Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xtend - Dúvida

victormb

Posts Recomendados

Postado

To com um pote de Xtend aqui e vou começar a tomar amanha junto com o Synthesize e surgiu uma pequena dúvida.

Seria melhor mandar o Xtend no pré treino ou durante o treino??

Abraços!

Postado

Eu já tomei como o gusmão falou, pre e intra, terminando uns 15 minutos antes de acabar o treino, só não sei se foi pelo sabor que era de melancia ou oq, mas me dava um enjoo da porra durante o treino. Não sei se mais alguém teve isso ou eu que sou muito fresco, hahaha.

Abração

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Eu já tomei como o gusmão falou, pre e intra, terminando uns 15 minutos antes de acabar o treino, só não sei se foi pelo sabor que era de melancia ou oq, mas me dava um enjoo da porra durante o treino. Não sei se mais alguém teve isso ou eu que sou muito fresco, hahaha.

Abração

Comprei pelo suppcentral um xtend de melancia tb, e estou pensando em tomae antes/durante o treino. Será que eu posso tomar só antes do treino ?

Editado por charlie harper
Postado

Comprei pelo suppcentral um xtend de melancia tb, e estou pensando em tomae antes/durante o treino. Mas agora que você disse isso, fiquei com um certo receio.

E acho q deve tomar pré/intra o o synthe no pós com malto.

Postado

Comprei pelo suppcentral um xtend de melancia tb, e estou pensando em tomae antes/durante o treino. Mas agora que você disse isso, fiquei com um certo receio.

Fica frio, eu que sou fresco mesmo, parei de sentir aquilo e agora ta sussa, mas o próximo vou testar outro sabor, ainda acho esse de melancia muito doce.

• Supermoderador
Postado

Eu tomo apenas no pré, dois scoops.

De melancia também. E eu gosto. Hehe

Postado

TANTO FAZ!!!

o que importa eh o gasto calorico no final do dia e a quantidade de prot consumida durante o dia INTEIRO ;)

Então pelo que eu li, alguns toma antes e outros durante o treino. Não faz diferença ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...