Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D+Fotos


M.chermont

Posts Recomendados

11 treino com jack3d, treino hj foi otimo heheheh :D , nunca tinha visto meu braço tao inchado força eu mantive os pesos da semana passada agr o pump cada dia maior!

força:boa

pump:MONSTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

vascularizaçao:acima do normal

recuperaçao:otimo

fadiga:nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

12 treino com o jack3d . hoje o treino foi mt bom aumentei peso em tudo foi bom só o pump que ontem foi melhor , mais mesmo asssim hj foi loko

força:boa

pump:bom

vascularizaçao:normal

recuperaçao:otima

fadiga:nada

galera nao sei se é a creatina do jack mais hj me pesei e aumentei 3 kg ja hehehehe dps do jack vo faze umA AVALIAÇAO e posta umas fotos para vcs verem a evoluçao certinho abraço e bons treinos

estou tomando 2 scoops galera acho que o pote vai até o 23 treino por ai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc treina perna cara?

Lembrando que é EXTREMAMENTE importante exercicios compostos que envolvem vários músculos como agachamento, levantamento terra não apenas pelo foco principal do exercício mas sim pra estimular TODO o corpo e tbm como vc citou o braço...Só uma dica brother...=D

Abração acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de ningm estar acompanhando.. to meio desanimado pra relata ta foda , mais vo ate o fim começei vo termina , bom hj foi 2 scoops e o treino foi o mesmo de segunda mantive os memos pesos ,aumentei carga ein alguns exercicios para costa, o pump tambem hj foi mt bom . bom gostei do treino hj foi bom! galera AUMENTEI JA 2 CM DE BRAÇO , e ate o fim da semana q vem que acaba o jack, quero aumenta mais meio cm, se tudo der certo!:D as mudançasm tao bem visiveis o meu biceps ta bem maior bem mesmo , o peito ja da pra ver seu desenho antes era uma teta , mais agr ta massa ,triceps e ombro intao nem me fala ... ganhei mt qualidade da massa nesses dois membros é isso galera!

força:boa

pump:bom

vascularizaçao:normal

fadiga:0

recuperaçao:mt boa!!!

Editado por M.chermont
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M.chermont to acompanhando aqui parcero ...

estou tomando tb a duas semanas , mas ainda estou em 1 Sccop e meio .

estou gostando mt da disposição para treinar . mas força aumetou pouco . hj vou treinar bicips e tricips entao vou mandar 2 sccop apartir de hj...

vamos ver no que vai dar . sua vascularização esta mais visivel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M.chermont to acompanhando aqui parcero ...

estou tomando tb a duas semanas , mas ainda estou em 1 Sccop e meio .

estou gostando mt da disposição para treinar . mas força aumetou pouco . hj vou treinar bicips e tricips entao vou mandar 2 sccop apartir de hj...

vamos ver no que vai dar . sua vascularização esta mais visivel ?

intao cardozo , vasularizaçao nao aumento nada , as vezes a veias que eu ja via estao um poukinho mais inchadas , eu ia tomar dois jacks seguidos os resultados de ganhos de massa magra cmg foi bom agr força ele pra mim decho a deseja e mt.... oque mais senti com ele foi o pump e a recuperaçao entre as series , mais agr quando acabar ele acho que vo de super charger extreme ou super pump + plasmajet dando um tempo de um mes do final do pote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...