Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luceta

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de luceta

  1. obrigado pelas informações !
  2. Bom, acho que todos ja devem estar imaginando que eu quebrei o pé, CORRETO ! quebrei o pé no carnaval, e o médico falou que vou ficar até 2 meses com gesso. Em 2 meses concerteza vou ter boas perdas de massa magra, ja tava malhando uns 11 meses e meu corpo mudou bastante... ai andei pesquisando sobre o fato de malhar mesmo com o gesso no pé, mas não encontrei muitas informações, sei lá, tenho medo de que algo a ver com a circulação afete o processo de calcificação de fratura, essas coisa, fiquei com medo de fazer alguma merda. ai vim aqui perguntar se alguem tem informações sobre malhar com o gesso, claro que nao vo malha perna, nem nada que force o pé, mas fiquei com receio em relação a outras coisas que poderiam afetar a recuperação do pé. grato!
  3. Comprei um Whey 4W Tech da Athletica Evolution e uma Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica, porém não sei qual o melhor jeito de conciliar as 2, se alguem ja tomou os 2 juntos por favor diga como foi os horários etc !
  4. Bom, ja malho a 1 ano e ha 1 mês comecei a fazer jiu-jitsu. Gostei muito do jiu e pretendo não parar, porém, sempre me dizem que vai atrapalhar minha hipertrofia na academia. Concerteza vai atrapalha um pouco, pois é muito aeróbico. Bom, eu vou à academia todos os dias no período da tarde (3,4hrs) e treino jiu às 8hrs. Queria perguntar se ainda compensa eu suplementa meu treino de hipertrofia, mesmo estando treinando jiu, estava pensando em comprar um HALO ANABOLIC, que é um suplemento relativamente caro, porém não sei se terei bons ganhos com ele, ou se será dinheiro jogado no lixo. alguem me da uma luz? rs
×
×
  • Criar Novo...