Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glúteos


Bruninhaloira

Posts Recomendados

Publicidade

Não axo q esse treino esteja legal, concordo com o Darth.

Há quanto tempo você tá fazendo ?

Faz uma pesquisa na internet tem vários treinos legais, mas não adianta nada malhar pesado e chegar em casa e tomar 4 litros de coca cola, 2l de cerveja ae você só pode esperar resultado pra daqui a uns.... 7 meses.... se tiver......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

nossa fefe que xike hein!!! mas isso qm qto tempo? parabens pois pelo oq eu sei vc é natureba ne? sem o uso de hormonios

vc deveria postar uma fotinha do antes e do depois, tenho uma curiosidade para saber como a fefe é!!! :rolleyes:

t+++

Ao longo de um ano e meio, mais ou menos, ou seja, em doses homeopáticas.

eu tb morro de curiosidades pra ver uma foto recente da fefe..huahuahahuaa..rs...

Fotos de Fefe??? Well, já postei várias no perfil. Tentarei colocar novas em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá!

séries ABC sao ótimas... mas tem que tomar cuidado para não trabalhar o mesmo grupamento muscular em dois dias seguidos...

Na minha opnião é muito infeliz ter colocado uma série com mesa flexora num dia e fazer stiff no outro dia... sao dois exercicios para o mesmo grupamento muscular... o musculo nao descansa... consequencia: vc nao cresce!!!

As pessoas acham que estao crescendo durante a maromba... e pos isso acham que quanto mais malharem aquele grupamento, mais crescerão!

A musculação nada mais é que uma pertubação para as fibras serem quebradas... a grosso modo: durante a musculação as fibras sao quebradas e durante o descanso há a recuperação muscular e portanto o crescimento.

Eu faço serie ABC para os membros inferiores e ABCDE para os superiores.

Para os inferiores eu faço:

A: Quadriceps + Adução

B: Gluteo + Abdução

C: Posterior de Coxa

No meu blog vc pode ver mais informações sobre as minhas séries

Malho a 10 anos e adoro ter corpão... rsrsrs

http://marombadellas.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...