Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D+Fotos


M.chermont

Posts Recomendados

galera hj o treino foi show curti bastante força aumentei em todos os pesos, o pump foi um poko menor q o de terça mais é isso ai semana q vem ja vo coloca as fotos do antes e depois

força:boa

pump:bom

vascularizaçao:normal

fadiga:0

recuperaçao:nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

NOIS .. GALERA SEGUINTE fui de 34 pra 36 cm de braço com o jack na fita deu resultado visimelmente vcs podem dar opiniao nas fotos q vou postar mais a noite.. mais ainda hj , eu tenho essa semana de jack de ja acaba vou continuar ate o final e seu aumentar mais posto novas fotos no fim ok , é isso ai dps dem uma opiniao sobre meus ganhos

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao galera !!! tirei as fotos e nao acho a porr### do cabo usb --' é pra acab a viu tem o cartaozinho da maquina mais deu pau no not to procurando aki .. talvez mais tarde eu poste , bom hj o treino foi animall , ANIMAL MESMOOO aumentei mt peso nas costas quando começei o jack pegava na puchada nuca polia 60 kg hj peguei 80 heheheh! os cara ficaro com os olhos ARREGALADOS , perguntarao que bomba eu tava tomando e começarao a me enche o saco , quase dei um soco no cara la por isso mais rendeu mt , melhor treino da minha vida :D!!!!!

força:boaaaaa

pump:sinistrooo

recuperaçao:otimaaaa

fadiga:0

vascularizaçao:normal :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...