Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou A Hora?


Posts Recomendados

Ae Tito, mano veio. Cara foi uma honra a gente se conhecer naquela academia, em ti vi um brother de maromba mesmo sempre dando opiniões e dicas para melhorarmos cada vez mais nossa performace. Pode ter certeza que nós com a idade que temos estamos melhor de shape do que MUITOS malucos ai da nossa faixa etária. Na real volto a te dizer com a experiencia que tive com AES pra ti SEGURAR E TER PACIENCIA, eu me arrependo um pouco de ter ciclado cedo por não ter adquirido o meu auge e maturidade muscular na época sacas? E como o Tycoon falou, realmente é verdade, na rotina que temos é muito dificil tu ciclar e continuar sempre mantendo os ganhos sem "tomar nada" frequentemente sacas? Olha como eu to psicológicamente hoje brother? NÃO PARO UM SEGUNDO DE PENSAR EM CICLO, me sentindo frango, magro, aquelas coisas todas, fora que isso não custa barato, o cara gasta cada vez mais e acaba deixando outras prioridades de lado. E isso não é nem um pouco bom mano, essa fissura em academia, pelo menos pra mim. Eu achei muito interessante o que o Tycon disse, me enquadro no perfil dele, jamais minha rotina se enquadraria numa rotina de Bodybuilder. Então resumindo, espera tu ganhar mais volume mais maturidade muscular e ai sim toca em frente, quem sabe até ciclamos juntos ae? Seria bem legal cara. Bom, isso é o que eu acho, sei que é dificil ter paciencia mesmo, mas faz o que teus hormonios quiserem, siga eles hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae Tito, mano veio. Cara foi uma honra a gente se conhecer naquela academia, em ti vi um brother de maromba mesmo sempre dando opiniões e dicas para melhorarmos cada vez mais nossa performace. Pode ter certeza que nós com a idade que temos estamos melhor de shape do que MUITOS malucos ai da nossa faixa etária. Na real volto a te dizer com a experiencia que tive com AES pra ti SEGURAR E TER PACIENCIA, eu me arrependo um pouco de ter ciclado cedo por não ter adquirido o meu auge e maturidade muscular na época sacas? E como o Tycoon falou, realmente é verdade, na rotina que temos é muito dificil tu ciclar e continuar sempre mantendo os ganhos sem "tomar nada" frequentemente sacas? Olha como eu to psicológicamente hoje brother? NÃO PARO UM SEGUNDO DE PENSAR EM CICLO, me sentindo frango, magro, aquelas coisas todas, fora que isso não custa barato, o cara gasta cada vez mais e acaba deixando outras prioridades de lado. E isso não é nem um pouco bom mano, essa fissura em academia, pelo menos pra mim. Eu achei muito interessante o que o Tycon disse, me enquadro no perfil dele, jamais minha rotina se enquadraria numa rotina de Bodybuilder. Então resumindo, espera tu ganhar mais volume mais maturidade muscular e ai sim toca em frente, quem sabe até ciclamos juntos ae? Seria bem legal cara. Bom, isso é o que eu acho, sei que é dificil ter paciencia mesmo, mas faz o que teus hormonios quiserem, siga eles hahahaha.

bahhhhhh, digo o mesmo monstrinho, faço das tuas as minhas palavras

bom decidi mesmo adiar o ciclo, realmente vi q eu posso espera mais um poco e busca mais maturidade, e ainda vo te mais tempo e grana pra investi \o/

agora pra segura meus animos fiz umas comprinhas pra dar um upzinho no moral

whey

malto(esse eu ganhei:P)

polivitaminico

glicopan energy

l-arginina e l-ornitina

melatonina

vamo ve se da pra pega uma massinha :D principalmente nos ombros q ta brabo, to me quebrando pra dexa eles parelhos com o resto do corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kracks,

Se essa foto do Avatar for você, acho que com um ciclo bem montado, bem estruturado e com a experiência de treinos que você já possui, a tendência é atingir tranquilamente seus objetivos!

Esta com uma base excelente e torço pelo seu sucesso!

Abraços!

sim mano, esse do avatar sou eu, poxa brigado pelos elogios e pela força, mas realmente está decidido, adiei o ciclo alguns meses pra dar mais tempo ao tempo e ver o q eu consigo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha brother, achei legal o tópico pois cada um colocou (muito bem) as suas impressões em relação a ciclar ou não ciclar.

nesse contexto, vou expressar a minha opinião.

tudo depende do quê você pretende e até onde quer chegar; pela foto do teu avatar vê-se que parece ter uma boa genética e com conhecimento e dedicação deve crescer mais.

mas aí é que vem a pergunta: até onde vc quer chegar? se vc tem 1,81m e quer chegar a pesar 95kg, 45 de braçola, com Bf de 5~6%, pode começar a pensar seriamente em iniciar-se nos venenos; no natural é impossível, por mais privilegiada que seja a genética do cara.

abraços man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha brother, achei legal o tópico pois cada um colocou (muito bem) as suas impressões em relação a ciclar ou não ciclar.

nesse contexto, vou expressar a minha opinião.

tudo depende do quê você pretende e até onde quer chegar; pela foto do teu avatar vê-se que parece ter uma boa genética e com conhecimento e dedicação deve crescer mais.

mas aí é que vem a pergunta: até onde vc quer chegar? se vc tem 1,81m e quer chegar a pesar 95kg, 45 de braçola, com Bf de 5~6%, pode começar a pensar seriamente em iniciar-se nos venenos; no natural é impossível, por mais privilegiada que seja a genética do cara.

abraços man!

bah velho, tu falou algo parecido com o q o tycoon comentou mto interessante, sobre se manter no limite genético ou ultrapassar o limite genético e continuar crescendo

eu quero ser o maior possivel com qualidade e simetria, nao pretendo esprar o limite, mas pretendo preparar uma boa base, tanto corporal qntu financeira pra qndu começar a ciclar pode sempre continuar ciclando em media 2 vezes por ano pra no MINIMO se manter acima do limite genético

obrigado pelos elogios, valeu mesmo

abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, parabens ai man, 18 anos, shape dahora e puro ainda...

Da uma olhada ali nos relatos de ciclos, acho que vc vai contar nos dedos os que tao mais "evoluidos", "treindados" ou "preparados" que vc. Boa sorte na longa jornada.

poxa mano, valeu mesmo, mesmo sabendo q eu poderia ta melhor devido a ter ficado mto tempo parado, mas n da pra contar nos dedos nao os q tao melhores q eu aqui no forum hehehehe, que eu lembre de cór, independente de ter ciclado ou nao tem o dave, pengo, broncco, hitch, tijolo, nano, surf, hick, heartbreaker, twin, caprog, mateuzito...

enfim, e outros q eu nao conheço e nao lembro tbm, varios

o forum eh enorme, mas quem sabe daqui uns anos eu nao entre pro top 10 do forum neh heheheh

brigadão pelo apoio

PUMP LIFE STYLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa mano, valeu mesmo, mesmo sabendo q eu poderia ta melhor devido a ter ficado mto tempo parado, mas n da pra contar nos dedos nao os q tao melhores q eu aqui no forum hehehehe, que eu lembre de cór, independente de ter ciclado ou nao tem o dave, pengo, broncco, hitch, tijolo, nano, surf, hick, heartbreaker, twin, caprog, mateuzito...

enfim, e outros q eu nao conheço e nao lembro tbm, varios

o forum eh enorme, mas quem sabe daqui uns anos eu nao entre pro top 10 do forum neh heheheh

brigadão pelo apoio

PUMP LIFE STYLE

Nao falei no forum como um todo, falei nos relatos de ciclos, o pessoal que anda ciclando ultimamente. E desses nomes ai que vc citou, po a maioria é moderador e tem mto mais idade e tempo de treino que vc. Ja outros, nao sei como se acha pior, nao vou citar nomes pq nao sou juiz de competiçao, mas fica a minha opiniao ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...