Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Dieta Cutting Meso-Endomorfo


drod29

Posts Recomendados

Galera, eu montei esse plano alimentar para perder algo em torno de 5kgs de gordura que ganhei durante o tempo que fiquei parado nas férias. Sou Meso-Endomorfo (Tenho muita facilidade pra ganhar massa muscular, mas estou sempre lutando contra o meu %BF). Alguém poderia dar alguma dica pra conseguir melhorar o plano?

Idade: 22 anos

Altura: 1,73

dieta.jpg

Editado por drod29
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara achei o cutting com muito carbo, eu no seu lugar colocaria as proteinas 3g/kg no minimo e 1g/kg de gordura, e consumia apenas umas 100 gramas de carbo por dia se sua estatura for 1,75+ ou -, e apenas no desjejum e pós treino imediato, o resto tudo carne e outras fontes de proteina e salada, e faria dias de recarga 2 vezes na semana, por exemplo quinta e domingo, incluindo carbs em todas as refeições porém sem ultrapassar a taxa metábólica para perca de peso, em torno de 200 gramaas de carb nesse dia. com isso vc vai conseguir manter sua MM.

Editado por jorney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os carbs eu não pretendo baixar mais que isso mesmo não. Eu conheço o meu metabolismo (perdi 30kgs desde janeiro do ano passado) e sei que com menos de 2g/kg de carbs vou catabolizar a vera. Eu sei por experiência própria que mantenho o meu peso com algo em torno de 2100kcal (mesmo fazendo musculação e aeróbicos regularmente, o metabolismo é lento mesmo). Fico pensando se eu subir muito mais a proteína e os lipídeos posso acabar não perdendo gordura. Alguma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os carbs eu não pretendo baixar mais que isso mesmo não. Eu conheço o meu metabolismo (perdi 30kgs desde janeiro do ano passado) e sei que com menos de 2g/kg de carbs vou catabolizar a vera. Eu sei por experiência própria que mantenho o meu peso com algo em torno de 2100kcal (mesmo fazendo musculação e aeróbicos regularmente, o metabolismo é lento mesmo). Fico pensando se eu subir muito mais a proteína e os lipídeos posso acabar não perdendo gordura. Alguma idéia?

Cara, vc não vai catabolizar por ter menos de 2g/kg de carb e sim por essa quantidade minima de kcals, principalmente gord, prot tb seria bom acima de 2g/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionar farinha de linhaça dourada seria uma boa pra aumentar um pouco as gorduras? Agora aumentar as gorduras até quanto? Eu já reelaborei a dieta com mais de 2g de prot, mas nas gorduras eu não sei muito o que adicionar e muito menos o quanto adicionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionar farinha de linhaça dourada seria uma boa pra aumentar um pouco as gorduras? Agora aumentar as gorduras até quanto? Eu já reelaborei a dieta com mais de 2g de prot, mas nas gorduras eu não sei muito o que adicionar e muito menos o quanto adicionar.

Usaria ovos, peixe gorduroso e carne, queijos, azeite, castanhas, amendoins, a linhaça tb serve.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...