Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Com Gesso No Pé


luceta

Posts Recomendados

Bom, acho que todos ja devem estar imaginando que eu quebrei o pé, CORRETO !

quebrei o pé no carnaval, e o médico falou que vou ficar até 2 meses com gesso.

Em 2 meses concerteza vou ter boas perdas de massa magra, ja tava malhando uns 11 meses e meu corpo mudou bastante...

ai andei pesquisando sobre o fato de malhar mesmo com o gesso no pé, mas não encontrei muitas informações, sei lá, tenho medo de que algo a ver com a circulação afete o processo de calcificação de fratura, essas coisa, fiquei com medo de fazer alguma merda.

ai vim aqui perguntar se alguem tem informações sobre malhar com o gesso, claro que nao vo malha perna, nem nada que force o pé, mas fiquei com receio em relação a outras coisas que poderiam afetar a recuperação do pé.

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

supino recto-sentado

rosca direita-sentado

pulley/butterfly outros exercicios na maquina-sentado

e.t.c

so alguns exercicios e que deves evitar

rosca direita,flexoes(obvio)

mas desde que nao forçe o pe acho que nao a problema

quando fiquei com gesso na mao deixei de treinar mas fiz bastante rosca concentrada com o braço esquerdo para compesar ja que havia diferença entre os dois braços

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A alimentação é que vai te salvar cara. Até porque como você não vai treinar pernas inevitavelmente a perda de peso seria vai ocorrer mesmo com a musculação. Capricha na ingestão de nutrientes, e se fosse você eu tomaria leucina, como ela aumenta a taxa de absorção de proteínas do corpo isso vai ajudar a ir contra o efeito de perder massa.

Outra coisa, consulte um médico sobre isso de se exercitar. O seu corpo vai gastar energia e nutrientes para se recuperar da lesão, acho que obrigá-lo a "dividir a atenção" entre a recuperação muscular e a da perna pode ser prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...