Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

drod29

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre drod29

  • Data de Nascimento 03/20/1988

Profile Information

  • Localização
    Niterói
  • Peso
    79kg
  • Altura
    1,73

Conquistas de drod29

  1. 1g de gordura por kg estaria de bom tamanho? Ficaria em torno de 20% da composição da dieta.
  2. Adicionar farinha de linhaça dourada seria uma boa pra aumentar um pouco as gorduras? Agora aumentar as gorduras até quanto? Eu já reelaborei a dieta com mais de 2g de prot, mas nas gorduras eu não sei muito o que adicionar e muito menos o quanto adicionar.
  3. Os carbs eu não pretendo baixar mais que isso mesmo não. Eu conheço o meu metabolismo (perdi 30kgs desde janeiro do ano passado) e sei que com menos de 2g/kg de carbs vou catabolizar a vera. Eu sei por experiência própria que mantenho o meu peso com algo em torno de 2100kcal (mesmo fazendo musculação e aeróbicos regularmente, o metabolismo é lento mesmo). Fico pensando se eu subir muito mais a proteína e os lipídeos posso acabar não perdendo gordura. Alguma idéia?
  4. Galera, eu montei esse plano alimentar para perder algo em torno de 5kgs de gordura que ganhei durante o tempo que fiquei parado nas férias. Sou Meso-Endomorfo (Tenho muita facilidade pra ganhar massa muscular, mas estou sempre lutando contra o meu %BF). Alguém poderia dar alguma dica pra conseguir melhorar o plano? Idade: 22 anos Altura: 1,73
  5. Eu perdi 27kgs e ainda ganhei alguma massa muscular (desde janeiro do ano passado) mantendo esse tipo de treinamento. Sem drogas, apenas com dieta e treino. Não vejo porque mudar ...
  6. Alterei lá! Mais alguma sugestão? Grande abraço! Diogo.
  7. Opa Brother, obrigado pela opinião. Eu realmente gosto dessa divisão, já testei um monte de divisões e realmente é essa a que eu consigo o melhor desempenho. Aonde você acrescentaria a remada curvada? (entre quais exercícios). Grande abraço!
  8. Galera, alguém tem alguma sugestão? Idade: 22 anos Tempo de Treino: 1 Ano Objetivo: Hipertrofia/Redução BF
  9. Sim ... minha dieta tá 10 mas vou dar uma segurada então ... Obrigado pela ajuda ai galera ... to desistindo desse ciclo ... Eu vou me informar mais sobre um ciclo de testo + hcg ... De repente, mando um ... Vc fez relato aqui no forum desse ciclo que você fez? Se não, posso trocar uma idéia ctg por mensagem sobre o ciclo? Grande abraço!
  10. Realmente, é uma hipótese a se considerar ... mas isso acho que seria um ciclo que eu faria mais pra frente ... (Até chegar a água, comprar o HCG, arrumar uma geladeira alheia, vou precisar de um tempo ...). Sem contar que vi poucos relatos da galera usando o HCG no meio do ciclo. Você já fez algum relato de ciclo usando o HCG no meio? Acho que vou fazer o turinabol solo mesmo ... O ciclo é curto e deve me dar uns kilinhos a mais ... Acho que na pior das hipóteses, vou ficar chateado de ter gastado dinheiro com ele ... O que você acha?
  11. É, eu li o artigo que você traduziu sobre o HCG. Muito boa contribuição por sinal! Se eu tivesse a possibilidade de usar o HCG juntamente com testo, eu não estaria procurando alternativas menos supressivas e com certeza iria logo de testo. Eu consigo comprar a agua bacteriostática pra disolver na boa ... o problema seria ter que conservar a parada na geladeira ... Não moro sozinho, ia ficar explanadão ...
  12. Eu realmente acho realmente 3/4kgs de massa magra em 5/6 semanas uma boa marca levando em conta os baixos colaterais. Ainda mais se for fácil de manter como diz no perfil da droga. Eu realmente queria trocar idéia com alguém que já tivesse feito um ciclo desses pra ter uma noção do "shutdown", passei o dia pesquisando e algumas pessoas relatam um "shutdown" sinistro e outra dizem que foi bem suave. Dependendo de como for, vou adicionar uma test no ciclo.
  13. Entendi, concordo que os ganhos não serão nada de mais mas o argumento de gastar os receptores não acho válido. O argumento que eu escuto para não usar drogas como "oxan", "stano", "deca", etc sozinhas, é em função do "shutdown" que elas causam (além de obviamente potencializar os ganhos). Pelo que eu li, o Turinabol não causa muita supressão, por isso dá pra usar ele sozinho (apesar dos poucos ganhos pífios, como muitos falam). Pode ser que eu esteja falando besteira, mas tem pouquíssimos relatos de tbol no Brasil e maioria incompletos. To falando pelo que li nos foruns gringos ... a maioria dos usuários recomendam usar junto com testo, mas não consideram o pior ciclo do mundo usar ele sozinho. Eu queria confirmar isso com alguém que já tenha ciclado o turinabol sozinho.
  14. Eita Brother, não sei foi pra mim, mas eu sou novo no forum. Leio o forum a muito tempo, mas nunca precisei postar nada. Se tiver alguém que tenha ciclado turibabol solo, troca uma idéia cmg. Fechando o planejamento do ciclo direitinho, eu vou fazer um relato.
  15. Entendo a sua posição ... mas pelo que eu li o ciclo de tbol é bem tranquilo, sem grandes agressões ao corpo. Os colaterais são bem reduzidos e eu li nos relatos gringos que a supressão da testosterona endógena é bem suave ... (Eu queria saber se alguém pode me confirmar isso), por isso seria uma droga excelente pra se iniciar.
×
×
  • Criar Novo...