Ir para conteúdo

Hipertrofia Para Jogadora De Volley. Dúvida.

Carlos_3u

Posts Recomendados

Postado

Eawe pessoal,

Minha amiga disse que quer começar a treinar hipetrofia, mas como ela treina volley ela está com medo de perder a mobilidade necessária para jogar.

Gostaria de saber se ela pode fazer o mesmo treino que nós fazemos para hipertrofia dos deltóides, digo em relação de números de repetições, tempo de execução, cargas e etc.

Obrigado!!!

Postado

A maior preocupação dela é mesmo sobre perder a movimentação, elasticidade.

o bom do treinamento resistido é que ela vai poder ficar mais forte e dimiuir os riscos de lesões por causa musculatura mais reforçada.

sobre o o tempo de execução de cada repetição, poder normal, ex: 2,3 segundos excentrica/cocentrica e 1,2 segundos estática?

Visitante Éverton Udson
Postado

Diga a ela q pode mandar v nos treinos, poq não vai atrapalhar em nada, na vedade vai é ajudar, pode crer.

Diga a ela q pode mandar v nos treinos, poq não vai atrapalhar em nada, na vedade vai é ajudar, pode crer.

Postado

Eawe pessoal,

Minha amiga disse que quer começar a treinar hipetrofia, mas como ela treina volley ela está com medo de perder a mobilidade necessária para jogar.

Gostaria de saber se ela pode fazer o mesmo treino que nós fazemos para hipertrofia dos deltóides, digo em relação de números de repetições, tempo de execução, cargas e etc.

Obrigado!!!

Seria bom se fosse facil ganhar massa até perder a mobilidade. rs

Nao vejo problema cara, mas acho que devido a tudo que li e tudo que estou supondo, os ganhos de massa dela serao mínimos..mas a resistencia :D

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...