é lixo, por me ofender, e me julgar, fora da realidade do contexto deste tópico. Pra mim, vc e um verme, são a mesma coisa, pois não tem a percepção da realidade e raciocinio de saber entender as diferenças entre julgar uma competição, e a vida real. Julgo o q vi, não a pessoa. Entenda isto daqui pra frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...