Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Ou Leangains


Visitante Felipe Ramalho

Posts Recomendados

Visitante Felipe Ramalho

Idade: 21

Altura: 1,77

Tipo: Mesomorfo

Objetivo: Hipertrofia com Definição

Treino: Acordo as 5:45 Estou na Academia as 6:00 Preciso sair da academia ate 7:20

Trabalho: 7:45 saio de casa trabalho 8:15 do Inicio ao Expediente Almoço 12:00 Restaurante vegetariano volto as 13:00 Saio do Trabalho 15:15 “ por que e estagio, depois que efetivar vou sair as 18:00”

Estudo: Faculdade as 19:00 Ate 23:00. Segunda a Sexta. " Intervalo as 21:00

QUAL MELHOR DIETA PARA MIN

dsc01090i.th.jpgdsc01091tjm.th.jpg

Dieta Leangains

cuttinglg.th.png

Dieta clean bulk

cleanbulk.th.png

Por favor o que esta errado me ajudem arrumar o que falta me digão para adicionar obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Felipe Ramalho

Galera Obrigado pela atenção vo Postar as outras duvidas ok.

1. Qual vitamina C "Vitamina C - Farmacia ou Vitamina C - Growth existe muita diferença nos valores né devido as mg de cada produto qual quantidade que devo tomar? "Falando em mg"

2. Vai Bastante BCAA ai para min compra na Growth fica pesado devido frete qual outra marca posso compra? Na Internet tem esses com que frete sai gratis " Age ou Twinlab como escolher quais principais caracteristicas que eu preciso ver na hora da compra?

3. 500g de Carne ou Frango nao e muita coisa?

4. Nozes pode ser trocada por qual alimento " Preciso de algo que me ajude ir ao Banheiro so ressecado "

5. Albumina qual marca compra?

6. Sabado e Domingo vo mandar AEJ mais horario da alimentção iria mudar por que não vo acordar as 5:45 da Manha né nao tem problema?

7. Qual tipo de treino de mandar de Seg a Sex - Dizem que corpo acustuma com treino repetido teria algum treino pronto que vocês ja usaram ou usam que pode ser util para min? " segunda so não vira mandar peito por que academia toda quer usar Supino etcs.. "

8. Agradeço aew mais uma Vez " Na academia onde treino não tem suporte algum a não ser tipo barra do supino caio na cara ai galera ajuda do resto ninguem ajuda"

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Obrigado pela atenção vo Postar as outras duvidas ok.

1. Qual vitamina C "Vitamina C - Farmacia ou Vitamina C - Growth existe muita diferença nos valores né devido as mg de cada produto qual quantidade que devo tomar? "Falando em mg" O da growth tem pouca vit c, o melhor é de 500mg.

2. Vai Bastante BCAA ai para min compra na Growth fica pesado devido frete qual outra marca posso compra? Na Internet tem esses com que frete sai gratis " Age ou Twinlab como escolher quais principais caracteristicas que eu preciso ver na hora da compra?Se pegar o da growth vc pode pedir leucina isolada junto, acho q vale mais a pena.

3. 500g de Carne ou Frango nao e muita coisa?Por dia? não.

4. Nozes pode ser trocada por qual alimento " Preciso de algo que me ajude ir ao Banheiro so ressecado "Outras sementes, castanhas, amendions, azeite, abacate, ovos.

5. Albumina qual marca compra?Saltos

6. Sabado e Domingo vo mandar AEJ mais horario da alimentção iria mudar por que não vo acordar as 5:45 da Manha né nao tem problema?Não desde q coma as kcals proximas.

7. Qual tipo de treino de mandar de Seg a Sex - Dizem que corpo acustuma com treino repetido teria algum treino pronto que vocês ja usaram ou usam que pode ser util para min? " segunda so não vira mandar peito por que academia toda quer usar Supino etcs.. "

Treino é algo pessoal, só vc saberá o q é melhor, recomendo treinar 3-4x e aerobicos 3x na semana.

8. Agradeço aew mais uma Vez " Na academia onde treino não tem suporte algum a não ser tipo barra do supino caio na cara ai galera ajuda do resto ninguem ajuda"

:D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...