Postado 13/03/2011 às 14:46 03/13, 2011 bom galera tenho 16 ANOS e esse vai ser meu primeiro no e vo relata aki ! medidas idade:16 anos braço:34cm ante braço:29 cm coxas:57 cm panturilha:39 cm peito:103 cintura: 84 peso:83kg bf:12 porcento obejetivo hipertrofia maxima!!!!!! dieta basicamente de 3 em 3 hrs todas as refeiçoes com coarboidratos e proteinas treino ABCDE! BOM É ISSO GALERA fotos colocarei daki uns 3 dias quando minha maquina chegar bom é isso galera espero a ajuda de todos ai e o apoio q é fundamental Editado 23/03/2011 às 23:31 03/23, 2011 por M.chermont (veja o histórico de edições)
Postado 14/03/2011 às 16:27 03/14, 2011 Autor intao daki a poko vo pro primeiro treino ancioso pra krl abri o pote aki se nao da nada pra ele vamo ve hj no treino fotos vo coloka daki a poko
Postado 14/03/2011 às 16:40 03/14, 2011 acompanhando, to tomando jack3d tb, to começando a quarta semana ja dele !
Postado 14/03/2011 às 16:44 03/14, 2011 Opa, com fotos. Acompanhando Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 14/03/2011 às 16:48 03/14, 2011 Autor warlord pode cre e os resultados estao bom a parada é sinistra memo? krl mermao to pilhado acho q hj eu vo destrui vo come os pesos de tanta vontade q to de ih pra academia e suas medidas aumento quanto ja abraço intao galera as fotos vo posta umas q tirei a um mes atras q deu um PT na maquina aki mais ja da pra ter uma noçao e como eu to mais o menos nessa epoca eu tina acabado de sair dum cutt perdi 15 kg mais é isso ai mais tarde posto as fotos
Postado 15/03/2011 às 13:38 03/15, 2011 Opaa entao M.chermont cara eu fico mto disposto pra malhar, e 5 min logo dps que tomo sinto meu braço pinicando, e na hora do treino souo pra caralho, olha cara, minhas medidas de braço antes de eu começar a tomar tava 34cm, agora ta 35,5 e 36,5 quente rasgando mesmo, e fora a definição que aumentou bastante, e na hora do treino sinto um inchaço tremendo, mas creio que o aumento das minhas medidas nao vieram diretamente só pelo jack3d, mais sim pela dieta que estou fazendo, e minha suplementação esta sendo normal, albumina, whey protein, malto e jack3d. Abração ai, dps posta ai como que foi seu treino pra gente fazer algumas comparações.
Postado 15/03/2011 às 16:17 03/15, 2011 Autor itnao galera ontem o site aki no meu pc nao tava entrando mais ta aki o relato de ontem o de hj posto mais depois intao 1 dia 1 SCOOP tenho 82 kg acho que só 2 mesmo pra sentir bem o efeito oq importa q ontem o treino foi show vim pra ksa feliz aumentei peso em tudo nao mt tipo 2 kg em cada exercicio mais fiz com uns 10 segundos de descanso que gaz q da e o PUMP INTAO SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW! nesse quesito jakc3d me surpreendeu meu braço parecia estar uns 4 cm mais nunca tinha acontecido isso hj kkkkkkkkk pirei galera comprem jack3d hj vo aumenta pra 1.5 scoop e na segunda semana 2 força:leve aumento focus:show eu queria comer pesos kkkk vascularizaçao:normal pump:SHOWWWWWWWWWWW fadiga:bem melhor quase nem cansei no pós treino tava num gas e entre as rep. foi loko é isso galera to feliz com o jack vi que nao é um dinheiro jogado fora vo posta as fotos aki do começo do ano quando acabei de sair dum cutt que emagreci 15 kg minha maquina deu pau intao pelas essas fotos ja da pra vcs terem uma noçao antes:https://img218.imageshack.us/i/002lvg.jpg/ intao galera quero uma opiniao de vcs TREINO ABCDE OU ABCX2 ? treino abcde continuo me sinto bem com essse treino abcx2 nunca treinei
Postado 15/03/2011 às 21:35 03/15, 2011 espera uma semana pra vc aumentar a medida do scoop, seu corpo tem que acostumar, eu to fazendo da seguinte forma: 1ª semana = 1 scoop 2ª semana = 1 scoop e meio 3ª semana = 2 scoop's vo continuar tomando 2 scoops até o final do pote, o treino está mto bom com essa quantidade.
Postado 15/03/2011 às 23:17 03/15, 2011 cara fica com o treino abc x2, é so voce para para pensar, voce tem 2 dias de descanço entre cada série que ja esta de bom tamanho, e voce malhar a série duas vezes na semana, já o treino abcde voce vai malhar a serie so uma vez por semana e com um tempo de descanço enorme, ou seja, os ganhos com abc x2 são maiores. (isso nao é so eu que digo nao, pq eu malho nunca puta academia com varios professores muito bem formados e eu perguntei isso para pelo menos 3 deles)
Postado 15/03/2011 às 23:26 03/15, 2011 Autor intao veio só q toma o jack sabado de manha nao rola veio pq tipo minha academia sabado é ate meio dia veio ai eu fico nessa duvida acho que vo faze tipo ABCAB E NESSE AB colo ombro que seis achao?mais se vc malha bem malhando acho uqe uma veis na semana é tranquilo
Postado 15/03/2011 às 23:38 03/15, 2011 Autor bom galera hj foi o 2 treino 1.5 scoop intao hj nao senti mt coisa nao :S tipo só aumentei peso no reto e o resto foi o mesmo peso e travava du nada estranho mais nao desanimei foi o 2 dia mais a fadiga ta 0 e o pump hj nao tao loko quanto o de ontem mais mesmo assim o de ontem foi mais duradouro treino hoje PEITO E TRICEPS força:leve aumento pump:bom fadiga:0 focus:bom vascularizaçao:normal amanha vo mandar dois scoops ai vo continuar 2 scoops ate o fim do pote abraço e bons ganhos
Postado 16/03/2011 às 02:25 03/16, 2011 bom galera hj foi o 2 treino 1.5 scoop intao hj nao senti mt coisa nao :S tipo só aumentei peso no reto e o resto foi o mesmo peso e travava du nada estranho mais nao desanimei foi o 2 dia mais a fadiga ta 0 e o pump hj nao tao loko quanto o de ontem mais mesmo assim o de ontem foi mais duradouro treino hoje PEITO E TRICEPS força:leve aumento pump:bom fadiga:0 focus:bom vascularizaçao:normal amanha vo mandar dois scoops ai vo continuar 2 scoops ate o fim do pote abraço e bons ganhos Bom relato... Acompanhando. Obs. Alguem sabe onde foi parar o tópico ondde um membro do forum faz comparações dos NO's em relação ao custo x beneficio, n° de porções de cada um etc, procurei aqui mas nao achei, será que foi apagado? Bons Treinos.
Postado 16/03/2011 às 17:47 03/16, 2011 Também tô acompanhando. Tá suplementando com mais alguma coisa ? "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 16/03/2011 às 19:56 03/16, 2011 Autor intao galera meu braço medi hj dps do almoço deu 36 kkkkkkkkk agr vamo ve nao sei se foi o jack mais ta bem mais inchado #gabriel queiroz intao cara to suplementando com whey+malto e o jack galera eu ouvi falar aki que o MALTO atrapalha no efeito dos psycoativos do jack3d que seis achao ?
Postado 16/03/2011 às 22:40 03/16, 2011 Autor treino 3 1 scooop força: leve aumento oque estrainei foi que no primeiro exercicio se é um toro dps no segundo se ja nao ta no mesmo gáas mais foi até nota 5 pra força hj pump:bom vascularizaçao:normal recuperaçao:bom fadiga:nada
Postado 17/03/2011 às 00:58 03/17, 2011 acompanhando. cade as ftos? Pera ae voce tem 16 anos, certo? quanto tu mede? porque pra 34cm de braço, pesar 85 kg.. (sem ofençar, serio)
Postado 17/03/2011 às 01:05 03/17, 2011 Qual sua altura cara? Tua cintura ta bem larga, peso alto também, a não ser que você seja muuuito alto, é bom fazer um cutting antes, não?
Postado 17/03/2011 às 16:17 03/17, 2011 Autor so alto pra krl veio 16 anos tenho corpo de cara de 18 tipo eu acabei de sair dum cutt no começo do ano perdi 15 kilos veio as fotos eu ja postei veio sao fotos do pós cutt mais o cutt termino fais um mes e meio ja da pra ter uma nossa como eu to eu tenho 1.83 de ALTURA so alto pkas fotosssss antes: https://img218.imageshack.us/i/002lvg.jpg/
Postado 17/03/2011 às 23:29 03/17, 2011 Po cara, coloca umas fotos ai. E tenta colocar vírgula i parar di iscrever asim prq fik foda de intender, agenti acaba instrainando. Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 18/03/2011 às 00:36 03/18, 2011 Autor po , olhas as fotos ai meo , E QUANTO a virgula vo melhorar minha forma de escrever FOTO ANTES : https://img218.imageshack.us/i/002lvg.jpg/
Postado 18/03/2011 às 00:46 03/18, 2011 Autor inta galera , hoje foi o meu 4 DIA de uso do jack3d o treino hj daria nota 7.5 , pq assim aumentei peso e fiz os pesos com facilidade mais queria q fosse melhor mais é ainda o 4 dia, e to tomando 1 SCOOP ate sexta, ai na segunda semana ja entro com 1.5 SCOOP , vo decha um comentario sobre o PUMP, o meu braço ta bem maior, bem mais inchado, e o pump permanece pelo resto do dia, desde o primeiro dia eu acordo de manha e parece que eu tinha acabado de malhar uma semana a atrás,só q dps do treino ele nao da akela inchada SINISTRA mais incha bem e permanece inchado pelo resto do dia por isso acho que o PUMP ta bom força:acima do normal pump:bom fadiga:0 vascularizaçao:normal focus:bom intao galera to gostando do jack até, só nao to sentindo os formigamentos :s mais tranquilo vamo ve semana q vem , to pensando aki vo manda um pote atrás do outro esse pote mais otro seguide, faze como se fosse um ciclo de oitro semanas vamos ver no q vai dá abraço E BONS GANHOS!
Postado 18/03/2011 às 17:41 03/18, 2011 Você usa o malto no pré-treino ? se sim, atrapalha porque você deve usar o jack em jejum de uma hora . se for no pós-treino junto com o whey, não atrapalha não. "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 18/03/2011 às 19:39 03/18, 2011 Autor nao tomo o malto de manha no meio da aula com uma fruta
Postado 18/03/2011 às 19:51 03/18, 2011 Então não atrapalha os efeitos do jack3d como você tinha perguntado "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 18/03/2011 às 23:56 03/18, 2011 Autor galera hj o treino foi showww curti pra caralho , triceps regassei violento top o treino força :boa pump:bom vascularizaçao:normal fadiga/:0 focus:otimo fechei a semana com chave de ouro toppp!
Postado 21/03/2011 às 23:57 03/21, 2011 Autor bom galera mantive a força pump e etc.. do treino passado intao minha avaliaçao foi essa a mesma do treino anterior força:bom pump:bom fadiga:0 recuperaçao:boa vascularizaçao:melhorando hj achei estranho que dps de 10 minutos de ter tomado o jack.. senti uma energia mt forte nao conseguia fica parado , fui pra academia num pike sinistro ai dps de uns 20 minuto passo!
Postado 22/03/2011 às 23:23 03/22, 2011 Autor galera ngm acompanhando mais vo continua postando hj tomei 2 SCOOPS e o treino foi bem melhor , fui na medica e meu continua BF continua o mesmo 12 porcento e ja ganhei 1.3 kg provalvemente de massa o treino hj eu adorei o melhor até agr , O pump ta SINISSSTROOOOOOOOOOOOO FORÇA:BOA PUMP:OTIMO VASODILARAÇAO:MELHORANDO RECUPERAÇAO:OTIMA FADIGA:NADA
Postado 23/03/2011 às 20:21 03/23, 2011 Autor intao galera medi meu braço agr aki em casa antes de treino frio deu 36 cm hahahaha ta bem maior mesmo,vcs vao ver nas fotos dps
Postado 23/03/2011 às 22:25 03/23, 2011 Autor bom o treino de hj foi de 2 scoops ombro e ante-braço força:leve aumento pump:bom vascularizaçao:normal fadiga:nada recuperaçao:boa bom galera é isso to felizao que ja aumentei bastante no braço e é isso ai vamo ve no fim do pote, eu vo manda 2 um atras do outro quero ve os resultados no final dos dois ,to na segunda semana dele e medi hj deu 36 nem acreditei da pra ve que ta maior mais 2 cm foi fodah.. pra quem tA ACOMPANHANDO eu recomendo sem duvida abraço e bons ganhos
Crie uma conta ou entre para comentar