Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Diferenciado Com O Uso De Ae's


Cadu

Posts Recomendados

Bom pessoal, atualmente treino 1 grupamento muscular por dia (ABCDE) na metodologia weider...

faço dessa forma para evitar um overtraining e pq sinto melhores ganhos assim (sou ectomorfo)..

Vou inciar um ciclo de AE's (propionato de testosterona e stanazolol) bem CURTO e com dosagens boas... algo como 3 semanas apenas...

acredito que trocando o treinamento para ABCx2 eu tenha um melhor aproveitamento e, difcilmente, entrarei em overtraining utilizando as drogas...

oq vcs acham !?!?!

DADOS:

21 anos, 1,72m, 67Kg, 9% BF, treino a 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Drogas é pra fracos....

Claro que cada um tem sua opiniao, e todos gostam que as respeitem!! eu tbm sow a favor de que drogas saum para fracos, mais como citou o gmpower!! se vc esta no limite da genetica eh claro que essa eh a unica alternativa!! mais sinceramente eu escolhi esse forum pq observei que eh o que menos faz apologia ao uso de drogas anabolizantes!! espero q eu chegue a algum dia ficar contente com o meu fisico sem o uso de esteroides!! mais se isso naum vier a ocorrer(que eu acredito q aconteça!hashuauhs) quero usar de forma que os maleficios sejam os menores possiveis!! abraasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga isso para Dorian Yates, Nasser, Jay, Coleman

Quando chegamos no limite genetico, nada mais resolve e quem ama o esporte a ponto de morrer por ele , não se satisfaz com 43 cm de braço...

É aí que ela entra.

Agora...usar por usar, eu sou contra

Na minha humilde opinião, só devemos usar aes com + ou - 40 cm de braço

40 de braço e quanto de BF? hehehe

Porque senão vai ter um monte de gordinho que se encaixa no perfil 40 de braço.

Odeio gente hipócrita, enchem o rabo de cachaça,fumam cigarro, se acabam nas drogas nas festinhas por ai, comem todo tipo de porcaria, são sedentários e vem me dizer "Ah anabolizante faz mal"

Sim faz mal, assim como todos os outros que eu citei, agora vai pesquisar quantas pessoas morrem por ano pelas causas acima citadas e quantas morrem pelo uso de AE´s

E um belo "Discurso" mas como disse o Pengo vai falar isso pro Coleman!

Sem mais

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q meu erro foi postar isso aqui na area de treinamento...

eu só acompanhava essa seção aki do forum, e pude perceber q realmente a "galerinha" daki parece nao curtir muito AE's nao...

uma coisa eh nao curtir, outra eh desrespeitar quem os utiliza... portanto, manere suas palavras Blink182br....

eu particularmente não pensava mesmo em tomar... sempre tive bons ganhos apenas com suplementaçao.... mas de um tempo pra cá deu uma estabilizada que tá foda sair dela...

procurei ler o maximo de artigos e tópicos possiveis sobre AE's e teoricamente consegui montar um ciclo que vai me trazer o minimo de efeitos colaterais, com um ganho moderado e de qualidade (não me agrada nem um pouco o visual roliço de quem utiliza AEs de muita retençao...)...

Pengo, me diga o pq de vc nao aconselhar a fazer este ciclo !!??!

alguma outra ideia bacana ?!?

acho q falar q existe o tempo certo pra tomar AE e estipular esse tempo por tamanho de braço, tempo de treino e outras coisas do tipo eh ERRADO...

veja bem, uma pessoa com >1,90 atinge 40 de braço malhando pouca coisa.... jah eu com meus 1,70 eh algo + complicado....

assim como vejo amigos e conhecidos que treinam a 5 anos e tem resultados mixurucos.... e outros q com apenas 1 ano (mesmo sem o uso de AE) se desenvolvem de forma fenomenal...

bom.... nao to com pressa pra ciclar.... mes "brinquedinhos" chegaram hoje e tem validade pra um bom tempo ainda....

vou fazer o seguinte: experimentar trocar apenas o treinamento para ABC2x e anotar os resultados em 3 semanas...

como estou estabilizado, ou vou voltar a ganhar massa, ou esse treino vai catabolizar meus musculos e comecarei a perder...

obrigado a todos os abomináveis abomais pela ajuda !!!

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...